Se fizermos 5 ou 6 vendas substanciais de jogadores bem vendidos seria já fazer de AVB presidente vitalicio e Honorário JÁ ...
Se AVB conseguir vender Galeno(40M), Diogo Costa(50M), Pepê(40M), Wendell(10), Eva(40M) e arrecadar 180M€-200M€ era o melhor que nos podia acontecer ... colocávamos algumas dívidas em dia, tinhamos orçamento para o ano, investíamos 50M€ em 5 reforços ... Com mais 2/3 craques trutas e tínhamos plantel para os próximos anos ...
Agora, ter no mercado quem nos dê esses valores, não conseguimos ... E atenção que eu acho que Eva vale bem 60M€ e Diogo Costa uns 70M€ ... Mas não há necessidade explícita de GR nos grandes ... E Eva marcou muitos golos mas não apareceu nos grandes jogos europeus ....
Só se Eva, Pepê e Wendell fizerem uma Copa America de outro mundo e despertarem muito interesse é que poderá ser interessante para nós ...
Antes a Copa América era desfasado do Europeu .. agora tudo ao mesmo tempo irá retirar a atenção dos clubes da Europa
Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.
galeno - 50+5 por objetivos (mais valia de uns 30 a 35 milhões)
Diogo costa - 65+ 5 por objetivos (mais valia de uns 55)
Pepê - 50+ 5 por objectivos (mais valia de uns 25 a 30)
Wendel - 10 (mais valia de uns 5 a 6)
Evanilson - 60 (mais valia de uns 40 a 45)
Grujic - 10 (mais valia de 2 a 3)
Toni martinez - 15 (mais valia de 6 a 8)
David carmo - 20 (mais valia de 3 a 5)
Loum - 7 (mais valia 2 a 4)
Joao marcelo - 1,5 (opcao de compra)
Veron - 10 (mais valia 2 a 3)
nisto fazias 310 milhões bruto em vendas, uma mais valia de uns 180 milhões.
Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.
Depois deste valor investir uns 60 milhões em jogadores
Edit: desta forma podias fazer o AVB presidente honorário pois tinha feito um milagre