André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,472
A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
Para mim isso já é dado adquirido.

Inícios de Fevereiro, um amigo liga-me a perguntar se podia dar o meu contacto a uma amiga que trabalha numa empresa de sondagens.
Ela liga-me e como havia o tal amigo em comum a conversa foi bastante descontraída.

Depois das perguntas todas feitas eu questiono se tinha ideia dos resultados da sondagem e ela disse que ainda não os tinha, obviamente, mas de todos os contactos que já tinha feito era praticamente todos AVB.

Não sei se essa sondagem chegou a ser divulgada até porque, segundo o meu amigo, tinha sido pedida pela candidatura de Pinto da Costa.

Resumindo, Pinto da Costa sabia que ia perder estas eleições desde, pelo menos, Fevereiro.
As atitudes desesperadas que teve não foram apenas na tentativa de cativar votos a seu favor. Foram para complicar o trabalho ao AVB e para orientar a sua carteira e dos seus testas de ferro.

Essa é a realidade.
Cagou completamente para o clube e agiu como um verdadeiro velho rancoroso (que é para não lhe chamar outra coisa).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
Piorar ou melhorar quereria dizer q haveria qualquer tipo de planeamento, nao havia!
Aquilo era fartar vilanagem e empurrar com a barriga.

Durante anos, a cada mês ficávamos mais dependentes de outros e o clube mais pobre, até ao ponto de miserabilidade.

A admin de Pinto da Costa goza do grande branqueador que é o futebol, nao é só os rivais...a admin de Pinto da Costa tb goza do facto de no futebol se puder fazer toda a merda q alguém a seguir vem apagar e esquecer q foi feito.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
E vocês a bater nessa tecla. Que eu saiba, o AVB deu entrevistas em todos os canais e jornais durante a campanha, menos ao grupo COFINA. Em que é que baseias para falar em proximidade com este grupo?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E vocês a bater nessa tecla. Que eu saiba, o AVB deu entrevistas em todos os canais e jornais durante a campanha, menos ao grupo COFINA. Em que é que baseias para falar em proximidade com este grupo?
O baia ter sido comentador do grupo cofina nunca foi problema para ninguém.

Isto depende da narrativa. Se falasse à sic, era a sic que era má. Se fosse à rtp, era a rtp.

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,454
Conquistas
7
108
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
o que me chateia é as pessoas darem audiências a esses gajos e comprarem os jornais...

o que lhes dá muito poder nas narrativas.

não vale a pena queixarem-se deles, eles só dão o que as pessoas querem, e só dão gelados a quem quer.

• Like
Reações: Eclipsisboy