André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nalguns comentários até tens razão. Mas acho que o teu ódio ao treinador já te está a deixar confuso
Não tenho ódio nem por ele nem por ninguém. Já o expliquei várias vezes para quem quiser entender. Aliás, adoro o Sérgio como ser humano. Acho que é uma pessoa extraordinária.

Deixei foi de acreditar no seu trabalho como treinador. Só isso. Não tenho culpa que confundam isto com ódio. Mas vocês são livres de acharem o que quiserem. Tal como eu sou livre de perder a crença no treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem o Franco há mais de um ano, teve e tem 2 trambolhos como laterais esquerdos esse tempo todo e só agora se lembrou de o testar a defesa esquerdo. Só rir....
Este Fernando Gomes é uma merda a planear e a gerir planteis, foda-se.
Também qualquer gajo via que o André Franco, médio ofensivo de formação e destaque do Estoril nessa posição, sabia jogar na lateral esquerda

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não tenho ódio nem por ele nem por ninguém. Já o expliquei várias vezes para quem quiser entender. Aliás, adoro o Sérgio como ser humano. Acho que é uma pessoa extraordinária.

Deixei foi de acreditar no seu trabalho como treinador. Só isso. Não tenho culpa que confundam isto com ódio. Mas vocês são livres de acharem o que quiserem. Tal como eu sou livre de perder a crença no treinador.
Apenas achei que a crítica que fizeste neste caso não fez sentido, e como tens feito vários comentários em vários posts a atribuir culpas ao Sérgio, é fácil de deduzir que não gostas dele.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
é fácil de deduzir que não gostas dele como treinador.
Não leste ou não quiseste perceber o que escrevi em cima. Já editei e agradecia que fizesses o mesmo no teu post.
Repito: deixei de acreditar no trabalho dele como treinador. Goste dele como pessoa.

Quanto à minha critica ao facto dele só agora ter pensado no Franco para lateral esquerdo penso que é mais do que justa. Quantos meses andou a Franco entre o banco e a bancada o ano passado, lembras-te? E quantos meses andamos nós a penar com o Zaidu a titular?

Pois....

Volto a perguntar: porque não testou esta solução MUITO mais cedo dadas as nossas evidentes e unânimes carências na lateral esquerda? Não estou a criticar a utilização do Franco como lateral esquerdo, atenção, - até acho que pode ser uma boa ideia - estou a criticar o treinador não ter testado isto um ano antes, por exemplo. Até porque é uma das suas principais funções é isto de testar soluções para resolver problemas, neste caso, um problema que a SAD não lhe solucionou ainda.

Se acham que isto é uma crítica de ódio, bem, não posso dizer mais nada então.

Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Outra nulidade. Ia dando um golo ao adversário no início do jogo e depois faz aquele falhanço.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Outra nulidade. Ia dando um golo ao adversário no início do jogo e depois faz aquele falhanço.
Mas afinal foi ele ou Varela ?

Eu vi o passe e até disse na altura que foi o franco porque ele a seguir pede desculpa aos colegas.

Mas depois houve pessoal a dizer que foi o Varela.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas afinal foi ele ou Varela ?

Eu vi o passe e até disse na altura que foi o franco porque ele a seguir pede desculpa aos colegas.

Mas depois houve pessoal a dizer que foi o Varela.
Varela.

Imagem focou nele, mas devia estar a dizer ao Varela que estava ok, já passou o lance...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há muitos para por no aeroporto mas se Eu tivesse que escolher um, o primeiro a ir era esta amelia...que coisa horrorosa de futebolista.

Infelizmente há muitos para ir...

• Like
Reações: Bitaites

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Falha um golo fácil com uma finalização péssima, mas francamente não achei dos piores ontem. E pelo que leio estão a responsabilizá-lo de um lance que ia dar golo do Antuérpia que foi um erro do Varela.