A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
Para mim isso já é dado adquirido.
Inícios de Fevereiro, um amigo liga-me a perguntar se podia dar o meu contacto a uma amiga que trabalha numa empresa de sondagens.
Ela liga-me e como havia o tal amigo em comum a conversa foi bastante descontraída.
Depois das perguntas todas feitas eu questiono se tinha ideia dos resultados da sondagem e ela disse que ainda não os tinha, obviamente, mas de todos os contactos que já tinha feito era praticamente todos AVB.
Não sei se essa sondagem chegou a ser divulgada até porque, segundo o meu amigo, tinha sido pedida pela candidatura de Pinto da Costa.
Resumindo, Pinto da Costa sabia que ia perder estas eleições desde, pelo menos, Fevereiro.
As atitudes desesperadas que teve não foram apenas na tentativa de cativar votos a seu favor. Foram para complicar o trabalho ao AVB e para orientar a sua carteira e dos seus testas de ferro.
Essa é a realidade.
Cagou completamente para o clube e agiu como um verdadeiro velho rancoroso (que é para não lhe chamar outra coisa).