Basta ver quando eles saem do Olival.slowboy disse:Não dizes nomes?
De qualquer forma, os nomes não são importantes, o importante é saber que há jogadores da formação que ganham o suficiente para brincar de Ronaldo.
Basta ver quando eles saem do Olival.slowboy disse:Não dizes nomes?
Claro que sim, esse é que eu acho que é o grande problema.slowboy disse:Ok, eu vejo-os a sair de clio... É importante saber isso também. Mas não vou dizer quais.
Claro que sim, esse é que eu acho que é o grande problema.slowboy disse:Ok, eu vejo-os a sair de clio... É importante saber isso também. Mas não vou dizer quais.
Minha nossa senhora, tanto craque perdido... Não te esqueças do Candeias.grandeporto disse:Ver o João Mário, o André Gomes, o Rochinha, que fugiram da nossa formação nos clubes de lisboa também é xenofobia.
E já agora do Abdoulaye .......Doriva disse:Minha nossa senhora, tanto craque perdido... Não te esqueças do Candeias.
O benfica tem um agora que está a começar a afirmar-se, o Rony Lopes. Do pouco já vi dele, parece um grande jogador em potência.FCP07 disse:tanto para o clube como para o jogador, são poucos ou quase nenhuns os jpvens jogadores que sairam sem joagar ao mais alto nivel em portuhal e tiveram sucesso e não se perderam lá fora, o monetário é importante mas uma carreira tb. Um exemplo dos muitos exemplo foi um juvenil coelho salvo erro que saiu para o inter, quase certeza com contrato muito melhor mas que desapareceu totalmente do futebol, ainda passou pelo benfica mas nem ai ficou e na altura juvenil era uma boa promessa mas como ele existem muitos
O Coelho, em termos de talento, estava Km à frente de qualquer jogador da actual formação, exepção feita ao Rúben Neves.FCP07 disse:tanto para o clube como para o jogador, são poucos ou quase nenhuns os jpvens jogadores que sairam sem joagar ao mais alto nivel em portuhal e tiveram sucesso e não se perderam lá fora, o monetário é importante mas uma carreira tb. Um exemplo dos muitos exemplo foi um juvenil coelho salvo erro que saiu para o inter, quase certeza com contrato muito melhor mas que desapareceu totalmente do futebol, ainda passou pelo benfica mas nem ai ficou e na altura juvenil era uma boa promessa mas como ele existem muitos
Também, também...Pelado disse:E já agora do Abdoulaye .......