André Villas-Boas - Presidente

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
774
996
Vocês estão piores que os fanáticos pintistas...

Tínhamos um plantel fraco, conseguimos torná-lo ainda mais fraco... (não querem que vos explique tudo, pois não?)
E porque é que temos que vender jogadores em Janeiro porque será? Também é culpado por isso?
Por amor de Deus estamos todos frustrados mas não digam disparates

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,339
11,096
Estás feliz por estamos a perder, não é? Assim enches o peito para vir alvitrar que tens razão.

Zero dúvidas em como não és portista.

'te fuder
Onde é que eu demonstrei felicidade por estarmos a perder?

É mentira que temos o Braga a 2 pontos com possibilidades de passar para a nossa frente?

Vai tu!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,890
4,879
Está um cheiro intenso a merda neste tópico, fdx.. Xô daqui! Vão lá bater na mulher infiltrados.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
224
663
Onde é que eu demonstrei felicidade por estamos a perder?

É mentira que temos o Braga a 2 pontos com possibilidades de passar para a nossa frente?

Vai tu!
Tens falta de percebas magano...

Esperas quase 40h depois, após o FCP estar a perder, para me responderes todo pimpão?

'te fuder é pouco chavalo

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,126
4,681
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E porque é que temos que vender jogadores em Janeiro porque será? Também é culpado por isso?
Por amor de Deus estamos todos frustrados mas não digam disparates
Não é. Mas é culpado por não ter alternativas prontas a serem contratadas... Ou é normal ficar até ao último dia a ver se alguém contrata o nico para só depois começar a tentar em desespero contratar alguém? Isto é de um amadorismo inaceitável.

• Não gosto
Reações: BestDragon

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
774
996
Não é. Mas é culpado por não ter alternativas prontas a serem contratadas... Ou é normal ficar até ao último dia a ver se alguém contrata o nico para só depois começar a tentar em desespero contratar alguém? Isto é de um amadorismo inaceitável.
Não é normal não ter alternativa pronta mas tb nao podemos deduzir que nao havia alternativa so por nao chegar ninguem. Podemos ter tentado os alvos e ja nao ser possivel fechar negocios. Nunca saberemos

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,580
2,667
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Esta epoca esta perdida,mas na proxima isto nao pode continuar,somos uma equipa banal,qualquer mija na escada nos ganha.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
774
996
Já o disse e repito.

Este clube tem que ir à bruxa. E não estou a brincar.
Que bruxa, erro puro quase nem provocado, e ja o Djalo tinha dado uma igual. Engraçado que raramente vejo os Rio Aves e o crl a darem casas assim. Estes jogadores é que sao uma vergonha, são profissionais e jogam como se tivessem a jogar uma peladinha com os amigos

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
224
663
E vais às compras com um saco de amendoins na mão?

Não há guito companheiro, tostõezinhos contadinhos é o que temos

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,544
5,192
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
André esquece lá isso, não vale a pena torrar mais dinheiro enquanto não se resolver a questão da defesa.Enquanto não encontrares um central experiente que comande a nossa defesa não adianta andar a comprar médios,extremos e avançados. Faz subir o Teixeira para ir aprendendo e guarda a massa para restruturar a defesa. Estou farto disto fdx.