Gastroenterite é fodida.Estou-me a cagar para ti!
As melhoras.
Gastroenterite é fodida.Estou-me a cagar para ti!
Eis o busílis da questão.Pessoal tão mas tão dramático.
Nos últimos dez anos de Pinto da Costa, até os adversários o elogiavam.
A arbitragem era perfeita, só havia gente séria, e os malandros eram os sócios que queriam mudanças.
Há um galináceo na Liga. Muito bem. Apoiado por lagartixas. Ótimo.
É por isso que não vamos ganhar ao Casa Pia!? Não, se não ganharmos é porque ainda não temos plantel para sermos dominadores, vencedores, e isso fruto do estado financeiro em que deixaram o Clube.
No próximo ano, o Presidente AVB precisa de estruturar um plantel capaz. Isso sim é essencial.
Só com resultados, só com dinheiro, só com poder é que virá o resto.
Com Pinto da Costa nos últimos anos vi arbitragens no Dragão de completa falta de respeito e era Pinto da Costa que estava na tribuna.
Mesmo em relação à arbitragem, basta ver a campanha estúpida contra um Soares Dias que era sério para deixar carta livre a Pinheiro, Nobre, Malheiro, Cláudio Pereira, Miguel Nogueira e merdas dessas.
O Presidente AVB tem apenas e só que continuar a reestruturação financeira e construir um plantel capaz com um treinador capaz.
Esse treinador, se considerar que é Anselmi, pois será também o meu treinador.
Se achar que não é o caminho, pede-se que nestas semanas tenha a máxima atenção e faça a escolha certa.
Mas tu para mim és muito importante. Não deixes de ser como és.E verdade. Ando chateado. Tenho essa coisa estranha de ficar fodido quando vejo o clube como está..! Mas chateado por isso. Não é pelo que dizes ou deixas de dizer.. para mim és indiferente e insignificante como deves calcular!
o papel que aqui tens feito e a claque à qual tens agradado nos últimos meses deixa-me um pouco desconfortável confesso.Primeiros a parabenizar o novo Presidente da Liga.
Muito bem, elevados, como tem de ser.
Podemos nem riscar nada dentro de campo mas nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar todos os campeonatos da elevaçao.
Só queria que tivesse a mesma coragem para lutar contra estes porcos como teve para lutar contra o macaco.
Estamos um clube de mansos dentro e fora de campo.
Há cerca de 20 anos, PdC disse que me via com bons olhos inserido no plantel do FCP. Nunca esqueci essas palavras.
"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."
Imo, têm todos culpa.Não riscamos nada ha anos!!
Nao fosse o Rui Pinto, e provavelmente o nosso ultimo titulo era o de 2013
Caiu nos do céu, expusemos e bem. Mas depois o que fizemos?? Nada. O processo foi para Lisboa, desapareceram pastas pelo caminho, deixamos arrastar o processo, tivemos o nosso Presidente a almoçar com o Corrupto Mor…
Enfim, se nao fossem eles serem tão borrados que nem com o País na mão estão descansados tal é a magnitude de merda que fizeram, e nada tinha mudado apos a divulgação dos emails
Porque nao fizemos exposições a Fifa e a Uefa, com tudo, malas, saco azul, erros de arbitragem gritantes, adversários a abrir as pernas, etc, etc.
Nada. Deixamos andar, mais focados em afundar o FCP
E agora o AVB é que tem culpa do Teixeira ganhar estas eleicoes
Há malta que nao tem mesmo nocao do ridiculo
PdC, infelizmente, nunca deu os parabéns ao AVB pela vitória nas eleições do FCP. É esse o standard que deve ser seguido, o mau perder?Primeiros a parabenizar o novo Presidente da Liga.
Muito bem, elevados, como tem de ser.
Podemos nem riscar nada dentro de campo mas nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar todos os campeonatos da elevaçao.
Sim todos tem culpaImo, têm todos culpa.
PdC que se tornou totalmente ausente nessas e noutras questões e AVB que me parece entrar na presidência com uma visão demasiado cor-de-rosa para este lodo que é o tugão.
Eu não discordo, só não vejo que vá mudar muito.Sim todos tem culpa
98% quem la estava e durante anos permitiu que o Polvo se instalasse
2% quem agora chegou
Mas sim concordo, todos tem culpa
Fair-Play em altas doses tinha PdC, que andava em passeios e almoçaradas com o sujeito que criou o Apito Dourado para destruir o Porto e disse publicamente coisas desprezíveis e ofensivas do mesmo PdC. Um tal de LFV, de quem PdC se dizia bom amigo.O nosso presidente ainda vai ganhar o prémio Fair-Play dos dirigentes, se é que isso existe...
Fomos derrotados hoje com esta eleição e como os bons meninos que somos, ainda fomos dar os parabéns. Sim senhor, Amém![]()
Viva o benfiquistão.