A coisa mais transparente que o velho fez foi a sua própria urina enquanto era criança, quanto mais criar um portal da transparência...Muito sinceramente, alguém acharia possível um portal de transparência no tempo do Pinto da Costa?
A coisa mais transparente que o velho fez foi a sua própria urina enquanto era criança, quanto mais criar um portal da transparência...Muito sinceramente, alguém acharia possível um portal de transparência no tempo do Pinto da Costa?
A coisa mais transparente que o velho fez foi a sua própria urina enquanto era criança, quanto mais criar um portal da transparência...
Eu também confesso não compreender o que acrescentou votar num mitómano que nos levou a um buraco financeiro nas últimas 2/3 eleições no clube, mas tenho de lidar...Confesso não compreender, o que esse tipo de linguagem acrescenta
Eh pah, vocês já leram os jornais hoje?Só não acerto no filho da puta do euromilhoes....
Afinal sai mais um EO, e o maior de sempre como convém!
Mas tenham calma, que o AVB está a fazer o que tem de ser feito e o que pode ser feito!
Aquilo da reestruturação com taxas mais baixas do que as da banca comercial, foi para todos os "bois" dormirem uma boa sesta, que bem precisam....
Aliás, como aquilo da caixa de sapatos ter só 8.000 aerios e o clube estar bem falido, que nem se sabia como ia ser passados 2 ou 3 meses.....
Ele também tem o direito de espetar umas deliciosas petas!
Estás em completa negação perante o cumprir de promessas por parte do AVB, semana após semana.Eh pah, vocês já leram os jornais hoje?
O nosso AVB não é mágico, tomaramos nós!
Ando eu a dizer e vocês não acreditam!
Meia dúzia até me insulta....
Afinal a dita reestruturação com que toda a gente sonha e espera, que foi uma peta bem bonita para ganhar mais facilmente as eleições, E AINDA BEM, antes era para estar pronta no final de Setembro, agora já é Outubro....
"O FC Porto vai avançar com um empréstimo obrigacionista de €50 milhões em abril de 2025 para refinanciar-se com o mesmo valor que vence naquela data, referente à operação de emissão de Obrigações 2021-2023."
"Um movimento financeiro normal nos clubes grandes e que faz parte do plano estratégico da SAD para ganhar liquidez, aliviar o peso do juro da dívida e cumprir as suas obrigações junto dos credores."
Pergunta para os gajos inteligentes que aqui andam:
Como é que a rotação de EOs
dá liquidez, E Alivia o peso do juro da dívida?????
Temos o Houdini em ação, foda-se.....
Outra vez arroz? Agora que já não mamas mais, vais continuar em negação? Abre os olhos amego, ninguém te leva a sérioEh pah, vocês já leram os jornais hoje?
Afinal a dita reestruturação com que toda a gente sonha e espera, que foi uma peta bem bonita para ganhar mais facilmente as eleições, E AINDA BEM, antes era para estar pronta no final de Setembro, agora já é Outubro....
"O FC Porto vai avançar com um empréstimo obrigacionista de €50 milhões em abril de 2025 para refinanciar-se com o mesmo valor que vence naquela data, referente à operação de emissão de Obrigações 2021-2023."
"Um movimento financeiro normal nos clubes grandes e que faz parte do plano estratégico da SAD para ganhar liquidez, aliviar o peso do juro da dívida e cumprir as suas obrigações junto dos credores."
Eu fico baradinho com a capacidade intelectual desta gente. Gostava era de ter visto esta preocupação enquanto os chulos do tempo da "outra senhora" andaram a mamar milhões para o próprio bolso.Só não acerto no filho da puta do euromilhoes....
Afinal sai mais um EO, e o maior de sempre como convém!
Mas tenham calma, que o AVB está a fazer o que tem de ser feito e o que pode ser feito!
Aquilo da reestruturação com taxas mais baixas do que as da banca comercial, foi para todos os "bois" dormirem uma boa sesta, que bem precisam....
Aliás, como aquilo da caixa de sapatos ter só 8.000 aerios e o clube estar bem falido, que nem se sabia como ia ser passados 2 ou 3 meses.....
Ele também tem o direito de espetar umas deliciosas petas!
Podes estrebuchar a vontade, terás que lidar! (80%-20% )Eh pah, vocês já leram os jornais hoje?
Nao sejam injusto.Com o PdC tinhamos o Pinhal da Transparência…
Belo mamarracho.Nao sejam injusto.
O dinheiro que ele deu a ganhar ao filho dava para ele comprar o Edifício Transparente. Também conta!
Eu explico, nada de rocket science prometoEh pah, vocês já leram os jornais hoje?
A metade dos administradores já eram transparentes, ninguém sabia o que eles andavam lá a fazer....Nao sejam injusto.
O dinheiro que ele deu a ganhar ao filho dava para ele comprar o Edifício Transparente. Também conta!