O exemplo da mediocrazição e sportinguização do clube, contratamos um beto da zona do estoril todo penteadinho e sem garra.
A sério, pior que o Zaidu? Que eu me lembre, o Zaidu hoje marcou metade dos nossos golos, e sem aquela cabeçada dele provavelmente não teríamos dado a volta ao jogo. O Zaidu é um cepo com os pés, mas tem disponibilidade física para ter aparecido ao segundo poste e cabecear certeiro. Só por isso, tem de ter avaliação positiva hoje.Pior que o Franco, só mesmo o Zaidu!
Não analiso o jogo só pelo golo. Para isso já temos os jornalistas.A sério, pior que o Zaidu? Que eu me lembre, o Zaidu hoje marcou metade dos nossos golos, e sem aquela cabeçada dele provavelmente não teríamos dado a volta ao jogo. O Zaidu é um cepo com os pés, mas tem disponibilidade física para ter aparecido ao segundo poste e cabecear certeiro. Só por isso, tem de ter avaliação positiva hoje.
O Franco hoje foi zero. Jogador muito fraco, que num bom Porto nem suplente seria.
Ou seja, Franco é francamente fraco?A ser o que sempre foi. Um jogador sem qualidade para este nível.
É fraco, não há outra maneira de o dizer francamente.
Mantenho a minha opinião.Porque é que este indivíduo joga?
Surrealismo
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk