vamos expandir um bocadinho o humor e nao levar tanto a serio algumas coisas sim?Comentário desnecessário diria não?
vamos expandir um bocadinho o humor e nao levar tanto a serio algumas coisas sim?Comentário desnecessário diria não?
O Aves teve mais respeito pelo acto.Achas que um treino é mais importante que este ato histórico? Ok...
Ainda por cima ainda faltam 5 dias para o próximo jogo..
Parece-me desculpa de mau pagador. Achas que se fosse a tomada de posse de Jorge Nuno Pinto da Costa o treinador não ia estar presente?
Sendo o SC?Achas que um treino é mais importante que este ato histórico? Ok...
Ainda por cima ainda faltam 5 dias para o próximo jogo..
Parece-me desculpa de mau pagador. Achas que se fosse a tomada de posse de Jorge Nuno Pinto da Costa o treinador não ia estar presente?
Diz-se que ainda está no cabeleireiro a esta hora.Está a se pentear. Atrasou-se..
O Dr. Lourenço Pinto é altamente contra comer animais dessa linhagem. A única vez que comeu foi elefante durante a travessia nos alpes que fez com Hannibal na 2a guerra púnica, e fê-lo para sobreviver.O Lourenço pinto está com melhor dicção que o presidente cessante. Ainda dizem que carne de mamute não prevenia envelhecimento...
Foi padrinho de batismo da mãe deleEu diria que Lourenço Pinto no mínimo conheceu D. Afonso Henriques.
Não devo falhar por muito...
Com certeza, afinal não estou numa missa, estou em casa dos meus avós... lolvamos expandir um bocadinho o humor e nao levar tanto a serio algumas coisas sim?
Não é fácil dar um jeito naquela merdaDiz-se que ainda está no cabeleireiro a esta hora.
Não sei o que está a fazer ali, basicamente repete os nomes que o speaker dizO tom de voz e o estusiasmo do apresentador do Porto Canal diz tudo... tic tac...
Aproveitou que está distraído para triturar mais uns papeisAinda não vi o Koehler
Posso estar enganado - já não me lembro - mas tenho ideia que esteve presente na última tomada de posseSendo o SC?
Acho que faria igual. Honestamente.
Ele odeia facilitismos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas tens que pagar a um treinador seja ele qual for. E não deverá ser muito menos que o atual salárioO SC não deve continuar, o salário dele dá para equipa técnica, Zubizarreta, equipa técnica, Jorge Costa e ainda sobra. Poupamos também o ordenado de Luis Gonçalves que não é pequeno.
Esta a fazer contas a renegociação da divida do Porto para as empresas deleAinda não vi o Koehler