Vitor Bruno, deve ganhar 2/3M brutos. digo eu..6M é só no treinador..
Também não trabalha de borla!!
Vitor Bruno, deve ganhar 2/3M brutos. digo eu..6M é só no treinador..
Os Americanos estao lá...só falta se negociar com a Reserva Federal...Se esquecermos os chineses e mais alguns americanos .-."
Importa é chegar o dinheiro.. resta é saber que esta gente não funciona como o Bes com o Zborde.. Esta gente nunca perde dinheiro..Os Americanos estao lá...só falta se negociar com a Reserva Federal...
Citybank é menor q aqueles
No final das auditorias vamos todos envergonhar-nos para muito tempo.Boa entrevista.
Sinceramente, sabiam que o clube estava muito, muito mal mas acho que encontraram o clube ainda em pior estado.
A saída de SC e Pepe, afinal deve-se a um motivo básico: Não há dinheiro.
Não invejo o papel de AVB e da sua equipa.
Força e muita resiliência, AVB e a sua equipa estão literalmente a salvar o clube FCP.
Ah sim...vivemos todos na rua antes deles perderem dinheiroImporta é chegar o dinheiro.. resta é saber que esta gente não funciona como o Bes com o Zborde.. Esta gente nunca perde dinheiro..
Esqueci-me do Bank of America. O Wells Fargo também é grande mas é virado para dentro, nem sei se financia clubes.
Claro. Falei da TSF, embora sendo rádio, porque reconheço cada vez menos qualidade na SIC Notícias. Já para não falar da CNN/TVI.Um canal mais próximo da matriz SIC notícias/CNN.
Porque muito do público que vê estes canais não vê CMTV, onde eu me incluo por exemplo.
1 milhão brutos.Vitor Bruno, deve ganhar 2/3M brutos. digo eu..
Também não trabalha de borla!!
Na box e na app esta la mas na app não dava oara ver em direto.está na box - estou lá. quem não tem box tem que procurar, por exemplo na cozinha e num quarto ainda não tenho porque não procurei.
foda-se ja nem me lembrava que foi o numero 7 na epoca 2004/05 ......
750k para ser mais preciso. O dobro do que ganhava enquanto adjunto. Por isso só no treinador a poupança é de 6,25M/ano.1 milhão brutos.
Só???!!!!1 milhão brutos.
Ainda nada provou como treinador principal. Se começar a vencer títulos terá o seu merecido aumento. Tudo a seu tempo.Só???!!!!
Coitado.. acho que merecia bem mais..
Mais de 50mil/mês. Para começar, é muito bom. Se calhar ganhava era muito para adjunto.Só???!!!!
Coitado.. acho que merecia bem mais..
Isso é líquido, bruto é 1 milhão, fora prémios como é óbvio.750k para ser mais preciso. O dobro do que ganhava enquanto adjunto. Por isso só no treinador a poupança é de 6,25M/ano.
Pelo que percebi em várias notícias cruzadas, o bruto é mesmo 750k. Se fossem 750k limpos, o bruto andava nos 1,5M.Isso é líquido, bruto é 1 milhão, fora prémios como é óbvio.