R
rubickus
Guest
Foda-se gajo fraco, a formacao é mesmo uma merda , só fazem cromos que só jogam em ligas periféricasTreinador de Bancada disse:
O Dortmund está assim tão fraco?
Foda-se gajo fraco, a formacao é mesmo uma merda , só fazem cromos que só jogam em ligas periféricasTreinador de Bancada disse:
Sim, mas estamos a falar da liga Alemã, uma liga fraca e pouco competitiva.Vinha disse:Frente de ataque do Eintracht Frankfurt made in FC Porto - A. Silva e G. Paciência.
Ironia?!?! Eu não sou grande fã da liga alemã, mas...SuperdragonXXI disse:Sim, mas estamos a falar da liga Alemã, uma liga fraca e pouco competitiva.
Sim, estava a ser irónico.Vinha disse:Ironia?!?! Eu não sou grande fã da liga alemã, mas...
Também não seria frente de ataque para o Porto, mas seriam jogadores úteis. Zé Luís parece-me bem superior aos dois, mas também demorou algum tempo a chegar a este nível. Já as nossas outras opções... mas a bem da verdade, o Marega traz coisas ao jogo do Porto que mais ninguém traz, mas há um preço a pagar...
@katatonia10Treinador de Bancada disse:
O Zé Luís falhou alguns golos cantados no outro jogo. E como é essa? Servem pra jogar na Alemanha mas nunca contra o colosso Santa Clara? E onde andava o Zé Luís com a idade deles?Vinha disse:Ironia?!?! Eu não sou grande fã da liga alemã, mas...
Também não seria frente de ataque para o Porto, mas seriam jogadores úteis. Zé Luís parece-me bem superior aos dois, mas também demorou algum tempo a chegar a este nível. Já as nossas outras opções... mas a bem da verdade, o Marega traz coisas ao jogo do Porto que mais ninguém traz, mas há um preço a pagar...
chegou a hipocrisia e o oportunismo.Zeus disse:
E o craque Bas Dost, que muitos choravam por tê-lo cá, a comer banco...Vinha disse:Frente de ataque do Eintracht Frankfurt made in FC Porto - A. Silva e G. Paciência.
"Portugal não tem 9s"Vinha disse:Frente de ataque do Eintracht Frankfurt made in FC Porto - A. Silva e G. Paciência.
miguel1000 disse:O Zé Luís falhou alguns golos cantados no outro jogo. E como é essa? Servem pra jogar na Alemanha mas nunca contra o colosso Santa Clara? E onde andava o Zé Luís com a idade deles?
Só vi a primeira parte e estava a surpreender-me mais o à-vontade com bola fora da área. Nem sempre tomou as melhores opções, mas estava a jogar bem. Nessa altura do jogo não houve muitas oportunidades de golo, a única penso que foi do André, já perto do intervalo.killermartins disse:Golos à parte, o mais interessante deste início em Frankfurt é que o jogador que a imprensa italiana disse que "não passou nos testes médicos no Mónaco", acabou ontem de completar o seu 4 jogo completo em 15 dias, como de costume, para quem viu, sempre a dar-se ao jogo e a tentar criar mais do que só aparecer na área..
Em relação aos ditos golos, bons posicionamentos na área e já teve pelo menos mais umas 3 oportunidades de cabeça que pararam nas luvas do GR ou a rasar o poste..