Hoje como estou bem disposto, decidi socorrer-me de um homem do tamanho do meu sobrinho de 15 anos....que um dia disse
The army must become one with the people so that they see it as their own army. Such an army will be invincible....
No momento em que o clube mais precisa de apoio, mais precisa de união, mais precisa elán, vê-se exatamente o contrario.
Os adeptos dos outros clubes diziam, que quando Jorge Nuno Pinto da Costa. deixa-se o clube o FC Porto ia acabar...nunca pensei que quem tentasse sabotar o clube fossem os próprios adeptos...
Já não se apoia, já não se dá tempo,
em vez disso,
metem-se avatares de treinadores vestidos de palhaço , escreve-se em espanhol de forma jocosa para gozar com o treinador, fala-se em eleições antecipadas,
na verdade, quer-me mesmo parecer que há pessoas, adeptos do clube, que acham que para se comprar jogadores, que para ter um clube que todos podemos amar no futuro, podemos ir ter com o outro clube e levar uma taça qualquer que esteja no museu e que se traz um jogador de classe, um jogador capaz de fazer a diferença, pagar salarios, gerir o clube...etc
Alguns de vocês fazem-me pensar num qualquer país que viveu numa ditadura , e quando o ditador desaparece. as pessoas estão tão habituadas a ter alguém sentado na cadeira. que não sabem o que fazer...
Vocês são os que merecem verdadeiramente, os 600 milhões de passivo
Vocês são os que merecem verdadeiramente as % pagas aos agentes de JOGADORES NASCIDOS NO FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Vocês são os que merecem, ter jogadores a sair do clube por 5 milhões , voltar por 10 e dar-lhe 20% do passe para ele voltar. e depois ter esse mesmo jogador a sair amuado e agora não tem perspectiva de futuro
Vocês são os merecem, tudo o que de mau tem acontecido nos ultimos anos, porque vocês não querem mudança, porque a mudança pede tempo, a mudança leva-nos ao desconhecido, a mudança pede coragem a todos nós, pede a todos nós que caminhemos na mesma direcção, mas vocês não estão prontos para isso, vocês ainda estão de luto
Vocês estão de parabéns, estão a fazer o papel dos adversarios que nos querem ver na merda.
E termino o meu post, com uma frase de um velho amigo do mundo
The secret of change is to focus all of your energy, not on fighting the old, but on building the new."