André Villas-Boas - Presidente

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,359
10,715
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Realmente era uma tragédia se o SC e o Pepe se ausentassem do treino para estarem presentes como representantes da equipa principal de futebol durante a tomada de posse do novo presidente do clube. Aliás, não teve problema nenhum em dar 2 dias de folga ao plantel, mas para isto já não dá para alterar o que quer que seja.

Epá chega de arranjar desculpas para alguém que tem tido um comportamento absolutamente lamentável em relação a todo este assunto das eleições.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
863
4,662
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Realmente era uma tragédia se o SC e o Pepe se ausentassem do treino para estarem presentes como representantes da equipa principal de futebol durante a tomada de posse do novo presidente do clube. Aliás, não teve problema nenhum em dar 2 dias de folga ao plantel, mas para isto já não dá para alterar o que quer que seja.

Epá chega de arranjar desculpas para alguém que tem tido um comportamento absolutamente lamentável em relação a todo este assunto das eleições.
Subscrevo. Acho absolutamente lamentável.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Posso estar enganado - já não me lembro - mas tenho ideia que esteve presente na última tomada de posse
Opa também não me lembro mas se foi a hora do treino e faltou obviamente que acho mal. E obviamente que este momento tem mais impacto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,105
61,457
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Cc @AdrianSmith outro a dividir...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,105
61,457
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Opa também não me lembro mas se foi a hora do treino e faltou obviamente que acho mal. E obviamente que este momento tem mais impacto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então estás a concordar com alguém que ainda há pouco dizias que estava a dividir? 🤷🏻🫂💙

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,944
6,353
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não está nenhum representante da equipa de futebol? Deveria estar.