André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
portu disse:
O futuro dele está traçado: Wolverhampton.
Ou não fosse o empresário o Mendes.
Quase... Mónaco. Para o ano talvez vá lá parar. 

Espero que consiga sair deste círculo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Falhou os exames médicos?

Bem, fico muito triste por esta situação e pelo André. Nunca pensei que estivesse neste estado... Aos 23 anos... um jovem cheio de valor. Muito triste isto.

Espero que recupere eventualmente mas se chegar a um ponto em que a sua carreira está em risco porque ninguém o quer, não me importava que o Porto lhe desse uma oportunidade de relançá-la.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estava a jogar a grande nivel quando se lesionou, o ter chumbado nos testes não quer dizer que tenha a carreira em risco pode ser só por ainda não ter recuperado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Estava a jogar a grande nivel quando se lesionou, o ter chumbado nos testes não quer dizer que tenha a carreira em risco pode ser só por ainda não ter recuperado.

já era mais suplente do que titular quando se lesionou. essa tua versão é a que corre e que mais interessa que seja lida.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Não me importava nada de o ter de volta. Acho que se daria muito bem com o estilo de jogo do Sergio.

O Mendes só por nos meter aqui o Coentrão bem que nos podi trazer o Andre e Falcao de graça, bem como vender o Soares e Marega cada um por 50M, mesmo assim não sei se pagava o facto de nos meter aqui o Coentrão.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
Com a vaga no Wolverhamon preenchida resta-lhe lugar no Valência no carrossel do Mendes.
Tem tido azar com as lesoes, senao já teria chegado aos 25 golos, mesmo com a baixa de forma que teve.