André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,591
37,454
Conquistas
7
108
Atenção...a NOW é supostamente diferente em termos de governance e agenda. São do mesmo grupo mas não são empresas com a mesma natureza.
ficarei muito surpreendido se não for uma merda.

mesmo os outros só querem guerra na politica, maldizer, desgraças, e castelos brancos...

os únicos que se safam, mais ou menos, ainda é a rtp ..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ficarei muito surpreendido se não for uma merda.

mesmo os outros só querem guerra na politica, maldizer, desgraças, e castelos brancos...

os únicos que se safam, mais ou menos, ainda é a rtp ..
Eu acho que o compromisso inicial é ter outra qualidade, razão pela qual participa o anterior primeiro ministro e na CMTV nunca participaria.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O baia ter sido comentador do grupo cofina nunca foi problema para ninguém.

Isto depende da narrativa. Se falasse à sic, era a sic que era má. Se fosse à rtp, era a rtp.
Eu acho é que provavelmente já há gente preocupada com o que o AVB possivelmente vai dizer e já começam com as narrativas de que vai falar no canal A ou B, que não faz sentido estar a falar de aspetos internos do clube ou que os membros da anterior SAD são portistas como nós e merecem respeito.

• Like
Reações: incrivelhulk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Boa imprensa é fundamental para o êxito de um clube. Basta olhar para o Sporting que já ganhou 2 campeonatos depois de Alcochete.
AVB sabe o que está a fazer

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Exatamente!

O FC Porto, na cs, está completamente isolado! É absolutamente fundamental ganhar visibilidade e poder a esse nível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
Passo a passo..

"AVB foi o candidato da cmtv (sim, daquele canal onde durante 7 épocas um animal teve acesso privilegiado a tudo que se passava dentro do clube, principalmente, vou repetir: Principalmente! naquilo que dizia respeito à área técnica da equipa de futebol e serviu como voz oficiosa do dono, transmitindo os estados de humor do dono, deu jeito)"..

Devagar devagarinho lá se chega.

De resto a cmtv só é má alguns dias da semana, nos outros ter lá os amarais e rodolfos a lamber as partes baixas ao anterior presidente nunca foi problema durante anos a fio.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
O Vítor Tinto era a voz do SC

O PdC anda a passear a sua 5ª juventude nas páginas cor de rosa do Correio da Manhã.

O AVB falou a todos os canais, SIC, TVI, RTP. Não entendo esse argumento.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Todos os dias capas jornais é só desgraça em relação ao nosso clube não sei a onde isto vai parar está na hora do André vir dizer aos sócios o estado do clube e desmascarar tudo em relação a anterior SAD chega de andar com paninhos quentes em relação ao anterior presidente mandar tudo para a justiça estes senhores tem que pagar pelo mal que fizeram ao clube se não o fizer vai perder muitos votos nas próximas eleições e meu será um deles.
AVB tem que vir falar aos sócios, expor o verdadeiro estado do clube e mostrar que pedir títulos no imediato é descabido.

Tem que pôr a fasquia baixa, senão ele é que se lixa nas próximas eleições.

Em 2028 a maioria dos sócios vai votar consoante o sucesso desportivo, por isso é bom que ele passe a mensagem de que primeiro e talvez isso demore mais que um mandato, é preciso salvar o clube financeiramente.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,300
14,745
Não se preocupem em evitar dar audiências a determinados canais.

Só dão se tiverem um audímetro em casa.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Tem muitos milhões
Mas no André votou uma maioria das pessoas que efetivamente têm influência sobre o futuro do clube que são os sócios com capacidade de votar
E pessoas com essa capacidade, aquando das eleições, eram cerca de 38 mil, não eram milhões

E depois há outro facto indesmentível
O André, em 2024, contra PdC teve uma % de votos maior que PdC, em 2016, contra ninguém
Desunião? Onde?
O que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?

Uma grande parte das pessoas que vai ao estádio não é sócio.

Isso só demonstra que não tens capacidade de interpretar esses números.

Cheue

12 Maio 2016
23,591
37,454
Conquistas
7
108
Exatamente!

O FC Porto, na cs, está completamente isolado! É absolutamente fundamental ganhar visibilidade e poder a esse nível.
aí fico bem sem saber o que pensar...

por um lado isso é verdade
mas por outro até gosto que o clube seja inimigo dessa CS que é, efectivamente, uma merda.

PdC pegou nisso pela questão do centralismo, mas mais que issi é mesmo eles não valerem nada e não terem vergonha..

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
aí fico bem sem saber o que pensar...

por um lado isso é verdade
mas por outro até gosto que o clube seja inimigo dessa CS que é, efectivamente, uma merda.

PdC pegou nisso pela questão do centralismo, mas mais que issi é mesmo eles não valerem nada e não terem vergonha..
E não gostam genuinamente do FCP, têm-nos ranço.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,048
7,821

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,300
14,745
Entrevista gravada.