Nada..Se não é um suplente útil o que faz Baró no plantel...
Nada..Se não é um suplente útil o que faz Baró no plantel...
Tinha que ser uma quantia brutal, que não é muito credivel que aconteça, e pode sempre jogar num Guimarães que tem tanta ou mais visibilidade.Se pagassem mais porque não? Até porque eles têm privilégios que o comum dos mortais não tem, graças àquilo que ganham. E ele aqui sabe que não vai passar de suplente pouco utilizado, no Flamengo sempre terá hipóteses de somar mais minutos. E como até disseram acho que ele encaixaria bem no Brasileirão.
Não que seja descabido recusar o Flamengo para continuar aqui ou esperar por outra oportunidade melhor.
Também me parece que ainda não foi utilizado na sua posição natural que para mim é atrás do ponta de lança. Não acho interessante as suas características para jogar numa ala...Temos de ter sempre um patinho feio...não me parece mau jogador...o problema está no facto de alternar muito entre titularidade e bancada...assim fica complicado para um jogador fazer alguma coisa em condições...
Com esta administração deverá ser por esse preço (zero) que sairá do clube... no final do contrato!São 4 milhões acima do que ele vale
Mas nós somos ricos
Eu não sei qual é a surpresa.Foda-se isso não pode ser real.
Ou então simplesmente foi o jogador que recusou.
Não podíamos recusar isso..
Plenamente de acordo, mas enfim talvez seja titular diante do Arsenal.Flamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Brasileiros ofereceram 4 milhões de euros pelo criativo, mas a SAD portista recusouwww.record.pt
Enfim... a ser verdade, é uma estupidez. Tal como termos rejeitado aquela alegada proposta de 5M e tal pelo Tomás Esteves...
Não sei o que é mais bizarro na notícia: a suposta recusa ou o suposto interesse. Só falta a suposta recusa do jogador.Flamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Brasileiros ofereceram 4 milhões de euros pelo criativo, mas a SAD portista recusouwww.record.pt
Creio que nao , ficou 20% para o famalicao e é isso.O Flamengo tem percentagem do Otávio.
Não sei, mas sei que não temos 100% do passe dele.Creio que nao , ficou 20% para o famalicao e é isso.
Nao?
Que passou ?Temos um Ch€gano no nosso plantel e ainda por cima apoia esses tipos publicamente, que tristeza.
Se já queria este gajo fora no verão agora ainda quero mais.
É lagarto, apoia o v€ntura e houve algum burro que achou que tinha qualidade para substituir o Fábio Vieira.
RUA o mais rápido possível...podia proveitar a ida à Amoreira para ficar lá de vez!
Já se sabia que ele apoiava o ch€ga que é igual a apoiar o v€ntura mas ontem demonstrou-o publicamente num story ao criticar o ps e o psd.Que passou ?