André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,734
8,338
Diria que o André vai querer os dois cenários. A Academia para toda a formação e o Olival para o Centro de Alto Rendimento. Além do Futebol também tem de pensar nas modalidades.
Não me parece ... vais renovar todas umas infraestruturas que não são nossas? E depois onde fica o conceito de unidade que o AVB quer?

A melhor opção a curto-médio prazo é adquirir mais terrenos na Maia, reformular o projecto ... avançar com o projecto de forma faseada tal como o CAR .... primeiro a formação, depois modalidades e por fim depois para as equipas principais profissionais e depois o Olival ficaria como Centro de Alto rendimento multidisciplinar para a Fundação Porto e para a região Norte ...

E isso envolve negociações com a CMMaia ... e CMGaia ... Qualquer uma delas quer ter um clube como o FCPorto na sua cidade ... portanto é do interesse das mesmas negociar e ir ao encontro do que o AVB quer ... e não o que o PdC queria ...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Amigo eu conheço o Pateiro... já falei com ele muitas vezes. É lampião mas um lampião esquisito que tem uma admiração brutal pelo nosso clube e por PdC.
Concordo, ouvi muitas vezes os relatos de futebol. Das principais estações, a TSF sempre foi a menos tendenciosa em favor dos lampiões. Aliás a bem pouco tempo o SC elogiou-o numas das conferencias de imprensa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Concordo, ouvi muitas vezes os relatos de futebol. Das principais estações, a TSF sempre foi a menos tendenciosa em favor dos lampiões. Aliás a bem pouco tempo o SC elogiou-o numas das conferencias de imprensa.
Basta ouvir uma ou duas emissões do visão de jogo.

A propósito hoje e de hoje a 8 são as últimas edições do programa. Infelizmente.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,734
8,338
Vamos ter que vender muito e bem para depois comprar pouco e muito bem.
Já agora a desculpa de Pdc para não se demitir era esta no banco no Jamor, mas pelos vistos não pode. Qual é agora a desculpa para não se demitir?
Não tem mesmo vergonha na cara.
Algum jornal questiounou PdC? Aliás aposto que no Jamor vão perguntar-lhe porque ainda não se demitiu ... já que a única desculpa era estar no banco do Jamor ... E aposto que ele vai dizer que a AG da SAD já estava marcada e não fazia sentido demitirem-se ...

AVB já veio esfregar na cara do PdC para se por no crlh?

AVB está a optar por não criar mais instabilidade ... Se ele ostratiza o PdC, o SC amua logo ...

Julgo que a nova SAD ainda não tomou posse mas já deve ter tido acesso aos dossiers que lhes interessava e devem estar a trabalhar em todos os dossiers ... deve ser chegar na SAD e na primeira semana já têm todo o trabalho feito ... vai ser tudo em catadupa ...

Não é mais 1 semana ou menos um semana que vai fazer diferença ... É deixá-los a desgastarem-se ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,734
8,338
Duvido, acho que o AVB e bem vai limitar-se a gerir o mal que está feito e vai fazer tudo para não destruir a imagem do PdC. E isso mostra que foi a aposta certa, não precisamos de mais mesquinhice, precisamos de pessoas que olhem para a frente, não para trás.
Isso é uma faca de dois legumes como disse o outro ...

Se AVB não expõe o resultado da auditoria está a colcoar-se a jeito para daqui a 4 anos sair pela porta pequena ...

Claro que AVB não vai expor PdC as claras ... Vai fazer uma auditoria, entrega ao MP os resultados e o MP faz o resto ... Aliás quem pode e tem capacidade para efectuar essas investigações é o MP ...

Ou muito me engano ou PdC vai ser acusado de MUITOS crimes juntamente com os membros da antiga SAD ...

O estado de graça de PdC acabou ... Operação Pretoriano, operação Bilhete Dourado ... recusa inédita do recurso para estar no banco no Jamor ...

Acham que é uma mera coincidência AVB ter-se candidatado para isto acontecer?

Essa soberba e sobranceira de PdC vai acabar e vai acabar mal ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E PdC poderá lá andar porque?
É presidente honorário do CLUBE ... é só para estar na tribuna nos jogos ... para além disso LONGEEEEE
Andar por la porque nao estou a ver ninguém a nao o deixar entrar😅😅

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que isto é, é uma vergonha do crl.

Agora anda o presidente q nao é pago a atamancar todo o tipo de rebaldaria que foi feita por quem nem tem a dignidade de se demitir.

Que AVB tire a fotografia ao q encontrou e divulgue.

Em 2020 votei em Pinto da Costa e tenho muita vergonha disso. Muita.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Amigo eu conheço o Pateiro... já falei com ele muitas vezes. É lampião mas um lampião esquisito que tem uma admiração brutal pelo nosso clube e por PdC.
Amigo não o conheces bem, é falso, como disse apanhei-o muitas vezes a mentir, ainda no jogo do Boavista que era vermelho directo quando era 2º amarelo, se não fosse o que no estudio passando 5mn a rectificar passava a ser, enganou-se, eu estava a ver o jogo só má fé é ter dito que tinha sido vermelho directo, viu-se bem mostrar o 2 º amarelo, como disse bem o @Ruben1893 se fosse uma vez, mas é n vezes que o apanho a aldrabar nossos jogos, além não sei se sabes esta lista do janela tinha dito que já tinha combinado com os jornalista, já tinha falados com ele e ele aparece na lista, claramente um cartilheiro, nojento para mim, tipo o kitrina que afirmou que não era ele e as inicias daquele pasquim só podia ser ele, nojentos!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Se em 30 anos as únicas coisas que apontas são comentários meteorológicas e trocar o nome de jogadores, o homem fez um trabalho decente
hahaha
Também ouves os nossos relatos ao mesmo tempo que o jogo ao vivo para o confirmar?
Muitos erros e estar na avença do janela é por ser sério! lol

• Não gosto
Reações: Palu1893

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Eu nem gosto do Pateiro, acho aquela coisa das músicas uma pirosada e há outros gajos bem melhores do que ele a relatar. Mas o que é que tem a ver a questão de chover ou deixar de chover e o facto de trocar nomes (quem nunca?) com supostamente ser um avençado do Benfica? Se achas que o clube fez mal em entregar-lhe a camisola, ok. Aceito. Mas isso não tem nada a ver com eventuais enganos/erros que possa ter tido a relatar jogos...
Sempre a depreciar, e faz muita diferença sim, quem está para ir ao jogo houve que chove muito fica muitas vezes em casa, menos pessoas a apoiar.
É como o cartão no jogo do Boavista, o vermelho directo que disse é diferente do que o 2 amarelo, quem depois vé a jogada e não sabe que foi o 2ª amarelo passa logo a cartilha que o FCP foi novamente beneficiado!

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Se fizermos 5 ou 6 vendas substanciais de jogadores bem vendidos seria já fazer de AVB presidente vitalicio e Honorário JÁ ...
Se AVB conseguir vender Galeno(40M), Diogo Costa(50M), Pepê(40M), Wendell(10), Eva(40M) e arrecadar 180M€-200M€ era o melhor que nos podia acontecer ... colocávamos algumas dívidas em dia, tinhamos orçamento para o ano, investíamos 50M€ em 5 reforços ... Com mais 2/3 craques trutas e tínhamos plantel para os próximos anos ...

Agora, ter no mercado quem nos dê esses valores, não conseguimos ... E atenção que eu acho que Eva vale bem 60M€ e Diogo Costa uns 70M€ ... Mas não há necessidade explícita de GR nos grandes ... E Eva marcou muitos golos mas não apareceu nos grandes jogos europeus ....

Só se Eva, Pepê e Wendell fizerem uma Copa America de outro mundo e despertarem muito interesse é que poderá ser interessante para nós ...
Antes a Copa América era desfasado do Europeu .. agora tudo ao mesmo tempo irá retirar a atenção dos clubes da Europa
Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.

galeno - 50+5 por objetivos (mais valia de uns 30 a 35 milhões)
Diogo costa - 65+ 5 por objetivos (mais valia de uns 55)
Pepê - 50+ 5 por objectivos (mais valia de uns 25 a 30)
Wendel - 10 (mais valia de uns 5 a 6)
Evanilson - 60 (mais valia de uns 40 a 45)
Grujic - 10 (mais valia de 2 a 3)
Toni martinez - 15 (mais valia de 6 a 8)
David carmo - 20 (mais valia de 3 a 5)
Loum - 7 (mais valia 2 a 4)
Joao marcelo - 1,5 (opcao de compra)
Veron - 10 (mais valia 2 a 3)

nisto fazias 310 milhões bruto em vendas, uma mais valia de uns 180 milhões.

Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.

Depois deste valor investir uns 60 milhões em jogadores

Edit: desta forma podias fazer o AVB presidente honorário pois tinha feito um milagre

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.

Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.

mas ninguém vai pagar esses valores.

mudámos de direcção mas não temos o Houdini ou o Alakazam na SAD.

• Like
Reações: tsilva e Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,581
18,977
Vila Nova de Gaia, 1975

Isso não era o preço justo.

Era extorsão...

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494

Em que mundo vives ?