André Villas-Boas - Presidente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
251
301
Não estás de madrugada?

Em que fuso horário estás?
Para esse sujeito o sol gira à volta de Amares, desconhece a existência de outro fuso horário. Se em Vila Verde têm os relógios na mesma hora é porque o resto do mundo também tem. Amares, Vila Verde, Braga Parque, Amesterdão, Tóquio. O António Variações estava à frente do seu tempo.

• Like
Reações: Psantos123

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,316
3,818
Um excelente comentário. Um pouco demagógico e tal mas muito bom.

É pena é não ser no sítio certo pois não se aplica a ninguém de cá pois ninguém gosta de perder e aceita isso com naturalidade como vamos vendo pelos comentários.

Provavelmente querias pôr isso num grupo de amigos da internet e pronto... calhou aqui.
O teu post nao engana Bieira. Nao a mim. Topa-se o sorriso amarelo a milhas.

Enfiaste a carapuça. E dizeres que nao se aplica a ninguem de cá é de rir. Alem de se aplicar a ti proprio tu sabes perfeitamente que se aplica a muita gente. Se nao fosse o caso nao escrevia sequer o post.

Ou vais negar que anda para ai gente (tu incluido) com paninhos quentes antecipados e catastrofismos de que "vai demorar", "ainda vai piorar antes de melhorar" (esta foste literalmente tu que escreveste) e outras coisas do genero?

Os post's estao ai e nao é preciso ir aos arquivos.

Portanto nao, nao ha demagogia. Apenas o relato da realidade deste espaço.

Aquilo que de facto nao sei é se esse mindset de coitadinhos que se vai espalhando por aqui tambem é uma realidade na "vida real". Leia-se, fora do forum.

Espero que nao mas nao nosso saber porque como bem sabes estou "longe". Num país cujo frio me tolda o raciocinio segundo consta.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,191
6,761
Excelente comentário. Também não duvido que o Presidente quer montar uma equipa para ser competitiva já na próxima época e, no mínimo, chegar à Champions. Aliás, acredito que era isso que queria ter feito já esta época, mas acabou a cometer alguns erros e depois no mercado de inverno acaba praticamente a desistir da época.
2 excelentes comentários. O resto é treta.

• Like
Reações: Viena

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,838
3,069
Por ai
Portanto Dr. CFO é que manda

Julguei que tínhamos eleito o André
Ola que tal ? boa tarde

Quando votas num presidente votas na equipa dele.

o presidente da a cara a equipa trabalha...sim votaste na cara do André Villas Boas, mas quem manda nas finanças normalmente tem que ser o gajo das finanças....não podes por o gajo que engraxa as chuteiras a fazer contas de merceeiro e a gerir o dinheiro suponho, senao n n era preciso ir buscar um dos mais conceituados do país....

parem de criticar so por criticar...ou porque não há mais nada para dizer.
já dizia o meu pai, quando n tens nada para dizer. cala-te não digas nada

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,038
5,047
O teu post nao engana Bieira. Nao a mim. Topa-se o sorriso amarelo a milhas.

Enfiaste a carapuça. E dizeres que nao se aplica a ninguem de cá é de rir. Alem de se aplicar a ti proprio tu sabes perfeitamente que se aplica a muita gente. Se nao fosse o caso nao escrevia sequer o post.

Ou vais negar que anda para ai gente (tu incluido) com paninhos quentes antecipados e catastrofismos de que "vai demorar", "ainda vai piorar antes de melhorar" (esta foste literalmente tu que escreveste) e outras coisas do genero?

Os post's estao ai e nao é preciso ir aos arquivos.

Portanto nao, nao ha demagogia. Apenas o relato da realidade deste espaço.

Aquilo que de facto nao sei é se esse mindset de coitadinhos que se vai espalhando por aqui tambem é uma realidade na "vida real". Leia-se, fora do forum.

Espero que nao mas nao nosso saber porque como bem sabes estou "longe". Num país cujo frio me tolda o raciocinio segundo consta.
Eu acho que se sobrevaloriza o "mindset" dos sócios nos resultados desportivos. O Porto venceu muitos anos porque teve um presidente acima da média, que contratava jogadares e treinadores acima da média. O mindset e exigencia tem o impacto que tem.. o mindset dos adeptos do united não foi responsável pelo clube ganhar tudo com o Ferguson e ganhar 0 sem o Ferguson.

O Forum, a meu ver, deve ser para discutir e trocar ideias e não estar a pensar nos possíveis efeitos desportivos porque esses serão minimos. O sucesso do Porto vai depender do Presidente, treinador, jogadores, etc e um pouco dos adeptos.

Fui aqui criticado muitas vezes por "defender" a antiga direcção por apenas chamar a atenção da dificuldade da tarefa. Sim, foi a antiga direcção que nos levou ao fundo do poço mas estando no fundo é um trabalho muito complicado conciliar resultados desportivos com equilibrio financeiro.

Ha 15 anos, tinhamos mais recursos financeiros, melhor e mais antiga estrutura e pouca competição. A exigência podia e devia ser alta. Ser campeão praticamente todos os anos era o padrão porque a isso as circunstancias o impunham.

Actualmente, temos menos (muito menos) recursos financeiros, menos infraestrutura, a estrutura mais recente e muita competição. A exigência deve continuar la, mas com a consciencia que ganhar agora é um trabalho muito mais complicado que ha 15 anos. Sem esta consciencia, o clube não vai construir e solidifcar nada. Vamos ser um "poço" para onde se trituram presdientes, treinadores e não teremos perdões bancários para nos ajudar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,453
8,542
É assim mesmo Presidente:

Negócios de família
Cristiana Carvalho questionou ainda AVB sobre se o treinador da equipa B, João Brandão, é seu padrinho de casamento. “Não”, respondeu, com a advogado a virar agulhas para Gustavo Villas-Boas Ricca, que trabalharia no departamento de scouting do clube. “Não temos nenhuma pessoa assim chamada no scouting. Não temos ninguém com o sobrenome Ricca”, assegurou.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,931
200,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Negócios de família
Cristiana Carvalho questionou ainda AVB sobre se o treinador da equipa B, João Brandão, é seu padrinho de casamento. “Não”, respondeu, com a advogado a virar agulhas para Gustavo Villas-Boas Ricca, que trabalharia no departamento de scouting do clube. “Não temos nenhuma pessoa assim chamada no scouting. Não temos ninguém com o sobrenome Ricca”, assegurou.
Acredito que o Chicão Melão venha pedir desculpas por mentir

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
251
301
Ola que tal ? boa tarde

Quando votas num presidente votas na equipa dele.

o presidente da a cara a equipa trabalha...sim votaste na cara do André Villas Boas, mas quem manda nas finanças normalmente tem que ser o gajo das finanças....não podes por o gajo que engraxa as chuteiras a fazer contas de merceeiro e a gerir o dinheiro suponho, senao n n era preciso ir buscar um dos mais conceituados do país....

parem de criticar so por criticar...ou porque não há mais nada para dizer.
já dizia o meu pai, quando n tens nada para dizer. cala-te não digas nada
Tanto a crítica dele como a minha são legítimas e no que me diz respeito nada me vai calar. Muito menos comentários como esse, feitos para os likes, zero conteúdo e nada a ver com a questão que estava a ser debatida.

• Like
Reações: Psantos123

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
344
596

Negócios de família
Que advogada de merda... ao nível do cliente...

• Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,038
5,047
Sim Ruben, nunca antes visto. O PdC também não dizia que o Alexandre não trabalhava no clube...

Há alguém neste forum que seja do FC Porto e não do FC André?
e por default as pessoas acreditariam. Foi o PC que destruiu a confiança o que levou a nenhum adepto acreditar no que dizia.

O AVB não deve levar com a bagagem do PC... até destruir a confiança.

• Like
Reações: BM e Gatão1983