Só pode ser mentira!Flamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Brasileiros ofereceram 4 milhões de euros pelo criativo, mas a SAD portista recusouwww.record.pt
Só pode ser mentira!Flamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Brasileiros ofereceram 4 milhões de euros pelo criativo, mas a SAD portista recusouwww.record.pt
Só mais um...Flamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Não seria mau?Não seria mau...
São 4 milhões acima do que ele valeFlamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Não se pode dizer sequer que seja um suplente util e por isso seria sempre de transferir.Temos de ter sempre um patinho feio...não me parece mau jogador...o problema está no facto de alternar muito entre titularidade e bancada...assim fica complicado para um jogador fazer alguma coisa em condições...
Não tem interesse no Flamengo? Está à espera de ir para onde?Não se pode dizer sequer que seja um suplente util e por isso seria sempre de transferir.
Agora mesmo que a proposta fosse real, o Franco não deve ter interesse nenhum em ir para lá..
tem contrato até 2027, pode não ir para lado nenhum..Não tem interesse no Flamengo? Está à espera de ir para onde?
O Franco se ficar no Porto até acabar contrato dificilmente arranja depois melhor que um clube romeno ou hungaro...Não tem interesse no Flamengo? Está à espera de ir para onde?
Mais valia pôr uma casca de banana a defesa esquerdoA minha aposta para o resto da época é que o Franco ainda vai fazer 1 joguito a titular mas a defesa esquerdo
Vamos ver
Era...mas era péssimo para o Flamengo, daí ser mentira.O Franco se ficar no Porto até acabar contrato dificilmente arranja depois melhor que um clube romeno ou hungaro...
Na minha opinião ir para o Flamengo era excelente para ele. Tenho duvidas que se impusesse lá, mas se há futebol onde se pode adaptar é no zuca...
Tens contrato com o FCP até 2027, ir para o Rio de Janeiro é uma das mais perigosas cidades do mundo é excelente como? tu ias no lugar dele?O Franco se ficar no Porto até acabar contrato dificilmente arranja depois melhor que um clube romeno ou hungaro...
Na minha opinião ir para o Flamengo era excelente para ele. Tenho duvidas que se impusesse lá, mas se há futebol onde se pode adaptar é no zuca...
Se pagassem mais porque não? Até porque eles têm privilégios que o comum dos mortais não tem, graças àquilo que ganham. E ele aqui sabe que não vai passar de suplente pouco utilizado, no Flamengo sempre terá hipóteses de somar mais minutos. E como até disseram acho que ele encaixaria bem no Brasileirão.Tens contrato com o FCP até 2027, ir para o Rio de Janeiro é uma das mais perigosas cidades do mundo é excelente como? tu ias no lugar dele?
Se isto é verdade outro atode gestão lamentável.São 4 milhões acima do que ele vale
Mas nós somos ricos
Se não é um suplente útil o que faz Baró no plantel...Não se pode dizer sequer que seja um suplente util e por isso seria sempre de transferir.
Agora mesmo que a proposta fosse real, o Franco não deve ter interesse nenhum em ir para lá..