não vou ver, vou esperar que metam no youtube, twitter, etc...
'
'
ficarei muito surpreendido se não for uma merda.Atenção...a NOW é supostamente diferente em termos de governance e agenda. São do mesmo grupo mas não são empresas com a mesma natureza.
Eu acho que o compromisso inicial é ter outra qualidade, razão pela qual participa o anterior primeiro ministro e na CMTV nunca participaria.ficarei muito surpreendido se não for uma merda.
mesmo os outros só querem guerra na politica, maldizer, desgraças, e castelos brancos...
os únicos que se safam, mais ou menos, ainda é a rtp ..
Eu acho é que provavelmente já há gente preocupada com o que o AVB possivelmente vai dizer e já começam com as narrativas de que vai falar no canal A ou B, que não faz sentido estar a falar de aspetos internos do clube ou que os membros da anterior SAD são portistas como nós e merecem respeito.O baia ter sido comentador do grupo cofina nunca foi problema para ninguém.
Isto depende da narrativa. Se falasse à sic, era a sic que era má. Se fosse à rtp, era a rtp.
ha o costa? tava na cmtv a comentar as europeiasEu acho que o compromisso inicial é ter outra qualidade, razão pela qual participa o anterior primeiro ministro e na CMTV nunca participaria.
Exatamente!Boa imprensa é fundamental para o êxito de um clube. Basta olhar para o Sporting que já ganhou 2 campeonatos depois de Alcochete.
AVB sabe o que está a fazer
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Passo a passo..Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
A CNN também dá gelados, com cerca de 1,55m.o que me chateia é as pessoas darem audiências a esses gajos e comprarem os jornais...
o que lhes dá muito poder nas narrativas.
não vale a pena queixarem-se deles, eles só dão o que as pessoas querem, e só dão gelados a quem quer.
O Vítor Tinto era a voz do SCEstá aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
Cum crlha o costa? tava na cmtv a comentar as europeias
o gelado é mais um bom exemplo da merda que são as tv's portuguesas..A CNN também dá gelados, com cerca de 1,55m.
Quem entendeu entendeu!!!
AVB tem que vir falar aos sócios, expor o verdadeiro estado do clube e mostrar que pedir títulos no imediato é descabido.Todos os dias capas jornais é só desgraça em relação ao nosso clube não sei a onde isto vai parar está na hora do André vir dizer aos sócios o estado do clube e desmascarar tudo em relação a anterior SAD chega de andar com paninhos quentes em relação ao anterior presidente mandar tudo para a justiça estes senhores tem que pagar pelo mal que fizeram ao clube se não o fizer vai perder muitos votos nas próximas eleições e meu será um deles.
O que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?Tem muitos milhões
Mas no André votou uma maioria das pessoas que efetivamente têm influência sobre o futuro do clube que são os sócios com capacidade de votar
E pessoas com essa capacidade, aquando das eleições, eram cerca de 38 mil, não eram milhões
E depois há outro facto indesmentível
O André, em 2024, contra PdC teve uma % de votos maior que PdC, em 2016, contra ninguém
Desunião? Onde?
aí fico bem sem saber o que pensar...Exatamente!
O FC Porto, na cs, está completamente isolado! É absolutamente fundamental ganhar visibilidade e poder a esse nível.
E não gostam genuinamente do FCP, têm-nos ranço.aí fico bem sem saber o que pensar...
por um lado isso é verdade
mas por outro até gosto que o clube seja inimigo dessa CS que é, efectivamente, uma merda.
PdC pegou nisso pela questão do centralismo, mas mais que issi é mesmo eles não valerem nada e não terem vergonha..
Entrevista gravada.Now Canal on Instagram: "O novo presidente do FC Porto quebra o silêncio no NOW. Na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, não perca a entrevista exclusiva com André Villas Boas. #NewsNow #NowCanal #MediaLivre #FCPorto #Porto"
now_canal on June 14, 2024: "O novo presidente do FC Porto quebra o silêncio no NOW. Na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, não perca a entrevista exclusiva com André Villas Boas. #NewsNow #NowCanal #MediaLivre #FCPorto #Porto".www.instagram.com
Falta mostrar o mesmo ódio no sentido inverso... somos muito fofinhos a recebê-los no Dragão!E não gostam genuinamente do FCP, têm-nos ranço.