André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,983
11,084
A mim o que me intriga seriamente é o que crlho aconteceu depois do Boavista para irmos fazer aquele jogo de merda ao Nacional.

E logo no dia do nevoeiro ja se percebia a equipa completamente desinteressada.

Depois com os Lagartos ate demos uma boa imagem, mas mal recomeçou na Madeira percebeu se logo que nao queriam nada com aquilo

Uma equipa que podia isolar se na liderança, e nem tentou.

Algo se passou e grave. Isso sim devia unir os portistas para perceberem o que se passa em volta do clube

E, para mim, isto tem dedo dos Pro PdC. Porque sao uma minoria mas tem muitas pessoas influentes no clube.

Mas isso nao parece interessar discutir.

Nao posso estar a dizer aquilo que penso mas nao tenho grandes duvidas que andaram a mexer com a cabeça de alguns jogadores mais importantes.
Será que algum dia se saberá?
Mas aconteceu alguma coisa para termos uma série de resultados tão maus

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
Achas? Já estão a cantar "Só temos um presidente" no Dragão...
Enfim, nem nestes momentos conseguem pôr essas merdas de lado.
Deviam estar à espera que o homem fosse no além também, não percebo isto...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,082
26,269
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achas? Já estão a cantar "Só temos um presidente" no Dragão...
Enfim, nem nestes momentos conseguem pôr essas merdas de lado.
Deviam estar à espera que o homem fosse no além também, não percebo isto...
De hj em diante esses mesmos vão dizer Khoeler a presidente. São doentes. Espero que sejam apenas 19% dos 19%

Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,836
6,282
Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
Os 19% se ainda não tinham percebido, hoje devem ter percebido. E que metam a viola no saco duma vez se querem mesmo honrar o legado do Presidente dos Presidentes. Só há um Porto, o de Jorge Nuno Pinto da Costa, o de André Villas Boas, o nosso Porto. E esse Porto não pode parar porque hoje despedimo-nos de alguém que muito fez para que nunca parasse. Nunca esqueçamos isso e lutemos sempre para ser aquilo que fomos nos últimos 40 anos: O melhor clube de Portugal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,744
27,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, tem q ser a nova garantia do espírito do Porto.

Corra com os mercenários q ainda estão no plantel. Lixo.

Ninguém relaxa. Faca nos dentes.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,823
2,975
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os 19% se ainda não tinham percebido, hoje devem ter percebido. E que metam a viola no saco duma vez se querem mesmo honrar o legado do Presidente dos Presidentes. Só há um Porto, o de Jorge Nuno Pinto da Costa, o de André Villas Boas, o nosso Porto. E esse Porto não pode parar porque hoje despedimo-nos de alguém que muito fez para que nunca parasse. Nunca esqueçamos isso e lutemos sempre para ser aquilo que fomos nos últimos 40 anos: O melhor clube de Portugal.
O problema é que os 19% andavam a "comer" a custa do NGC por isso vai_se manter os 19% infelizmente!!!!

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947
“Sócio 7616

E eis que de repente a tristeza nos afoga, o coração aperta e a dor torna-se impossível de superar! Perdidos no olhar, tristes e agarrados à fé de cada um, somos invadidos por um sentimento de um vazio profundo, perda irreparável.

Há pessoas que na sua existência funcionam como o pêndulo de equilíbrio das nossas convicções. A consciência da sua presença é para nós o garante que alguém está a olhar pelo nosso bem comum, pelo que temos de mais sagrado e visceral.

Assim foi a vida de Jorge Nuno Pinto da Costa, que abraçou de corpo e alma um desígnio e um destino de vida e dessa forma permitiu que durante anos a fio o nosso coração fosse invadido, semana após semana, pela alegria e felicidade de tantas conquistas de heróis vestidos de azul e branco.

Presidente,
Como vamos poder sentir de novo a tua voz, a firmeza da tua palavra, o arrepio na espinha que nos deste a cada vitória?

Presidente,
Contigo fiz-me sócio, sob a tua liderança treinador e respondo agora pelo magnífico legado que me deixas. Prometo não te deixar mal. Honrar a Instituição, erguer bem alto a nossa bandeira, defender o F. C. Porto!

Presidente, um abraço de saudade. “

Arrepio na espinha.

Somos diferentes.
Somos únicos.
Somos o Futebol Clube do Porto 💙

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,294
Agora não é o momento dadas as circunstâncias, mas estou curioso para saber o que pensa o André do facto de até o Braga estar a ter colinho jornada sim, jornada sim, com o objectivo de nos mandarem para o 4º lugar?

O silêncio como se comprova, não é solução. O"contra tudo e contra todos" sem guito, também não é solução.

O que pensa o André fazer? Comer e calar? Andar somente a participar?