André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,365
11,858
Pessoal tão mas tão dramático.

Nos últimos dez anos de Pinto da Costa, até os adversários o elogiavam.
A arbitragem era perfeita, só havia gente séria, e os malandros eram os sócios que queriam mudanças.

Há um galináceo na Liga. Muito bem. Apoiado por lagartixas. Ótimo.

É por isso que não vamos ganhar ao Casa Pia!? Não, se não ganharmos é porque ainda não temos plantel para sermos dominadores, vencedores, e isso fruto do estado financeiro em que deixaram o Clube.

No próximo ano, o Presidente AVB precisa de estruturar um plantel capaz. Isso sim é essencial.
Só com resultados, só com dinheiro, só com poder é que virá o resto.

Com Pinto da Costa nos últimos anos vi arbitragens no Dragão de completa falta de respeito e era Pinto da Costa que estava na tribuna.

Mesmo em relação à arbitragem, basta ver a campanha estúpida contra um Soares Dias que era sério para deixar carta livre a Pinheiro, Nobre, Malheiro, Cláudio Pereira, Miguel Nogueira e merdas dessas.

O Presidente AVB tem apenas e só que continuar a reestruturação financeira e construir um plantel capaz com um treinador capaz.

Esse treinador, se considerar que é Anselmi, pois será também o meu treinador.
Se achar que não é o caminho, pede-se que nestas semanas tenha a máxima atenção e faça a escolha certa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,871
21,041
34
Vila Das Aves
Pessoal tão mas tão dramático.

Nos últimos dez anos de Pinto da Costa, até os adversários o elogiavam.
A arbitragem era perfeita, só havia gente séria, e os malandros eram os sócios que queriam mudanças.

Há um galináceo na Liga. Muito bem. Apoiado por lagartixas. Ótimo.

É por isso que não vamos ganhar ao Casa Pia!? Não, se não ganharmos é porque ainda não temos plantel para sermos dominadores, vencedores, e isso fruto do estado financeiro em que deixaram o Clube.

No próximo ano, o Presidente AVB precisa de estruturar um plantel capaz. Isso sim é essencial.
Só com resultados, só com dinheiro, só com poder é que virá o resto.

Com Pinto da Costa nos últimos anos vi arbitragens no Dragão de completa falta de respeito e era Pinto da Costa que estava na tribuna.

Mesmo em relação à arbitragem, basta ver a campanha estúpida contra um Soares Dias que era sério para deixar carta livre a Pinheiro, Nobre, Malheiro, Cláudio Pereira, Miguel Nogueira e merdas dessas.

O Presidente AVB tem apenas e só que continuar a reestruturação financeira e construir um plantel capaz com um treinador capaz.

Esse treinador, se considerar que é Anselmi, pois será também o meu treinador.
Se achar que não é o caminho, pede-se que nestas semanas tenha a máxima atenção e faça a escolha certa.
Eis o busílis da questão.

Podia ser Pinto da Costa na tribuna, mas o respeitinho por vir apitar a nossa casa, esse já tinha acabado há muito.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,353
4,236
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
É o que é.
Já se sabia que ele iria vencer, fizemos o que tínhamos de fazer, talvez já sem timming e fiquei com a sensação que fomos um pouco à reboque, já sabemos que vão tentar "comer-nos" com a centralização dos direitos. O negócio será montado para favorecer os lá de baixo e será essa a maior batalha com a liga de clubes, pelo menos ainda tentamos reagir.

A arbitragem é com a FPF com o líder do conselho de arbitragem a ser um dos visados nos e-mails a solicitar bilhetes ao Regime, mas essa luta será mais complicada e dura.

• Like
Reações: ASCD e Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,934
77,206
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Primeiros a parabenizar o novo Presidente da Liga.

Muito bem, elevados, como tem de ser.

Podemos nem riscar nada dentro de campo mas nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar todos os campeonatos da elevaçao.
o papel que aqui tens feito e a claque à qual tens agradado nos últimos meses deixa-me um pouco desconfortável confesso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,411
73,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não riscamos nada ha anos!!

Nao fosse o Rui Pinto, e provavelmente o nosso ultimo titulo era o de 2013

Caiu nos do céu, expusemos e bem. Mas depois o que fizemos?? Nada. O processo foi para Lisboa, desapareceram pastas pelo caminho, deixamos arrastar o processo, tivemos o nosso Presidente a almoçar com o Corrupto Mor…

Enfim, se nao fossem eles serem tão borrados que nem com o País na mão estão descansados tal é a magnitude de merda que fizeram, e nada tinha mudado apos a divulgação dos emails

Porque nao fizemos exposições a Fifa e a Uefa, com tudo, malas, saco azul, erros de arbitragem gritantes, adversários a abrir as pernas, etc, etc.

Nada. Deixamos andar, mais focados em afundar o FCP

E agora o AVB é que tem culpa do Teixeira ganhar estas eleicoes 😂😂😂😂

Há malta que nao tem mesmo nocao do ridiculo

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,368
17,675

"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,178
3,257
43
Faro

"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."
Há cerca de 20 anos, PdC disse que me via com bons olhos inserido no plantel do FCP. Nunca esqueci essas palavras.

Acreditem se quiserem, senão perguntem ao homem se não é verdade....

• Haha
Reações: arichard

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,562
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não riscamos nada ha anos!!

Nao fosse o Rui Pinto, e provavelmente o nosso ultimo titulo era o de 2013

Caiu nos do céu, expusemos e bem. Mas depois o que fizemos?? Nada. O processo foi para Lisboa, desapareceram pastas pelo caminho, deixamos arrastar o processo, tivemos o nosso Presidente a almoçar com o Corrupto Mor…

Enfim, se nao fossem eles serem tão borrados que nem com o País na mão estão descansados tal é a magnitude de merda que fizeram, e nada tinha mudado apos a divulgação dos emails

Porque nao fizemos exposições a Fifa e a Uefa, com tudo, malas, saco azul, erros de arbitragem gritantes, adversários a abrir as pernas, etc, etc.

Nada. Deixamos andar, mais focados em afundar o FCP

E agora o AVB é que tem culpa do Teixeira ganhar estas eleicoes 😂😂😂😂

Há malta que nao tem mesmo nocao do ridiculo
Imo, têm todos culpa.

PdC que se tornou totalmente ausente nessas e noutras questões e AVB que me parece entrar na presidência com uma visão demasiado cor-de-rosa para este lodo que é o tugão.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
534
1,005
Primeiros a parabenizar o novo Presidente da Liga.

Muito bem, elevados, como tem de ser.

Podemos nem riscar nada dentro de campo mas nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar todos os campeonatos da elevaçao.
PdC, infelizmente, nunca deu os parabéns ao AVB pela vitória nas eleições do FCP. É esse o standard que deve ser seguido, o mau perder?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,411
73,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Imo, têm todos culpa.

PdC que se tornou totalmente ausente nessas e noutras questões e AVB que me parece entrar na presidência com uma visão demasiado cor-de-rosa para este lodo que é o tugão.
Sim todos tem culpa

98% quem la estava e durante anos permitiu que o Polvo se instalasse

2% quem agora chegou

Mas sim concordo, todos tem culpa

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
534
1,005
O nosso presidente ainda vai ganhar o prémio Fair-Play dos dirigentes, se é que isso existe...
Fomos derrotados hoje com esta eleição e como os bons meninos que somos, ainda fomos dar os parabéns. Sim senhor, Amém 🙏 🙏
Viva o benfiquistão.
Fair-Play em altas doses tinha PdC, que andava em passeios e almoçaradas com o sujeito que criou o Apito Dourado para destruir o Porto e disse publicamente coisas desprezíveis e ofensivas do mesmo PdC. Um tal de LFV, de quem PdC se dizia bom amigo.