André Villas-Boas - Presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,269
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que não é demais reiterar e sublinhar a Elevação e a Grandeza com que o Presidente Villas-Boas conduziu este processo.
Fez os possíveis e os impossíveis para proporcionar a devida homenagem por parte do clube e conseguiu fazê-lo, respeitando ainda a vontade expressa do homenageado, que o excluía fisicamente dessa cerimónia.
Não era fácil conjugar ambas as vontades, mas fê-lo de forma exemplar! 💙

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
367
237
Só queria aqui deixar nota que temos um grande Presidente.

A elevação com que sempre tratou todo este processo (e ainda antes , sem nunca ter desrespeitado Jorge Nuno Pinto da Costa), o ter de estar afastado de tudo e mesmo assim conseguir que os adeptos se despedissem de Pinto da Costa e de ter em horas conseguido algo singelo e de bom tom : memorial , portas decoradas, mensagens simples e de bom gosto e até o facto de ter de se sujeitar a uma ultima chantagem (a ida da urna à curva PC) sem nunca se notar constrangimento, a chapada de luva branca aos rivais lisboetas.... ironicamente revela que herdou o melhor do melhor Pinto da Costa: o saber colocar os interesses do FCPorto e dos portistas sempre em primeiro lugar.

Foste gigante André na hora de dizer adeus a quem foi o maior de todos nós !

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,525
2,328
Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.

O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.

Trata los com o desprezo que merecem os vermes…

André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,358
8,440
É por momentos cm este que tenho a certeza absoluta que a sucessão está muitíssimo bem entregue e que consigo ao leme seremos felizes.

Obrigado por ter proporcionado tão bonita homenagem e acima de tudo para que todos nós, portistas pudéssemos ter despedido do Presidente PdC!
Não tenho nenhuma duvida que foi a escolha certa, que temos um grande Presidente, que vai defender o FCPorto contra tudo e contra todos.
Espero que a massa associativa perceba no entanto que as dificuldades que o NGC tem não se resolve com um "estalar de dedos".
Só com muito rigor e competência conseguiremos dar a volta.

Última edição:

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
466
641
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Só queria aqui deixar nota que temos um grande Presidente.

A elevação com que sempre tratou todo este processo (e ainda antes , sem nunca ter desrespeitado Jorge Nuno Pinto da Costa), o ter de estar afastado de tudo e mesmo assim conseguir que os adeptos se despedissem de Pinto da Costa e de ter em horas conseguido algo singelo e de bom tom : memorial , portas decoradas, mensagens simples e de bom gosto e até o facto de ter de se sujeitar a uma ultima chantagem (a ida da urna à curva PC) sem nunca se notar constrangimento, a chapada de luva branca aos rivais lisboetas.... ironicamente revela que herdou o melhor do melhor Pinto da Costa: o saber colocar os interesses do FCPorto e dos portistas sempre em primeiro lugar.

Foste gigante André na hora de dizer adeus a quem foi o maior de todos nós !
Todos pelo Futebol Clube do Porto. O Futebol Clube do Porto acima de cada um de nós.
Ainda não estou em mim com a notícia da partida de Pinto da Costa, com o abalo que isso provocou cá dentro, mas tenho a certeza que temos, à frente do clube, um verdadeiro Pinto da Costa do século XXI, inteligente, mordaz, um Senhor, com fome de conquistas, com vontade de servir, e que representa (ele e a sua equipa) verdadeiramente os 4 pilares do sucesso, enunciados pelo Pinto da Costa original: Competência | Paixão | Ambição | Rigor.
Todos pelo Futebol Clube do Porto. O Futebol Clube do Porto acima de cada um de nós.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,199
28,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem a nossa claque respeitou o minuto de silêncio
... Criticar o que?
Deixa o protocolo com a dita claque vir para aprovação dos sócios...
E mais, espero que a direção do AVB proiba liminarmente a entrada de adereços da Curva Fred Perry. Se não são uma claque oficial protocolada com o clube, podem meter as bandeiras no cu.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,829
4,826
Deixa o protocolo com a dita claque vir para aprovação dos sócios...
E mais, espero que a direção do AVB proiba liminarmente a entrada de adereços da Curva Fred Perry. Se não são uma claque oficial protocolada com o clube, podem meter as bandeiras no cu.
Espero bem mais que isso, há corja nao da claque que tem que ser impedida de entrar sequer no estádio. Sem piedade.

• Like
Reações: arichard