Propostas/abordagens existiram.Mais os 30 que recusamos pelo Marega, os 30 pelo Herrera e o 60 pelo evanilson , são 124M.
Dava para comprar o Félix.
É melhor deixar sair a custo zero.
Propostas/abordagens existiram.Mais os 30 que recusamos pelo Marega, os 30 pelo Herrera e o 60 pelo evanilson , são 124M.
E 45+15 por PepêMais os 30 que recusamos pelo Marega, os 30 pelo Herrera e o 60 pelo evanilson , são 124M.
Fast forward 1 mês, é encostado. Já no ano passado foi a mesma merda com o Bruno Costa.Flamengo levou nega do FC Porto por André Franco
Brasileiros ofereceram 4 milhões de euros pelo criativo, mas a SAD portista recusouwww.record.pt
Em relação ao Tomás é normal porque era uma enorme promessa.Fast forward 1 mês, é encostado. Já no ano passado foi a mesma merda com o Bruno Costa.
Se não os deixam jogar porque não servem, deixem-nos sair!
Não deixamos sair o Herrera por 30M (não acredito que a proposta tenha existido), saiu a 0
Não deixamos sair o Marega porque queríamos adquirir os 30% antes de vender, saiu a 0
Não deixamos sair o Manafá porque queríamos adquirir os 40% antes de vender, rotura de ligamentos, saiu a 0
Não deixamos sair o Bruno Costa, fez birra, foi relegado para a equipa B, saiu de borla
Não deixamos sair o Tomás Esteves pela cláusula de 5,75M ninguém sabe porquê, saiu por 1M
Não deixamos sair o Taremi, vai sair a 0, tendo ainda tapado espaço a Navarro, Namaso e Toni, não contribuindo para as suas valorizações
Não deixamos sair o Franco pelo preço que o compramos (4M), só para o encostar, sairá por quanto?
CHEGA DESTA SAD. FODA-SE!
Modus operandi: ai é? Queres sair? Castigado seu filha da puta, agora nem sais nem jogas. Para aprenderes, nós até nos vamos foder a nós próprios só para tu te foderes também, seu burro.
Gestão exemplar. Inacreditável.
Mas se a ideia era vender, porquê não vender a um preço aceitável, e depois vender por meia dúzia de tostões?Em relação ao Tomás é normal porque era uma enorme promessa.
Se falas com 17 ou 18 anos é normal porque era um jogador que tinha potencial pra 50 milhões.Mas se a ideia era vender, porquê não vender a um preço aceitável, e depois vender por meia dúzia de tostões?
Não, falo mesmo da cláusula do empréstimo do ano passado.Se falas com 17 ou 18 anos é normal porque era um jogador que tinha potencial pra 50 milhões.
Talvez seja melhor doar....Vender ou emprestar
Um gajo que no Estoril fez um excelente trabalho.. aqui foi mediano. A camisola pesou muito.Talvez seja melhor doar....
Enviado do meu CPH2531 através do Tapatalk
Pode ser daqueles jogadores a ser incluído em determinado negócio.Talvez seja melhor doar....
Enviado do meu CPH2531 através do Tapatalk
Nem todos os bons dos pequenos servem para os grandes.Um gajo que no Estoril fez um excelente trabalho.. aqui foi mediano. A camisola pesou muito.
Se eu mandasse, todos os jogadores contratados a equipas mais fracas passavam a jogar em tronco nu!!!Nem todos os bons dos pequenos servem para os grandes.
O teste do peso da camisola costuma ser o grande entrave.
Com a camisola em body paintSe eu mandasse, todos os jogadores contratados a equipas mais fracas passavam a jogar em tronco nu!!!
No caso do Franco acho que nem foi pelo peso da camisola, ele é fraquinho e ponto.Nem todos os bons dos pequenos servem para os grandes.
O teste do peso da camisola costuma ser o grande entrave.