André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
A

Apollo

Guest
Não exijo golos ao André, só peço é que mantenha o esforço, a dedicação, o empenho que tem demonstrado.

Pode por vezes não ser o melhor ao nível da finalização, mas compensa isso com tanta coisa. E pensar que vai evoluir ainda mais...

Um autêntico diamante da nossa formação e um orgulho ver a forma como tem aguentado o peso da camisola.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,101
30,876
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é o nosso morata, na minha opinião.. tem é que fazer trabalho extra de remates à baliza como qualquer P.L português.. espero que consiga porque é um diamante realmente..

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
MiguelDeco disse:
é o nosso morata, na minha opinião.. tem é que fazer trabalho extra de remates à baliza como qualquer P.L português.. espero que consiga porque é um diamante realmente..
Só podes estar na brincadeira!!

O Morata não chega sequer para apertar uma chuteira do André Silva...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,665
820
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo na minha, o Porto está a pôr a carroça à frente dos bois... O André ainda não tem categoria para ser titular numa equipa como o Porto.  Vai ser um grande jogador mas ainda não é. É raçudo e dá tudo em campo mas como avançado principal da equipa tem de marcar golos... Espero que não se estrague o jogador...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
PortoMDL disse:
Continuo na minha, o Porto está a pôr a carroça à frente dos bois... O André ainda não tem categoria para ser titular numa equipa como o Porto.  Vai ser um grande jogador mas ainda não é. É raçudo e dá tudo em campo mas como avançado principal da equipa tem de marcar golos... Espero que não se estrague o jogador...
Quando o problema está no meio campo e o que o FCP fez de bom o André participou torna se dificil critica lo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,548
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
E joga quem?! ..Hoje deu uma assistência e voltou a lutar como ninguém..Se não jogar, nunca irá evoluir..

Será que o jogo da equipa é o melhor para ele??3000 cruzamentos por jogo??..

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Não li os posts para trás, mas tenho a certeza que este tópico vai estar cheio de:

"é verdinho"
"devíamos ter ficado com o Aboubakar"
"devíamos ter comprado um PL"
"tragam o Gonçalo Paciência"
"não vale nada"

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
juliolopes disse:
E joga quem?! ..Hoje deu uma assistência e voltou a lutar como ninguém..Se não jogar, nunca irá evoluir..

Continuem com o discurso de deixar evoluir :)... em 2020 talvez se ganhe alguma coisa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,665
820
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:

O problema é que o Porto não pode ter um jogador em campo para ganhar experiência e a ver se dá... Ponta de lança é uma posição muito específica. É precisa muita ratice, muito sentido posicional e o André não tem.

No toque de calcanhar, no lance do golo, este muito bem. Nisso ele é bom, agora na área para marcar golos... vai ver quantos lances ganhou hoje ou contra o Sporting...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
Sem, de forma alguma, por em causa o seu valor, porque tem imenso. Precisa de, em certos, momentos ser mais "frio", não pode ter aquele peso (que de certa forma ele poe em si) de ser aquele que vai resolver a bem ou a mal, o mesmo se aplica ao Otavio (como ja disse), mas é só a minha opinião.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,548
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
O problema é que o Porto não pode ter um jogador em campo para ganhar experiência e a ver se dá... Ponta de lança é uma posição muito específica. É precisa muita ratice, muito sentido posicional e o André não tem.

No toque de calcanhar, no lance do golo, este muito bem. Nisso ele é bom, agora na área para marcar golos... vai ver quantos lances ganhou hoje ou contra o Sporting...
Mas volto a perguntar, achas que este é o melhor sistema estilo de jogo para tirar partido das qualidades do André??..

Claro que um PL tem que marcar golos, totalmente de acordo, mas um PL que marque 30 golos por ano não se arranja facilmente. Esta é a 1ª época do André.

Não acho de todo que o André esteja a ser dos piores da nossa equipa e neste momento no plantel ou joga ele ou o Depoitre ou os 2..

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
juliolopes disse:
Mas volto a perguntar, achas que este é o melhor sistema estilo de jogo para tirar partido das qualidades do André??..
O melhor para o André Silva é ter um meio campo de qualidade acima da media e que seja dominante nos jogos, coisa que não temos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,665
820
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:

Claro que um PL tem que marcar golos, totalmente de acordo, mas um PL que marque 30 golos por ano não se arranja facilmente. Esta é a 1ª época do André.

Não acho de todo que o André esteja a ser dos piores da nossa equipa e neste momento no plantel ou joga ele ou o Depoitre ou os 2..
Acho que têm de jogar os 2...
Não disse que era dos piores da equipa, muito longe disso. O problema é que esta é quase uma época do tudo ou nada e não de experiências. Tínhamos de ter contratado um "Jonas", era bom para o Porto e para o André.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
Sem duvida, Andre Silva + Depoitre é o melhor para nós. NES, lembra-te do jogo com o Vitoria, não há que enganar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,548
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Acho que têm de jogar os 2...
Não disse que era dos piores da equipa, muito longe disso. O problema é que esta é quase uma época do tudo ou nada e não de experiências. Tínhamos de ter contratado um "Jonas", era bom para o Porto e para o André.
Nesse aspecto concordo contigo, 2 PL é curto para uma epoca tão importante, tal como ter apenas 3 laterais, mas nisso o André não tem culpa nenhuma..E concordo que se calhar o melhor é jogar com os 2..

Até agora em 7 jogos participou em 4 golos(3G, 1A), pode e vai fazer melhor..Mas é preciso ter em conta que o André é mais Lisandro do que Jardel..

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Quero reafirmar aquilo que disse quando terminou o mercado,ainda esta verde e por isso deviamos ter contratado um finalizador,e isso nao o é ele nem o depoitre.
Hoje o oliver meteu uma bola em que tinha que aparecer para encostar e chegou atrasado,ja contra o guimaraes tambem falhou um lance cantado,apesar do jogo esforçado que fez.

Eu custa-me critica-lo porque nao é o maior culpado e aceito quem nao concorde comigo mas caramba sempre tivemos grandes matadores ( falo do jackson ) e agora estamos entregues a um miudo ( que tem grande talento ) mas que ainda tem que evoluir muito e a um jogador que é util como suplente.
Nao chega.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
dragao1991 disse:
Quero reafirmar aquilo que disse quando terminou o mercado,ainda esta verde e por isso deviamos ter contratado um finalizador,e isso nao o é ele nem o depoitre.
Hoje o oliver meteu uma bola em que tinha que aparecer para encostar e chegou atrasado,ja contra o guimaraes tambem falhou um lance cantado,apesar do jogo esforçado que fez.

Eu custa-me critica-lo porque nao é o maior culpado e aceito quem nao concorde comigo mas caramba sempre tivemos grandes matadores ( falo do jackson ) e agora estamos entregues a um miudo ( que tem grande talento ) mas que ainda tem que evoluir muito e a um jogador que é util como suplente.
Nao chega.
O Jackson era um grande jogador mas era dos jogadores menos eficientes que eu me lembro de ver
Ele precisava de 4 ou 5 oportunidades para fazer um golo.

A diferença é que a equipa criava oportunidades ás carradas e agora nem 1/4 delas cria...