André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,612
39,275
Conquistas
7
109
Atenção...a NOW é supostamente diferente em termos de governance e agenda. São do mesmo grupo mas não são empresas com a mesma natureza.
ficarei muito surpreendido se não for uma merda.

mesmo os outros só querem guerra na politica, maldizer, desgraças, e castelos brancos...

os únicos que se safam, mais ou menos, ainda é a rtp ..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,419
24,509
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ficarei muito surpreendido se não for uma merda.

mesmo os outros só querem guerra na politica, maldizer, desgraças, e castelos brancos...

os únicos que se safam, mais ou menos, ainda é a rtp ..
Eu acho que o compromisso inicial é ter outra qualidade, razão pela qual participa o anterior primeiro ministro e na CMTV nunca participaria.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,586
5,122
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O baia ter sido comentador do grupo cofina nunca foi problema para ninguém.

Isto depende da narrativa. Se falasse à sic, era a sic que era má. Se fosse à rtp, era a rtp.
Eu acho é que provavelmente já há gente preocupada com o que o AVB possivelmente vai dizer e já começam com as narrativas de que vai falar no canal A ou B, que não faz sentido estar a falar de aspetos internos do clube ou que os membros da anterior SAD são portistas como nós e merecem respeito.

• Like
Reações: incrivelhulk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,727
88,198
40
Boa imprensa é fundamental para o êxito de um clube. Basta olhar para o Sporting que já ganhou 2 campeonatos depois de Alcochete.
AVB sabe o que está a fazer

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Exatamente!

O FC Porto, na cs, está completamente isolado! É absolutamente fundamental ganhar visibilidade e poder a esse nível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,991
13,951
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
Passo a passo..

"AVB foi o candidato da cmtv (sim, daquele canal onde durante 7 épocas um animal teve acesso privilegiado a tudo que se passava dentro do clube, principalmente, vou repetir: Principalmente! naquilo que dizia respeito à área técnica da equipa de futebol e serviu como voz oficiosa do dono, transmitindo os estados de humor do dono, deu jeito)"..

Devagar devagarinho lá se chega.

De resto a cmtv só é má alguns dias da semana, nos outros ter lá os amarais e rodolfos a lamber as partes baixas ao anterior presidente nunca foi problema durante anos a fio.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o que me chateia é as pessoas darem audiências a esses gajos e comprarem os jornais...

o que lhes dá muito poder nas narrativas.

não vale a pena queixarem-se deles, eles só dão o que as pessoas querem, e só dão gelados a quem quer.
A CNN também dá gelados, com cerca de 1,55m.

Quem entendeu entendeu!!!

• Haha
  • Love
Reações: ryback e Cheue

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,608
27,884
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
O Vítor Tinto era a voz do SC

O PdC anda a passear a sua 5ª juventude nas páginas cor de rosa do Correio da Manhã.

O AVB falou a todos os canais, SIC, TVI, RTP. Não entendo esse argumento.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,133
Todos os dias capas jornais é só desgraça em relação ao nosso clube não sei a onde isto vai parar está na hora do André vir dizer aos sócios o estado do clube e desmascarar tudo em relação a anterior SAD chega de andar com paninhos quentes em relação ao anterior presidente mandar tudo para a justiça estes senhores tem que pagar pelo mal que fizeram ao clube se não o fizer vai perder muitos votos nas próximas eleições e meu será um deles.
AVB tem que vir falar aos sócios, expor o verdadeiro estado do clube e mostrar que pedir títulos no imediato é descabido.

Tem que pôr a fasquia baixa, senão ele é que se lixa nas próximas eleições.

Em 2028 a maioria dos sócios vai votar consoante o sucesso desportivo, por isso é bom que ele passe a mensagem de que primeiro e talvez isso demore mais que um mandato, é preciso salvar o clube financeiramente.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
191
221
Tem muitos milhões
Mas no André votou uma maioria das pessoas que efetivamente têm influência sobre o futuro do clube que são os sócios com capacidade de votar
E pessoas com essa capacidade, aquando das eleições, eram cerca de 38 mil, não eram milhões

E depois há outro facto indesmentível
O André, em 2024, contra PdC teve uma % de votos maior que PdC, em 2016, contra ninguém
Desunião? Onde?
O que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?

Uma grande parte das pessoas que vai ao estádio não é sócio.

Isso só demonstra que não tens capacidade de interpretar esses números.

Cheue

12 Maio 2016
24,612
39,275
Conquistas
7
109
Exatamente!

O FC Porto, na cs, está completamente isolado! É absolutamente fundamental ganhar visibilidade e poder a esse nível.
aí fico bem sem saber o que pensar...

por um lado isso é verdade
mas por outro até gosto que o clube seja inimigo dessa CS que é, efectivamente, uma merda.

PdC pegou nisso pela questão do centralismo, mas mais que issi é mesmo eles não valerem nada e não terem vergonha..

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
aí fico bem sem saber o que pensar...

por um lado isso é verdade
mas por outro até gosto que o clube seja inimigo dessa CS que é, efectivamente, uma merda.

PdC pegou nisso pela questão do centralismo, mas mais que issi é mesmo eles não valerem nada e não terem vergonha..
E não gostam genuinamente do FCP, têm-nos ranço.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,331
8,432

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,107
16,450
Entrevista gravada.