e sai mais um 4-1
Deves estar a confundir que nunca disse que o André era manso e muito menos beto da foz. O que disse é repito e vou sempre dizer é que deve falar sempre que o clube é prejudicado e os outros benificiados. E que se foda o tugao.Isso vindo de ti é muito curioso. Tivessemos estado calados perante as noticias que foram públicas e tinhamos um beto da foz manso.
Nao. Não devíamos era vir claramente apoiar o outro candidato quando sabíamos que este artista era um filho da puta da pior espécie.Então não deviamos dizer nada certo?
Vai ajudar a retrair um bocadinho, como aconteceu com os emails.Nao. Não devíamos era vir claramente apoiar o outro candidato quando sabíamos que este artista era um filho da puta da pior espécie.
Em que é que nos vai ajudar a nossa estratégia?
Quando tens um gajo exposto com negócios e favorecimentos a um determinado clube e mesmo assim a grande maioria dos clubes acha que esse mesmo gajo é o indicado para estar à frente da Liga, queres fazer o que? Diz me só qual a solução.Deves estar a confundir que nunca disse que o André era manso e muito menos beto da foz. O que disse é repito e vou sempre dizer é que deve falar sempre que o clube é prejudicado e os outros benificiados. E que se foda o tugao.
Agora aqui foi um erro estratégico demonstrar claramente que apoiava o outro candidato.
Agora estás contente? Achas que vai ser bom para nós?
Nao concordo nada!Caralho, foi um erro estratégico! Não podíamos nunca ter tornado público o nosso apoio.
Exposto por nós.. e em que isso nos beneficia? Muito pelo contrário..
Não vai nada. Quase que aposto. Isto foi uma jogada nossa para ver se conseguíamos com isso que alguns clubes mudassem de lado. Mas não resultou.Vai ajudar a retrair um bocadinho, como aconteceu com os emails.
Pior era ser roubado semana sim semana sim e elogiar o Conselho de Arbitragem.
Devia ter sido mais cedo a denúncia.Não vai nada. Quase que aposto. Isto foi uma jogada nossa para ver se conseguíamos com isso que alguns clubes mudassem de lado. Mas não resultou.
Esse filho da puta vai-nos foder ainda mais.
Atenção que eu acho que se fez bem em denunciar esse artista. Se calhar o timming é que não foi o melhor.
Eu acho que fizemos bem em expor. Não estás a perceber. Acho é que se calhar não foi o timming certo. Percebes?Quando tens um gajo exposto com negócios e favorecimentos a um determinado clube e mesmo assim a grande maioria dos clubes acha que esse mesmo gajo é o indicado para estar à frente da Liga, queres fazer o que? Diz me só qual a solução.
Claro, um erro estratégico. Quando formos roubados também é favor que não se peça para vir rasgar a arbitragem. É um erro estratégico para o jogo seguinte.
Volto a repetir que mais importante do que mercados, é ter um planeamento do que se quer fazer com o que se tem. Porque é muito facil qualquer um ver o FCP atual a jogar e responder que o plantel é fraco. Mas se fizerem um exercício de analise mais aprofundada, será que se os atletas jogassem nas suas verdadeiras posições nao teriam maior rendimento??Este mercado é absolutamente decisivo ... e espero que AVB e a direcção percebam isso ... nem que metade venham emprestados com OC ...
Os calimeros vão perder o Gyokeres e talvez Hjulmand ... e com Borges no banco fico descansado ...
Os orcs com Lage é só uma questão de tempo até a incompetência vir ao de cima ... e com eleições vão estar a ferro e fogo ...
Fdx, pegam com tudo... fdx, já não há paciência.... pqpIsso vindo de ti é muito curioso. Tivessemos estado calados perante as noticias que foram públicas e tinhamos um beto da foz manso.
E qual era o timming certo? Agora depois dele ter ganho?Eu acho que fizemos bem em expor. Não estás a perceber. Acho é que se calhar não foi o timming certo. Percebes?
Nesse lado de ter de ser a equipa a puxar pelos adeptos se calhar tens razão, sempre foi assim e é assim em quase todo o lado.Isso nao é verdade
so me diz que nunca meteste os pés nas antas e no dragao
Nunca foram os adeptos a puxar pelos jogadores, o tribunal das antas sempre foi mais pronto a assobiar que a aplaudir
Temos de estar a jogar bem para os adeptos se galvanizarem e nao o contrario
Sempre foi assim