J
JAEP
Guest
Mas alguém tinha duvidas disso?miguel1000 disse:Continuo a dizer, melhor que qualquer avançado do Porto.
Mas alguém tinha duvidas disso?miguel1000 disse:Continuo a dizer, melhor que qualquer avançado do Porto.
Ao contrário de alguns, tem gente que não precisa de ver um hat-trick do jogador no seu primeiro jogo do campeonato para lhe dar valor...Just sayingRGalego disse:A sério que se fala do André Silva como se este fosse um revo, desertor e peseteiro por aqui?
Não entendo mesmo...para mim contínua a ser top 5 melhores avançados da europa sub-23...mas bah, parece que a maior parte do pessoal aqui discorda de mim.
Só sei que quando dizia isso era uns quantos a me criticar mas pronto...não digo que tejas nesses.JAEP disse:Mas alguém tinha duvidas disso?
O insucesso do André no Milan não foi culpa só do treinador. Vi o André a jogar jogos e jogos e a falhar muito golinho... O treinador não pode ser o bode expiatório para a pésssima época que ele fez. O principal culpado foi o jogador.Maressi disse:Quando nao se tem um pingo de vergonha na cara acontece isto, dos piores treinadores que passou pelo futebol:
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/nao-queriamos-que-andre-silva-partisse-mas-ele-quis-sair-a-todo-o-custo-9758649.html
Saudades do Milan ser Milan.Maressi disse:Quando nao se tem um pingo de vergonha na cara acontece isto, dos piores treinadores que passou pelo futebol:
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/nao-queriamos-que-andre-silva-partisse-mas-ele-quis-sair-a-todo-o-custo-9758649.html
Eu ate posso esquecer a qualidade dele porque para uns tem para outros nao, mas a hipocrisia está no que o (des)treinador lhe fez durante a epoca e agora vem dizer uma merda destas. Fartou-se de meter o andre aos 85, mandava-o aquecer partes inteiras, mandava-o aquecer e depois nao entrava. É por isso que o critico, se o SC fizesse o mesmo a um janko ia criticar na mesma. Deu uma de rui vitoria o gennaro, um sonso portantoPortoMDL disse:O insucesso do André no Milan não foi culpa só do treinador. Vi o André a jogar jogos e jogos e a falhar muito golinho... O treinador não pode ser o bode expiatório para a pésssima época que ele fez. O principal culpado foi o jogador.
Em Espanha pode ter bem mais sucesso, não só pelo esquema táctico mas principalmente pelas defesas. Os defesas em Itália são bem mais duros e marcam melhor.
Se calhar temos é de começar a apostar neles mais cedo... já digo isto há muito tempo.miguel1000 disse:Além do Rúben e André, não esqueço do traidor do Dalot que será o melhor do mundo na posição. Só gostava era de ver estes meninos aqui a titulares durante muitos anos...mas o que é bom sai logo.
Next a sair...Diogo Leite.
Se for apostar com critério concordo, por exemplo da equipa B vejo o Diogo Costa, Diogo Queirós, Oleg (não é da formação), Romário Baró, Pedro Justiniano (não é da formação) como os únicos com qualidade pra A, acho que o Madi também podia ajudar mas nunca chegaria pra titular.Tunes disse:Se calhar temos é de começar a apostar neles mais cedo... já digo isto há muito tempo.
Podias pelo menos disfarçar e não mentir descaradamente.PortoMDL disse:O insucesso do André no Milan não foi culpa só do treinador. Vi o André a jogar jogos e jogos e a falhar muito golinho... O treinador não pode ser o bode expiatório para a pésssima época que ele fez. O principal culpado foi o jogador.
Em Espanha pode ter bem mais sucesso, não só pelo esquema táctico mas principalmente pelas defesas. Os defesas em Itália são bem mais duros e marcam melhor.
janine16 disse:O André Silva quando era utilizado, entrava sempre tarde nas partidas. Teve poucas oportunidades.
Agora compara os jogos em que foi titular com os jogos em que foi o Cutrone titular e vê se não descobres uma curiosidade nisso.PortoMDL disse:No princípio foi várias vezes titular e a jogar muitas vezes o jogo todo. Claro que ao não aproveitar começou a não jogar...
Foi 18 vezes titular ao longo do ano. Em 923 minutos na liga italiana (7 vezes titular) marcou 2 golos. Factos.