Eu vou fazer essas vendas com uma pistolaIsso não era o preço justo.
Era extorsão...
Eu vou fazer essas vendas com uma pistolaIsso não era o preço justo.
Era extorsão...
Obviamente que não. Acho impossível vender aos preços que disse, isto não é o FM.mas ninguém vai pagar esses valores.
mudámos de direcção mas não temos o Houdini ou o Alakazam na SAD.
Repito o que disse a outro forista. Acho que não leram o comentário nem a resposta ao comentárioIsso não era o preço justo.
Era extorsão...
Obviamente que não. Acho impossível vender aos preços que disse, isto não é o FM.Em que mundo vives ?
O Pinto da Costa tem acções suficientes para ter lugar na administração?JNPdC e Antonio Oliveira são os maiores acionistas individuais da SAD.
Vão andar por lá, embora indiretamente e vão ter acesso a informação
Isso para mim é vender abaixo de custo. Isso até a trupe do PDC conseguiaO que acho justo, dos jogadores falados
Galeno- 30 milhões mas não os vale
Diogo Costa- 55/60 milhões
Pepê- 35/40 milhões
Wendell- 7/8 milhões
Evanilson- 60 milhões
Grujic- 7/8 milhões
Toni- 5/6 milhões
Carmo- 10/12 milhões
Loum- dar
Veron- não sei
Gosto mas com o sol já não me dá para ficar em casa.Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.
galeno - 50+5 por objetivos (mais valia de uns 30 a 35 milhões)
Diogo costa - 65+ 5 por objetivos (mais valia de uns 55)
Pepê - 50+ 5 por objectivos (mais valia de uns 25 a 30)
Wendel - 10 (mais valia de uns 5 a 6)
Evanilson - 60 (mais valia de uns 40 a 45)
Grujic - 10 (mais valia de 2 a 3)
Toni martinez - 15 (mais valia de 6 a 8)
David carmo - 20 (mais valia de 3 a 5)
Loum - 7 (mais valia 2 a 4)
Joao marcelo - 1,5 (opcao de compra)
Veron - 10 (mais valia 2 a 3)
nisto fazias 310 milhões bruto em vendas, uma mais valia de uns 180 milhões.
Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.
Depois deste valor investir uns 60 milhões em jogadores
Nao faço ideia, mas como acionista relevante tem pelo menos presença na AGO Pinto da Costa tem acções suficientes para ter lugar na administração?
Jogar FM com uma bock e um pires de camarões é uma maravilhaGosto mas com o sol já não me dá para ficar em casa.
Sabe-me melhor jogar FM quando vem o frio e a chuva.
Também não é mal pensado!Jogar FM com uma bock e um pires de camarões é uma maravilha
_____________Nao faço ideia, mas como acionista relevante tem pelo menos presença na AG
Depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas.Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.
Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.
Eu não quero ser desmancha prazeres, mas se o Clube não o diz(estilo Sevilla), e bem, digo eu: Todos os jogadores do F.C.Porto estão á venda.Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
De pouco lhes serve.JNPdC e Antonio Oliveira são os maiores acionistas individuais da SAD.
Claro que estão, aliás na nossa situação financeira estão alguns infelizmente em saldo.Eu não quero ser desmancha prazeres, mas se o Clube não o diz(estilo Sevilla), e bem, digo eu: Todos os jogadores do F.C.Porto estão á venda.
1. O Joaquim Oliveira tem mais que os dois.JNPdC e Antonio Oliveira são os maiores acionistas individuais da SAD.
Gostei dessa visão e com todo o sentido.Não me parece ... vais renovar todas umas infraestruturas que não são nossas? E depois onde fica o conceito de unidade que o AVB quer?
A melhor opção a curto-médio prazo é adquirir mais terrenos na Maia, reformular o projecto ... avançar com o projecto de forma faseada tal como o CAR .... primeiro a formação, depois modalidades e por fim depois para as equipas principais profissionais e depois o Olival ficaria como Centro de Alto rendimento multidisciplinar para a Fundação Porto e para a região Norte ...
E isso envolve negociações com a CMMaia ... e CMGaia ... Qualquer uma delas quer ter um clube como o FCPorto na sua cidade ... portanto é do interesse das mesmas negociar e ir ao encontro do que o AVB quer ... e não o que o PdC queria ...
O problema é que entre o que tu achas e a realidade vai uma grande distância...Isso para mim é vender abaixo de custo. Isso até a trupe do PDC conseguia