André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,227
14,529
O FJM já explicou 🤷🏻‍♀️ paciência pra aturar esta gente
O FJM está a fazer-se ao lugar. Será que teremos oposição séria ou não passam das redes sociais?

Se esta direção nada diz é criticada, se fala é criticada, se não muda é criticada, se muda é criticada.

No fundo, o verdadeiro dilema não é sobre quem lidera, mas sim sobre quem critica melhor. Afinal, é sempre mais fácil marcar pontos no Twitter ou num canal de Tv do que na prática.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
535
361
O FJM está a fazer-se ao lugar. Será que teremos oposição séria ou não passam das redes sociais?

Se esta direção nada diz é criticada, se fala é criticada, se não muda é criticada, se muda é criticada.

No fundo, o verdadeiro dilema não é sobre quem lidera, mas sim sobre quem critica melhor. Afinal, é sempre mais fácil marcar pontos no Twitter ou num canal de Tv do que na prática.
Fazer-se ao lugar?! Coitado, acho que nem chegava a tanto.

• Like
Reações: Chino e miguel

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
535
361
É só revoltante. Nem consigo falar destes temas. Como é que estes tipos, que deixaram ou compactuaram com o assalto ao clube, ainda tem coragem de debitar estas merdas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,227
14,529
Para os que estão muito preocupados e a criticar esta saída só pergunto: quantos de vós conheciam durante a era de Pinto da Costa o nome do diretor de scouting do clube? Não daquele que assinava como tal, mas sim do verdadeiro...😉
Ninguém. Agora é que interessa saber sobre cada agulha no palheiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,845
199,855
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para os que estão muito preocupados e a criticar esta saída só pergunto: quantos de vós conheciam durante a era de Pinto da Costa o nome do diretor de scouting do clube? Não daquele que assinava como tal, mas sim do verdadeiro...😉
Fácil, o homem aproveitava e era presidente do Portimonense ao mesmo tempo

• Haha
Reações: tsilva

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,727
20,892
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está na altura de começar a deixar PdC onde pertence: no passado. Sabemos que nessa altura nem scouting havia mas invocar isso para falar desta saída é whataboutismo.

Não posso querer saber o que aconteceu? Eu pessoalmente fico preocupado porque é uma saída de um líder de departamento a meio da época e pouco tempo depois de entrar, o que pode indicar algum tipo de rutura ou insatisfação. E rutura ou insatisfação podem indicar sinais de instabilidade no projecto ou pelo menos em áreas que deviam estar unidas como cimento, sobretudo nesta fase menos boa.

E só fico preocupado porque acredito no projeto e na liderança: se não acreditasse era para o lado que dormia melhor.

Não vou diabolizar AVB por isto mas também não vou diabolizar o José Maia só porque sim. O importante é saber o que realmente se passou.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,525
11,376
Não é só pelas arbitragens, nem pelos planteis e treinadores fracos que vamos passar mal durante uns bons anos.

É também muito por esta divisão a que nunca tinha assistido no nosso clube.

AVB's vs PdC's.

Os rivais e inimigos agradecem. Continuem...

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,481
2,660
Se dependesse da malta afecta ao FC Porto, André Villas Boas, passava mais tempo na televisão a dar desculpas, do que a trabalhar
Eu sou dos que acho que devia sim dar uma entrevista e falar, reforçar o estado caótico em que encontrou o clube, porque se abdicou desta época desportiva no mercado de janeiro e o que está a ser planeado para sair deste descalabro que parece não ter fim, basta uma entrevista, não passar lá o tempo como dizes porque se dizes que passava lá o tempo é porque estás a assumir que tinha ainda muito mais a explicar!!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,782
2,990
Por ai
Eu sou dos que acho que devia sim dar uma entrevista e falar, reforçar o estado caótico em que encontrou o clube, porque se abdicou desta época desportiva no mercado de janeiro e o que está a ser planeado para sair deste descalabro que parece não ter fim, basta uma entrevista, não passar lá o tempo como dizes porque se dizes que passava lá o tempo é porque estás a assumir que tinha ainda muito mais a explicar!!
nao me respondas as mensagens, todos menos tu. senao sou banido mais 1 semana

• Haha
Reações: carmim

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
600
1,907
Não é só pelas arbitragens, nem pelos planteis e treinadores fracos que vamos passar mal durante uns bons anos.

É também muito por esta divisão a que nunca tinha assistido no nosso clube.

AVB's vs PdC's.

Os rivais e inimigos agradecem. Continuem...
De vez em quando há umas recorrências que versam essa suposta divisão.
E por isso, deve ser uma dificuldade minha não ter ainda percebido onde anda essa divisão.
Nunca me apercebi dela. Os 80% deixam margem para divisões?
Essa alegada divisão é um wishful thinking .
A única coisa que verdadeiramente divide os adeptos é o miserável desempenho da equipa, os fracos jogadores que temos e a nuvem de dúvidas que recai sobre este treinador.
No essencial, sobre a sobriedade, honestidade, competência desta administração e, principalmente, sobre a urgência da sua vinda para o Porto, os sócios estão longe de estarem divididos.
Apareçam para o ano resultados condizentes com os nossos pergaminhos e o AVB fica rácios de popularidade ao nível dos tempos áureos de PC

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,366
10,042
Está na altura de começar a deixar PdC onde pertence: no passado. Sabemos que nessa altura nem scouting havia mas invocar isso para falar desta saída é whataboutismo.

Não posso querer saber o que aconteceu? Eu pessoalmente fico preocupado porque é uma saída de um líder de departamento a meio da época e pouco tempo depois de entrar, o que pode indicar algum tipo de rutura ou insatisfação. E rutura ou insatisfação podem indicar sinais de instabilidade no projecto ou pelo menos em áreas que deviam estar unidas como cimento, sobretudo nesta fase menos boa.

E só fico preocupado porque acredito no projeto e na liderança: se não acreditasse era para o lado que dormia melhor.

Não vou diabolizar AVB por isto mas também não vou diabolizar o José Maia só porque sim. O importante é saber o que realmente se passou.
Temos é que arranjar um substituto de qualidade rapido para preparar a próxima epoca