DRAKON disse:
eu não sei de nada que tu, e que muitos, eventualmente não saibam.
o que vejo é o assunto tabu em que isto se tornou.
o que vejo é quem até pode saber de algo mais a escusar-se a comentar (com toda a legitimidade como é óbvio, mas o que não deixa de ser sintomático).
o que vejo é a falta de explicações.
o que vejo é um miúdo com potencial e sem empresário (com tudo o que isso implica) o que deverá potenciar comportamentos desviantes por parte de quem o acha apetecível.
o que vejo é a nossa equipa B a jogar com o nosso ala mais promissor a PL o que nos mostra que, como no caso do Rafa, não serão opções técnicas minimamente lógicas a determinar certos comportamentos e escolhas.
o que vejo é o nosso clube a cortar à catanada as poucas plantas com vida e força para crescer que têm surgido na terra queimada que tem sido a nossa formação.
o que vejo é o clube com dificuldades em cumprir certas quotas mínimas perfeitamente exigíveis relativamente a perfis presentes no plantel principal e mesmo assim a negar-se a si mesmo a ter as melhores condições para encarar o futuro (desportiva e financeiramente).
e o pior de tudo vejo a falta de meritocracia que deve ser a base de qualquer estrutura de sucesso (ou de MAIS sucesso ainda) e que afecta mais do que um ou dois jogadores. eventualmente coloca em causa muito, muito mais.
e pior ainda será darmos tiros nos pés e serem os nossos rivais a receber a medicação.
posso até estar a ser muito injusto com a estrutura por estar a dar o benefício da dúvida ao André, mas os factos assim me obrigam.
exigem-se explicações!!!
com as saídas que se esperam para o final da época, e eventualmente para o ano seguinte, o André, Rafa, Ivo, Tomás, Victor Garcia, Gonçalo e poucos mais têm todas as capacidades, crescendo, para andarem pelas Champions Leagues deste mundo a encherem-nos de orgulho e eles próprios orgulhosos por vestirem de azul e branco. negarem-nos isto a nós, e a eles, é negar a mera possibilidade de um futuro que todos queremos que seja realidade.
brincamos?!?!?