Desde que o nível de circo diminuiu um pouco no Dragão, lá para a terceira jornada.Uma dúvida: a partir de que altura é que os jogadores pararam de falar ao público, no centro do relvado, aos adeptos?
Desde que o nível de circo diminuiu um pouco no Dragão, lá para a terceira jornada.Uma dúvida: a partir de que altura é que os jogadores pararam de falar ao público, no centro do relvado, aos adeptos?
Loooool. O Vilas boas está completamente perdido.![]()
FC Porto-Benfica, 1-4 A reação de Sérgio Conceição à goleada do Benfica no clássico | Abola.pt | Abola.pt
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.Não me agrada nada mas tem muita gente a pressioná-lo para isso. E se o AVB não abre a pestana...
Não tens mais nada para fazer a não ser ser o vigilante dos modos de expressão de cada um?Isto da para insultar o presidente??
Eu fui banido por muito menos
Ok estamos a quente mas mesmo assim..
A verdadeira humilhação é chamar a esta merda jogo da época. Já tivemos o interino e este inocente que agora está no banco, a enaltecer empates. Ter o presidente do Futebol Clube do Porto, a 9 pontos dos lampiões, a chamar jogo da época a isto é a maior humilhação que vivi como adepto do Futebol Clube do Porto.O jogo da época transformou-se na humilhação da época.
A minha pergunta é como é possível termos eleito um Presidente, que está preparado para não ganhar 1 único campeonato em 4 anos?Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.
Monta a tua lista, reiJamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!
Onde é que andam essas imagens?Estas imagens do AVB ir ao balneário no intervalo como é que são possíveis. Mas como é que não metem mão nisto. A pessoa que fez isto levava despedimento justa causa e processo em tribunal. Isto é gravíssimo na minha ótica
Mas o que é que o Anselmi tem de bom afinal?Anselmi é treinador de projecto.
NUNCA foi para salvar esta época.
Já tinhamos um plantel fraco.
Sem Nico ainda pior ficou
Para o ano n quero emprestados de ninguem, dass
Ou temos €€€ ou n temos jogadores e subimos da B
Que diz o passeador de tuk tuks?Este também já podia falar de vez, em vez de andar com estas tangas.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Parece que o amigo está contente com o que hoje se passouMonta a tua lista, rei
Nem havia escolha possível. Entre quem tinha como objetivo roubar o clube e continuar a sustentar uma máfia e com isso levar o clube a falência, e qualquer outro que não tivesse como objetivo roubar o clube a escolha era óbvia. Agora não impede que se ache que na parte de líderanca, e escolhas esteja a falhar.Pior do que isto não ia ser de certeza, esta direcção não vai a lado nenhum. Infelizmente, o AVB é um flop de todo o tamanho.
Só falta dizer que o Anselmi é um desgraçado de um banana que foi enganado...Mas o que é que o Anselmi tem de bom afinal?
Ainda não vi um post que fosse a dizer "muito bem o Anselmi a mudar este por aquele, "muito bem a forma como o Anselmi percebeu e ajustou...", "muito bem o 11 que o Anselmi montou". Nada, só vejo malta a dizer que ele é o menos culpado.
Mas caralho, ele é o TREINADOR.
Não tem culpa do trabalho da antiga direção, dos jogadores escolhidos pelo SC, do mau trabalho do VB, do mau planeamento desportivo do AVB, já sei que ele não tem culpa nenhuma disso. Mas já leva 12 jogos como treinador e temos que o avaliar por esses 12 jogos. Até podem não servir para mais nada mas deviam pelo menos servir para perceber o que raio tem o treinador para poder ser quem nos leva a lutar pelo campeonato. Não pode ficar totalmente isento de responsabilidade
Nenhuma quantidade de dinheiro no mundo compra uma espinha e honra. Esse miserável não se cansa de o provarEu gosto muito do Conceição, mas bem que se pode ir foder. Esta story também me diz bastante sobre o seu carácter.
A cmtv passou ainda há poucoOnde é que andam essas imagens?