André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,789
26,059
Gaia
Eles até podem e levam a deles avante, mas daqui em diante teremos de:
1. Ter uma equipa de futebol competitiva
2. Mostrar que discordamos deste futuro Presidente da Liga e que estamos contra porque o homem não em competencias nem idoneidade para lugar.
3. Cada má arbitragem ou castigo do CD temos sempre que lembrar que o Presidente da Liga está ao serviço do benfica e do sbording e deste modo condicionar arbitros, juizes e elementos do CD, CJ e Liga através de comunicados, entrevistas e comentarios nas TVs de modo a coagir a escumalha.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
248
626
Na cmtv são todos da opinião que este Reinaldo também se deveria afastar imediatamente da candidatura à presidência. Estou absolutamente incrédulo...

Já na sicn foi completamente o oposto. Não só acham tudo o que o Porto uma idiotice, como malharam fortemente no AVB, esses filhos de uma grande puta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,350
23,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na cmtv são todos da opinião que este Reinaldo também se deveria afastar imediatamente da candidatura à presidência. Estou absolutamente incrédulo...

Já na sicn foi completamente o oposto. Não só acham tudo o que o Porto uma idiotice, como malharam fortemente no AVB, esses filhos de uma grande puta.
Ninguém ve a sic, mioto.menos a sicn

• Like
Reações: Jaburú

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,944
5,818

Gajos da laia do cristovão ou o outro filho da puta que apresentava os donos da bola, estou chocado...NOT

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,212
17,557
De um lado o Vítor Pinto na cmtv a dizer que o palhaço do reinaldo teixeira não clarificou nada.

Do outro o imbecil do luís aguilar todo nervosinho e indignado (até estava vermelho) com a postura do nosso grande Presidente, o que é MUITO BOM SINAL.

Neste caso até fico satisfeito dado que o programa da cmtv costuma ter mais do triplo da audiência.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
248
626
Ninguém ve a sic, mioto.menos a sicn
Podes não ver o canal, mas há muita gente que neste cantinho à beira-mar se deixa levar por esta ladainha e sofre lavagem cerebral.
Ter a CS completamente manietada a favor dos orcs não é benéfico para nós, mas é o que é.

31 Julho 2024
3,033
4,968
"Posto isto, o FC Porto endereçará, ainda hoje, uma comunicação formal à presidente interina da Liga Portugal, questionando se esta relação de privilégio entre o coordenador dos delegados e um dirigente de um dos clubes participantes nas competições foi formalmente reportada à Liga Portugal ao longo da década em que Reinaldo Teixeira ocupa estas funções."

Já está a fazer mais que a anterior direção em 10 anos....
Tal como a conversa do bem do futebol português. Na realidade, o AVB não quer saber dos outros para nada. São apenas estratégias de comunicação.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,062
24,205
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar quando não havia mais ninguém...é que já se sabia há muito tempo que este Reinaldo seria candidato e só depois é que se começou a falar numa série de nomes (o 1° até foi o Soares Dias).
A meu ver, o Porto não pode apoiar alguém por falta de candidatos quando sabe destes esquemas.

Se nenhum serve, o Porto talvez devesse opor se ou até abster-se, não? Pergunta sincera

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,350
23,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tal como a conversa do bem do futebol português. Na realidade, o AVB não quer saber dos outros para nada. São apenas estratégias de comunicação.
O bem do futebol português é o bem do Porto

E ja agora para a cmtv dizer que ele devia saltar fora da candidatura é porque deve vir ca para fora mais merda

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
891
2,172
A meu ver, o Porto não pode apoiar alguém por falta de candidatos quando sabe destes esquemas.

Se nenhum serve, o Porto talvez devesse opor se ou até abster-se, não? Pergunta sincera
O comunicado também diz que "O Sport Lisboa e Benfica continuará, como sempre, a pautar-se pelos valores da seriedade, transparência e respeito institucional que devem presidir ao futebol português."

Isso até pode ser verdade mas não te acredites à primeira quando estás perante gente sem escrúpulos e sem vergonha