Se o Wendell estiver indisponivel, quem sabe não aparece já no proximo jogo.----------------------
Acho que valia a pena testar na lateral esquerda em certos jogos.
Se o Wendell estiver indisponivel, quem sabe não aparece já no proximo jogo.----------------------
Acho que valia a pena testar na lateral esquerda em certos jogos.
Não tenho ódio nem por ele nem por ninguém. Já o expliquei várias vezes para quem quiser entender. Aliás, adoro o Sérgio como ser humano. Acho que é uma pessoa extraordinária.Nalguns comentários até tens razão. Mas acho que o teu ódio ao treinador já te está a deixar confuso
Também qualquer gajo via que o André Franco, médio ofensivo de formação e destaque do Estoril nessa posição, sabia jogar na lateral esquerdaTem o Franco há mais de um ano, teve e tem 2 trambolhos como laterais esquerdos esse tempo todo e só agora se lembrou de o testar a defesa esquerdo. Só rir....
Este Fernando Gomes é uma merda a planear e a gerir planteis, foda-se.
Apenas achei que a crítica que fizeste neste caso não fez sentido, e como tens feito vários comentários em vários posts a atribuir culpas ao Sérgio, é fácil de deduzir que não gostas dele.Não tenho ódio nem por ele nem por ninguém. Já o expliquei várias vezes para quem quiser entender. Aliás, adoro o Sérgio como ser humano. Acho que é uma pessoa extraordinária.
Deixei foi de acreditar no seu trabalho como treinador. Só isso. Não tenho culpa que confundam isto com ódio. Mas vocês são livres de acharem o que quiserem. Tal como eu sou livre de perder a crença no treinador.
O Baró tem mais futebol mas menos golo.Prefiro ver este jogador no 11 do que o Baró
Eu posso ver 24h de compilações do Baro e infelizmente não vejo futebol nenhum.O Baró tem mais futebol mas menos golo.
Ambos podem ser uteis , até porque o plantel nao tem assim tanta qualidade.
Não leste ou não quiseste perceber o que escrevi em cima. Já editei e agradecia que fizesses o mesmo no teu post.é fácil de deduzir que não gostas dele como treinador.
Mas afinal foi ele ou Varela ?Outra nulidade. Ia dando um golo ao adversário no início do jogo e depois faz aquele falhanço.
Foi o Varela.Outra nulidade. Ia dando um golo ao adversário no início do jogo e depois faz aquele falhanço.
Varela.Mas afinal foi ele ou Varela ?
Eu vi o passe e até disse na altura que foi o franco porque ele a seguir pede desculpa aos colegas.
Mas depois houve pessoal a dizer que foi o Varela.
O Varela fez o passe para a zona do Franco e ele não reagiuMas afinal foi ele ou Varela ?
Eu vi o passe e até disse na altura que foi o franco porque ele a seguir pede desculpa aos colegas.
Mas depois houve pessoal a dizer que foi o Varela.
Qualquer um é melhor do que este....O Vasco não há de ser melhor que este?