A seguir fazem uma capa de revista com os maiores dirigentes desportivos dos ultimos 40 anos, e ai aparece PDC e os dirigentes das modalidade que tanto trouxeram ao clube, siga em frente
Não é desculpa isso. Onde está o treinador mais titulado do nosso clube? Também não conta para a estatística?Porque razão?
Por só ter ateltas e treinadores?
Por amor de deus.
A não inclusão do André Villas-Boas no vídeo da História do FC Porto também foi utilizada como arma de arremesso contra o Pinto da Costa.Quem quer que seja que fez e aprovou a revista sem inclusão do Pinto da Costa errou. Esteve mal. Isso toda a gente concorda.
O que mete nojo é utilizar isso como arma de arremesso contra AVB e insinuar que o fez de propósito. Quando ele mais que ninguém tem sabido honrar e homenagear o homem. E não era qualquer um que o faria depois do nojo de pessoa que PdC foi nos seus últimos anos.
Fiquei com a ideia , que aqui e fora, havia bastantes portistas que viam o VB como solução aceitável.Devem ter sido sócios fora do Portal, aqui primeiro foi um choque e previsão de falta de kit de unhas, depois aceitação e apoio.
Acabaram por acertar infelizmente.
Ainda me lembro da reacção do @Cherife , se o fórum tivesse as reacções na figura humana o que eu imagino é ele com as mãos na cabeça.
Só houve um presidente nestes 40 anos. Que devia estar no centro. Mas deu jeito seguir um "critério editorial".Não foi atitude bonita nem feia, foi critério editorial. Só lá estão capas com jogadores (e uma jogadora) e os treinadores mais marcantes de sempre. Tão fácil de perceber. Lá dentro há n referências a PdC. Onde é que está o problema?
É que não há meio termo. Não imaginam o mal que estão a fazer.Obviamente que quem pensou, editou e aprovou a capa esteve/estiveram mal. Fazer disso um drama é que já não ajuda nada.
Já mete muito nojo quem só critica a atual direção e de igual forma quem apelida e utiliza o termo viúva por tudo e por nada. Que belo Porto unido que muita gente quer..
Vê alguns comentários aqui e verifica se já não estão a fazer isso com o atual presidente.a verdade é que tínhamos um grande culto de personalidade,
e tudo o que era comunicação do clube estava sempre, sempre, sempre a dar graxa e a destacar ao presidente.
só peço que nunca façam isso com o actual presidente.
o presidente é um funcionário do clube ponto
Sobre este assunto da Dragões, não tenho mais nada a acrescentar a este excelente comentário do @apocalyptoIsto é o chamado "dar pérolas a porcos". Era desnecessário e não ajuda o Presidente, que, por acaso, tem sido aquele que mais tem elevado o nome de Pdc desde que está no cargo. Acredito até que isto lhe tenha escapado tal a quantidade de trabalho que tem em mãos. Mas para isso é que tem uma equipa na qual depositou a confiança e não devia falhar.
Essa comparação é infeliz porque nessa altura tinhas as pessoas que excluíram AVB do vídeo constantemente e diariamente a lançar ataques contra o mesmo. Do outro lado tens AVB a homenagear um homem que o insultou e denegriu vezes sem conta.A não inclusão do André Villas-Boas no vídeo da História do FC Porto também foi utilizada como arma de arremesso contra o Pinto da Costa.
É a vida. O presidente é o responsável por tudo o que acontece no clube. De bom ou de mau.
Até estou à vontade neste assunto, porque para além de ser completamente defensor do André Villas-Boas, acho que um dos maiores erros dele foi uma quase idolatria relativamente ao Pinto da Costa.
Era cortar a eito no caso do Pinto da Costa e, no caso do Sérgio Conceição, meter sal por cima de tudo o que estivesse relacionado com ele.
Não sei se ele teve alguma intervenção directa nisto da capa da Dragões. Penso que não, mas por experiência própria não me admirava que sim - a resposta ao meu pedido de acesso ao Arquivo Histórico do FC Porto foi ainda pior do que a resposta que tive por parte da Direcção anterior.
Tendo ou não intervenção, ele é o presidente e, como tal, é o principal responsável.
Um corno. Mas 1000x melhor speaker do que o atual.O Saúl virou lampião, a mama acabou.. se o presidente o chamasse para voltar, passava a ser um cão de guarda eheh.
Se há coisa que esta direção não pode ser criticada é pela pro-atividade em homenagear o anterior presidente. Até já foi criticado por o fazer em demasia e de forma sonsa.Obviamente que quem pensou, editou e aprovou a capa esteve/estiveram mal. Fazer disso um drama é que já não ajuda nada.
Já mete muito nojo quem só critica a atual direção e de igual forma quem apelida e utiliza o termo viúva por tudo e por nada. Que belo Porto unido que muita gente quer..
Vai perguntar aos fãs do united o que acham.Estava a ver o jogo do Paris contra o Arsenal e o fantástico apoio dos adeptos do Paris. Acham que eles se importam que o clube seja de um árabe. Pretendem estar na final da liga dos campeões ou andar a lutar pelo meio da tabela? É que Portugal fala-se num investidor e é logo algo terrível, é como um monstro viesse acabar com o clube.
Mas esses não são árabes com dinheiro infinitoVai perguntar aos fãs do united o que acham.
Da para os dois lados.