André Villas-Boas - Presidente

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,874
12,096
Olha que com tanto contorcionismo ainda partes a espinha!
E o que dizes, a ser o caso, só mostra que o treinador do estrela é muito superior ao Anselmi.
Uma alteração tão drástica de sistema de jogo não se faz/ensina da noite para o dia! O nabo do treinador pensa que sim... treinadores a sério como o Adriaanse (e longe de ser um génio), trabalhou o seu sistema com os jogadores (na sua maioria superior a estes) durante meses, até o poder utilizar oficialmente... e mesmo assim, tinha as suas fragilidades frente a equipas mais fortes e não resultava em muitos golos, apesar do número de jogadores ofensivos que metia em campo! Como referi, maioria dos jogadores do Co eram bastante superiores... e este tenta uma mudança da noite para o dia com um plantel mediano!!!

Com o Anselmi, o Samu desaprendeu...
O Marcano já foi importante em 2/3 títulos de campeão... se desaprendeu, é culpa do treinador e da sua táctica de merda.
O Eustáquio sempre foi lento, tem pouco poder de choque e não tem altura.... vê-se mesmo que a posição ideal para ele é a libero... para mais com dois centrais lentos!!! O Guarín era 6 e 8 de origem e não dava uma para a caixa nessas posições... só começou render quando o Jesualdo o pôs como médio mais avançado do meio-campo! E, quando precisou, o AVB fez o mesmo 6 meses mais tarde, quando o Belluschi se lesionou. O Marega dava vergonha com o Peseiro a extremo! O SC meteu-o numa dupla de avançados, e passou a ser dos gajos mais importantes do plantel (agora até se escreve por aqui que o SC tinha um excelente plantel à disposição). Isto para mostrar que o dedo do treinador é algo muito importante...
É verdade, o Adriaanse tinha aquele esquema maluco dos 3 defesas (eram mesmo 3 defesas não eram 3 centrais), mas não começou LOGO que chegou a jogar assim

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha
31 Julho 2024
3,183
5,163
Despedir o diretor desportivo seria um disparate. Demasiado cedo para avaliar o seu trabalho, sobre na vertente de contratações.

Veremos após o próximo mercado de verão, onde se poderão tirar algumas conclusões com mais tempo e algum dinheiro.

É um momento difícil, mas convem ter algum racionalidade.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
430
478
Quem vem com teorias sobre os jogadores, não sou eu. Eu só rebati essas teorias toscas que tu e outros propõe para defender o treinador.
Antes do boifica já estavamos mal... até porque muitos escreviam por aqui que estavam ansiosos pelo jogo, mas até tinham medo do resultado. E de resto, o normal é com a acumulação de jogos sem soluções, enco trar razões para criticar o treinador. Os jogos que ganhamos, por magia e alguma sorte do Mora, começaram com calafrios em frente à nossa baliza. Antrs disso, tinhamos ganho uns jogos, mas muitos deles com adversários expulsos. Ninguém estava convencido, estavamos todos apenas aliviados por voltarmos às vitórias. Mas após várias semanas de trabalho o espectável é ver progressos, mas o que temos visto é o oposto.

Já aqui enunciei tantos aspectos negativos que levam a concluir que o treinador não tem capacidade. Não ando aqui a inventar balneários amotinados para justificar os fracos resultados do treinador.

Nunca tive tantas certezas da incompetência de um treinador como agora, nem com o palminhas, VB e Peseiro foi tão claro para mim!
Ficamos aliviados em saber que a decisão é só do Presidente. As certezas ou não como podes constatar muita gente tem certezas precisamente contrárias.
Não percebo a necessidade de trazer inverdades fácilmente rebatíveis, em quantos jogos tivemos adversários expulsos? Não somos o Benfas.

E já foram rebatidas todas as razões e na globalidade justificadas e ainda acrescentadas razões para continuar no mínimo até ao início da época.

De resto novamente inverdades de uma olhada no tópico do treinador antes do jogo a atmosfera o estado anímico geral.

Na mesma semana temos o caso do Glúteo temos ainda o caso da saída noturna e achas normal?
Tivemos aqui até a pouco tempo um forista sem certezas a passar informacoes no sentido de descontentamento de alguns jogadores etc...
É preciso mais focos de instabilidade para te convenceres que há problemas internos sérios?

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,028
2,023
O nivel de exigência do meu clube tem de ser assegurar o próximo campeonato e fazer boa campanha europeia. Com identidade, rigor, ambição, racionalidade e profissionalismo. O Presidente tem creditos, apesar de menor margem, a Direcção desportiva precisa de rigor e empenho maximo. Os jogadores, ou o pouco q resta de qualidade, manter à excepção de Diogo q será bem vendido, 70% é pra despachar, emprestar vender.
João Mário, Fabio, djalo, perez , otavio, grujic, namaro, pepê, ze Pedro, samuel tuga, eustaquio, varela.
Vonic, Brás , Andrade e o extremo espanhol sobem aos AA.
Contratar GR de qualidade.
2 centrais
2 laterais
3 medios
2 extremos
2 avançados

• Haha
Reações: dragonfever

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,041
77,611
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lol ainda continuam com isso?
És muito chato pah.

Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.

Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.

Eu só espero que não seja o Anselmi.

É só isso que peço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,220
203,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És muito chato pah.

Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.

Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.

É só isso que peço.
Se o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempre

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,451
5,760
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falou-se em Português não em chinês convém ler e usar neurónios.
Podemos ficar descansados os 80% conseguem usar neurónios como deve ser.

Que continuem com as campanhas nas próximas eleições serão 90%.
Qual campanha? Sossega lá a cabecinha pois pareces estar muito nervoso
Que eu saiba foram eleitos para um mandato de 4 anos e no fim do mandato logo se faz um balanço.
Mas que sei eu. Não sei ler nem usar neurónios.
Estás aqui para me mostrar o caminho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,547
25,962
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
És muito chato pah.

É só isso que peço.
Nem mais.