é uma boa equipa para fazer coisas - futebol ofensivo, boa média de golos.MFonseca disse:André Silva, G. Paciência e Dost no ataque do Frankfurt 19/20 ...
Podes crer. Um miúdo que nos salvou da bancarrota , que disse que só jogava no FCP, há gente aqui que não merece mesmo ter audiência...cegueira misturada com estupidez naturalDragon_92 disse:Parece que o traidor afinal vai para o Frankfurt. E também me parece que algumas violas aqui vão para dentro do saco...
Leipzig das divisões inferiores da Alemanha não é o RB Leipzigsirmister disse:Marcou 2 golos contra o Leipzig para desespero dos haters.
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/andre-silva-estreou-se-a-marcar-em-grande-estilo-pelo-eintracht-frankfurt-11276510.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Também não entendo ódio que ele nutre entre portistas.LuccaLisboa disse:Podes crer. Um miúdo que nos salvou da bancarrota , que disse que só jogava no FCP, há gente aqui que não merece mesmo ter audiência...cegueira misturada com estupidez natural
É a estupidez no seu estado mais puro... Apenas e só.slowboy disse:Também não entendo ódio que ele nutre entre portistas.
Da formação, portista, fez uma época positiva na estreia a senior e ainda nos deu uma pipa de massa... e há malta que odeia. Ainda por cima é um produto do nosso clube, deveriamos querer o sucesso dos jogadores vendido por nós. Não entendo.
Não vale a pena, é mais provável encontrares um extraterrestre no teu quintal a saltar à corda do que entender este "fenómeno".slowboy disse:Também não entendo ódio que ele nutre entre portistas.
Da formação, portista, fez uma época positiva na estreia a senior e ainda nos deu uma pipa de massa... e há malta que odeia. Ainda por cima é um produto do nosso clube, deveriamos querer o sucesso dos jogadores vendidos por nós. Não entendo.
também há aqui malta que se deve sentir estúpida pela choradeira que fez pelo trapp, que o marchesín não servia, bla bla bla...Dragon_92 disse:É a estupidez no seu estado mais puro... Apenas e só.
Assumo-a sem problemas nenhuns. Tal como 90% do fórum, eu também preferia (erradamente) o Trapp ao Marche...katatonia10 disse:também há aqui malta que se deve sentir estúpida pela choradeira que fez pelo trapp, que o marchesín não servia, bla bla bla...
Mas porquê erradamente?Dragon_92 disse:Assumo-a sem problemas nenhuns. Tal como 90% do fórum, eu também preferia (erradamente) o Trapp ao Marche...
fui bem explícito em relação a essa história do andré silva no sporting; a confirmar-se, disse eu, na altura. o histórico não deixa mentir.Dragon_92 disse:Assumo-a sem problemas nenhuns. Tal como 90% do fórum, eu também preferia (erradamente) o Trapp ao Marche...
Mas sabes, prefiro de longe viver com essa estupidez do que com a estupidez de ir buscar entrevistas de um ex-jogador nosso a afirmar que em Portugal só no FC Porto apenas para insinuar que não cumpriu com o que disse... Quando o jogador nem sequer estava confirmado noutra equipa portuguesa, e nem chegou a ser. O que te obrigou a meter a viola no saco. Ex-jogador esse que nos valeu pontos (e isso tu não podes negar), que nos rendeu muito dinheiro, e que sempre teve uma postura exemplar para com o clube, ainda por cima.