André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Boa entrevista.

Sinceramente, sabiam que o clube estava muito, muito mal mas acho que encontraram o clube ainda em pior estado.

A saída de SC e Pepe, afinal deve-se a um motivo básico: Não há dinheiro.

Não invejo o papel de AVB e da sua equipa.

Força e muita resiliência, AVB e a sua equipa estão literalmente a salvar o clube FCP.
No final das auditorias vamos todos envergonhar-nos para muito tempo.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,219
5,438
Um canal mais próximo da matriz SIC notícias/CNN.

Porque muito do público que vê estes canais não vê CMTV, onde eu me incluo por exemplo.
Claro. Falei da TSF, embora sendo rádio, porque reconheço cada vez menos qualidade na SIC Notícias. Já para não falar da CNN/TVI.
Aliás, tudo o que é SIC para mim é inimigo do FC Porto desde Os Donos da Bola.
Curiosamente, um jornalista da SIC era presença assídua recente no clube, um tal de Sepúlveda que anda muito desaparecido desde o dia 27 de Abril.
A mesma SIC que tentou levar o anterior presidente ao colo até à eleição. Com os resultados conhecidos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi agradável e pondera a primeira entrevista do Presidente André Villas-Boas que traçou um rumo relativamente às auditorias forenses, à relação com as claques e ao renegociamento da dívida de forma transparente ou frontal, veremos o que sucederá ao dentro das quatro linhas, mas para já caso paulatinamente se confirmem as iniciativas ou medidas concretas hoje aferidas estou tranquilo quanto ao tranquilo do FC Porto, só tenha penha o portal da transparência não sido mencionado, pois o mesmo pode ser útil para atempadamente esmiuçar o acordo com a Ithaka, a renovação de Sérgio Conceição e outros contratos que os sócios pudessem estar interessado