Para isso os sócios tem que aparecer em massa nas AG e não permitir que a minoria ruidosa e os gunas das claques tomem o poderEspero bem mais que isso, há corja nao da claque que tem que ser impedida de entrar sequer no estádio. Sem piedade.
Para isso os sócios tem que aparecer em massa nas AG e não permitir que a minoria ruidosa e os gunas das claques tomem o poderEspero bem mais que isso, há corja nao da claque que tem que ser impedida de entrar sequer no estádio. Sem piedade.
Para muitos deles isso não basta. Só o perdoariam se lhes desse mama porque é só isso que lhes interessa.Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.
O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.
Trata los com o desprezo que merecem os vermes…
André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
O Rodolfo que vá para o grande caralho que o foda, que se preocupe em olhar para dentro, em vez de quem tem atitudes reprováveis que já eram esperadas.Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.
O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.
Trata los com o desprezo que merecem os vermes…
André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
Vamos lá ver uma coisa. Os estarolas não desrespeitaram Jorge Nuno Pinto da Costa.
Desrespeitaram o Futebol Clube do Porto, o seu atual presidente e direção e todos os seus simpatizantes e adeptos. Tão simples quanto isso.
Claro que é sinal de exister ligações mínimas entre clubes; coisa que o nosso presidente fez questão de mencionar isso no aeroporto.Se para ti isso significa a existência de relações institucionais, não sabes verdadeiramente o que isso é!
A essa gentalha não pode haver nem conversa, nem tréguas.Não há volta a dar... Enquanto as figuras que representam os rivais de Lisboa continuarem a ser quem são, não há relação possível!!
Quando na morte de PC não conseguem estar à altura da instituição que representam, deste lado NUNCA, mas mesmo NUNCA, poderão ter outra coisa que não seja "o desprezo que merecem os vermes!"
Que saibamos utilizar a gasolina que nos vão dando! Até nesta hora souberam dar tiros nos pés!
Concordo.Eu não espero qualquer corte de relações. Eu espero é que o presidente perceba a matéria de que aquela gente é feita.
E é mesmo de merda.
É incutir nestes meninos que temos a garra e ir de faca nos dentes para mostrar a esses mesquinhos que somos Porto...é nestes momentos que alguèm como o Jorge Costa tem de se chegar á frente e «abrir os olhos» a esta equipa que não tendo qualidade temos de lá ir nem que seja na raiva!!Concordo.
Não percamos tempo com essa corja.
A única e sensata ação do AVB é deixar a justiça atuar.Para muitos deles isso não basta. Só o perdoariam se lhes desse mama porque é só isso que lhes interessa.
Mas sim, deve cortar relações com eles.
Em vez de perder tempo com quem já se esperava serem corja, que virem baterias para quem não queria deixar o bicho entrar na igrejaConcordo.
Não percamos tempo com essa corja.
Confundes relações institucionais, que é um conjunto acções concretas que visam a parceria e/ou beneficio mutuo das instituições, com relações de cordialidade pessoal entre dois presidentes.Claro que é sinal de exister ligações mínimas entre clubes; coisa que o nosso presidente fez questão de mencionar isso no aeroporto.
Na verdade, estou plenamente convicto que AVB sempre soube da hipocrisia e demagogia que são feitos os clube lá a sul.Eu não espero qualquer corte de relações. Eu espero é que o presidente perceba a matéria de que aquela gente é feita.
E é mesmo de merda.
Resposta firme = ganhar tudo o que houver para ganhar, deixar essa malta a secoO André tem que dar uma resposta firme a esta falta de consideração e de respeito demonstradas pelos merdas de lisboa.
O merdas do Varandas e o cobarde do Rui Bosta, têm que aprender a respeitar o nosso grande clube.
O André que esqueça essa postura de bonzinho, pois não vai ganhar nada com isso.
Ouve as declarações dele ontem e fica respondido.que relações?