Com certeza, afinal não estou numa missa, estou em casa dos meus avós... lol
Estranho! Esse professor não era só anal?Temos uma Taveira?
Será o caça lampiões e lagartos!Estranho! Esse professor não era só anal?
Subscrevo. Acho absolutamente lamentável.Realmente era uma tragédia se o SC e o Pepe se ausentassem do treino para estarem presentes como representantes da equipa principal de futebol durante a tomada de posse do novo presidente do clube. Aliás, não teve problema nenhum em dar 2 dias de folga ao plantel, mas para isto já não dá para alterar o que quer que seja.
Epá chega de arranjar desculpas para alguém que tem tido um comportamento absolutamente lamentável em relação a todo este assunto das eleições.
Não sejam assim, o homem está num tom mais baixo porque está a fazer a emissão na sala, obviamente não ia estar ali aos berros.O tom de voz e o estusiasmo do apresentador do Porto Canal diz tudo... tic tac...
Opa também não me lembro mas se foi a hora do treino e faltou obviamente que acho mal. E obviamente que este momento tem mais impacto.Posso estar enganado - já não me lembro - mas tenho ideia que esteve presente na última tomada de posse
Cc @AdrianSmith outro a dividir...Realmente era uma tragédia se o SC e o Pepe se ausentassem do treino para estarem presentes como representantes da equipa principal de futebol durante a tomada de posse do novo presidente do clube. Aliás, não teve problema nenhum em dar 2 dias de folga ao plantel, mas para isto já não dá para alterar o que quer que seja.
Epá chega de arranjar desculpas para alguém que tem tido um comportamento absolutamente lamentável em relação a todo este assunto das eleições.
Então estás a concordar com alguém que ainda há pouco dizias que estava a dividir? 🫂Opa também não me lembro mas se foi a hora do treino e faltou obviamente que acho mal. E obviamente que este momento tem mais impacto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já te respondi no outro tópico.Cc @AdrianSmith outro a dividir...