André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ok, eu vejo-os a sair de clio... É importante saber isso também. Mas não vou dizer quais.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
slowboy disse:
Ok, eu vejo-os a sair de clio... É importante saber isso também. Mas não vou dizer quais.
Claro que sim, esse é que eu acho que é o grande problema.
De um lado tens um Ivo a sair de Clio ou Megane, e do outro tens alguém a sair de M3..

A meu ver, o mais bem pago só pode ser o ou um dos melhores. E não falo por ser tuga ou estrangeiro, porque risco desta equação se for preciso todos os estrangeiros, que mesmo assim ainda há uma disparidade gritante... Mais, medindo a olho, parece-me que quanto pior és, mais recebeu (excepto o redes, que ganha bem mas dizem que é bom).

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
slowboy disse:
De um lado tens um Ivo a sair de Clio ou Megane, e do outro tens alguém a sair de M3..

A meu ver, o mais bem pago só pode ser o ou um dos melhores. E não falo por ser tuga ou estrangeiro, porque risco desta equação se for preciso todos os estrangeiros, que mesmo assim ainda há uma disparidade gritante... Mais, medindo a olho, parece-me que quanto pior és, mais recebeu (excepto o redes, que ganha bem mas dizem que é bom).

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
slowboy disse:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,618
25,756
Gaia
Existe uma coincidência muito estranha os defensores da não renovação do André Silva que andam já a preparar a sua diabolização são alguns deles os mesmos que ano passado defenderam o Quino e há dois anos defendiam a renovação do seba. Como se ve o Quino e o Seba foram dois grandes achados do scouting empresarial que nos custaram e custam (quino) bons ordenados.
O Quino na época passada deu se ao luxo de ser sócio de um restaurante em leça, mas os miúdos da formação se calhar nem sequer têm dinheiro para entrar num restaurante desse estilo.
Tudo isto não teria interesse se os critérios de renovação fossem perceptiveis, assim como não há transparência é preferível falara em xenofobia, porque incompetência não se pode falar.
Ver o João Mário, o André Gomes, o Rochinha, que fugiram da nossa formação nos clubes de lisboa também é xenofobia.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,928
1,754
O quino foi mau negocio ponto final, agora chamar sempre o quino sempre que a formação vem à tona tb não acho justo. O quino veio na altura para a equipa A tinha sido um dos melhores jogadores colombia sub 20. Não deu ponto fiinal. O seba tem algum potencial, é um dos titulares do estoril, uma das melhores equipas liga excepto três grandes e ainda agora fez um excelente jogada a dar um golo cantado ao Kleber. O seba veio emprestado, mete-me mais impressão os dois ME dados ao cabalero, independentemente de poder vir a dar jogador.

E claro que defendo a renovação do andré silva

D

Doriva

Guest
grandeporto disse:
Ver o João Mário, o André Gomes, o Rochinha, que fugiram da nossa formação nos clubes de lisboa também é xenofobia.
Minha nossa senhora, tanto craque perdido... Não te esqueças do Candeias.

P

Pelado

Guest
Entretanto, segundo tive conhecimento antes do início da Assembleia Geral Extraordinária do Clube, tudo se encaminha para que o André Silva siga a carreira fora daqui porque a aposta é nos Fidelis desta vida.

O mercado do futebol é global e a qualidade encontra-se mais facilmente em Lagos ou Dakar do que em Rio Tinto ou Gondomar. Vá-se lá saber porquê .......

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Péssima notícia... para mim era a maior esperança a sair da nossa formação da última década.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,928
1,754
tanto para o clube como para o jogador, são poucos ou quase nenhuns os jpvens jogadores que sairam sem joagar ao mais alto nivel em portuhal e tiveram sucesso e não se perderam lá fora, o monetário é importante mas uma carreira tb. Um exemplo dos muitos exemplo foi um juvenil coelho salvo erro que saiu para o inter, quase certeza com contrato muito melhor mas que desapareceu totalmente do futebol, ainda passou pelo benfica mas nem ai ficou e na altura juvenil era uma boa promessa mas como ele existem muitos

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
FCP07 disse:
tanto para o clube como para o jogador, são poucos ou quase nenhuns os jpvens jogadores que sairam sem joagar ao mais alto nivel em portuhal e tiveram sucesso e não se perderam lá fora, o monetário é importante mas uma carreira tb. Um exemplo dos muitos exemplo foi um juvenil coelho salvo erro que saiu para o inter, quase certeza com contrato muito melhor mas que desapareceu totalmente do futebol, ainda passou pelo benfica mas nem ai ficou e na altura juvenil era uma boa promessa mas como ele existem muitos
O benfica tem um agora que está a começar a afirmar-se, o Rony Lopes. Do pouco já vi dele, parece um grande jogador em potência.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,722
1,082
FCP07 disse:
O Coelho, em termos de talento, estava Km à frente de qualquer jogador da actual formação, exepção feita ao Rúben Neves.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
34
recuso-me a acreditar que a não-renovação do André é uma realidade.
a acontecer é surreal.
não há NADA que o justifique.
que palhaçada..