André Villas-Boas - Presidente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
Mas esses números vem de onde?

E se foi nas goleadas com orcs, nacional e Gil por exemplo? Foi injustificado nesses momentos?

Devia fazer o que na tua opinião, isto assumindo como verdade que isso aconteceu .
Vir pedir desculpa aos adeptos depois das vergonhas que o plantel montado pelo projeto dele proporcionaram nesses jogos e que iria fazer de tudo para reverter a situação, não fez nem uma nem outra

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,237
25,735
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas esses números vem de onde?

E se foi nas goleadas com orcs, nacional e Gil por exemplo? Foi injustificado nesses momentos?

Devia fazer o que na tua opinião, isto assumindo como verdade que isso aconteceu .
Eu lembro me de algumas vezes surgirem noticias,agora se a info é verdadeira ou não, não te consigo dizer.
Agora o presidente pode ir 1/2 vezes na temporada, se tanto,tentar puxar o nosso balneário para uma reação rápida. Agora obrigar jogadores a ir para estagio, sao atitudes que fazem lembrar o que tantos aqui apelidaram de Lunático, o Sérgio Conceição.
O presidente tem é de perceber junto da sua equipa se a equipa técnica é a certa para seguir à frente do clube e se for, tem de sentar-se à "mesa" com a equipa técnica para ver quem tem lugar no plantel na próxima temporada e ir preparando REFORÇOS, que o que não falta é tempo.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,265
E a ineficácia ofensiva também.
Aí já entra mais em ação o facto dos jogadores não saberem dar 2 toques seguidos na bola e do Pepê perder 5 em cada 6 bolas. Os 20/25 minutos após o golo dos lampiões até tiveram boa circulação apesar de ainda ser curto.

Agora defensivamente é que se cometeram erros graves que têm dedo do treinador. O que é surpreendente porque por exemplo contra o Sporting estivemos muito bem organizados cá atrás.

Eu continuo a acreditar no Anselmi mas esta derrota é uma machadada na confiança que temos nele e algumas das escolhas dele (ex: não lançar o Tomas Perez, o William partir atrás do Gonçalo Borges, etc) não ajuda nada...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
A este plantel falta, além de qualidade, muita personalidade. É tudo malta porreira, faltam os ranhosos...
A personalidade tb é dada pelos adeptos e treinadores, este fim de semana o Vinicius falhou um penalty e foi corrido a assobios o resto do jogo todo, e até perdeu inclusive ser o marcador.
Aqui falha-se uma transferência e faz-se um minuto de palmas

Depois querem que os meninos não sejam mimados

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,214
25,600
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só não percebo a necessidade de o fazer quando tem um treinador e um diretor de futebol. É tão fácil dar a dica e falar previamente com eles para coordenar uma estratégia de ação. Para quê "passar por cima"?

Por isso é que acho que foi impulsividade. Não vejo outra explicação.
Anda ó tio ó tio...acho q está a precisar de ir umas semanas para as termas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,056
36,741
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vir pedir desculpa aos adeptos depois das vergonhas que o plantel montado pelo projeto dele proporcionaram nesses jogos e que iria fazer de tudo para reverter a situação, não fez nem uma nem outra
Mas ele não deu uma entrevista a pouco tempo bastante extensa onde assumiu essa responsabilidade? Do fracasso desportivo?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,265
Constante quando já aconteceu pelo menos umas 4x. Já são 4x a mais do que aquilo que tinha que fazer, e 4x a menos das vezes que devia ter pedido desculpas aos adeptos que como eu acreditam muito no projeto dele e foram fodidos dormir quase às 3 da manhã para trabalhar as 7.
4 vezes a mais do que aquilo que tinha que fazer? Portanto não tinha nada de ter ido ao balneário depois de 2 humilhações históricas contra o maior rival?

Que anjinhos

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
Mas ele não deu uma entrevista a pouco tempo bastante extensa onde assumiu essa responsabilidade? Do fracasso desportivo?
Fez e eu congratulei por isso, veio tarde e foi desmentida pelas ações do próprio em duas semanas. Se o Anselmi é 100% o treinador da próxima época não o pode desautorizar a forçar a continuação em estágio. Ele não é mais o treinador.

• Like
Reações: bluemonday

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,901
21,452
Não me interpretem mal, sou apoiante de AVB e acho que ele surgiu no momento certo para salvar o clube. Agora também é suscetivel de critica e análise. Olha, acho que a escolha de treinadores dele é bastante ousada. Eu gosto do Anselmi e acho q a contratação tem potencial mas todos temos de concordar que foi um risco.
Acho mais arriscada a escolha do VB. Aliás, no caso do VB acho mesmo um erro porque da forma como as coisas foram acontecendo estava-se mesmo a ver que ia partir o balneário, ia ter anti-corpos e se as coisas corressem mal ia ser um “shit show”! Foi precisamente o que aconteceu.
A escolha do Anselmi acho que é interessante porque gosto do estilo e da ideia de jogo, mas é uma escolha de quem já está a pensar a longo prazo e a trabalhar com olhos no futuro. O problema é que ainda havia muito para se jogar (embora em condições precárias) até ao fim da época. Com um plantel de tão fraca qualidade (ainda mais depenado no mercado de inverno) acaba por se colocar o Anselmi numa situação complicada. Nesse sentido acho um risco porque queima-se algum possível crédito do treinador ainda antes de haver sequer capacidade para o avaliar verdadeiramente.

Na minha opinião acho que a aposta no Anselmi se deve manter, devemos dar-lhe condições para trabalhar (um plantel de qualidade e com pés e cabeça), uma época bem planeada e uma pré-época decente. Depois então podemos avaliar o que o argentino pode dar ao clube. Honestamente, gosto e acredito no treinador!

• Like
Reações: 138Abrema

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,056
36,741
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu lembro me de algumas vezes surgirem noticias,agora se a info é verdadeira ou não, não te consigo dizer.
Agora o presidente pode ir 1/2 vezes na temporada, se tanto,tentar puxar o nosso balneário para uma reação rápida. Agora obrigar jogadores a ir para estagio, sao atitudes que fazem lembrar o que tantos aqui apelidaram de Lunático, o Sérgio Conceição.
O presidente tem é de perceber junto da sua equipa se a equipa técnica é a certa para seguir à frente do clube e se for, tem de sentar-se à "mesa" com a equipa técnica para ver quem tem lugar no plantel na próxima temporada e ir preparando REFORÇOS, que o que não falta é tempo.
Mas isso das reuniões já está a ser feito, ou pensas que é chegar ao final da época que se faz isso?

Estamos mal habituados com o dossiê de fim de época não é?

Portanto cancelar a folga e não acabar o estágio depois do jogo é cena de lunático? Tá certo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,214
25,600
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A personalidade tb é dada pelos adeptos e treinadores, este fim de semana o Vinicius falhou um penalty e foi corrido a assobios o resto do jogo todo, e até perdeu inclusive ser o marcador.
Aqui falha-se uma transferência e faz-se um minuto de palmas

Depois querem que os meninos não sejam mimados
É só paneleirices com os profissionais de futebol. Já dá nojo. E vários deles cagam bem na tola dos otarios q os vão ver. Bastantes mesmo.

Eu já vi a claque do Génova a exigir q os jogadores despissem a camisola no campo e fossem embora sem ela pq não a mereciam...os energumenos q jogaram ontem era o q mereciam.

Não são dignos da vestir iam para casa desonrados. Vão gozar com o crl.

O treinador igual, ia de camisinha ao frio. Qué tal?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,056
36,741
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fez e eu congratulei por isso, veio tarde e foi desmentida pelas ações do próprio em duas semanas. Se o Anselmi é 100% o treinador da próxima época não o pode desautorizar a forçar a continuação em estágio. Ele não é mais o treinador.
Mas o responsável máximo do clube pode falar quantas vezes quiser com os jogadores ou ir ao balneário.

Desautorizar o treinador era o treinador não dar folga e ele chegar lá e dar, o treinador vir elogiar os jogadores e ele chegar ao balneário e arrasar

Temos ideias bastante diferentes do que é desautorizar, do que é minar o trabalho do treinador portanto.

• Like
Reações: incrivelhulk

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,605
8,011
Se eu fosse Presidente do FCP ontem, teria sido muito mais desagradável que aquilo que terá sido o André.