André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Eu também. Mas aparentemente o SC não pensa assim porque se não tinha lho dado a titularidade nos jogos contra o Benfica e Barça. isto não significa que seja um jogador assombroso, muito longe disso mas as outras opções ainda são mais fracas.
Prefiro o Francisco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje esteve bem acima, em comparação com alguns colegas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Pena não mostrar essa regularidade em jogos grandes! Nem sei se deva voltar a e ser opção e ser dada oportunidade para a posição de Otávio...ou regressamos a Baró.
Já sei que a maioria vai dizer, temos o Ivan Jaime, que tb acho que tem ter lugar no 11( mas não para a posição de Otávio, uma vez que joga no lado esquerdo)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
"A FIGURA: André Franco

O “lateral” foi uma invenção trazida pelo engenho de Conceição, que acabou por ser feliz. Franco surgiu do lado esquerdo da defesa – desfalcado pelas lesões de Wendell e Zaidu – e, para lá da competência defensiva mostrou capacidade de desequilibrar lá na frente. Aos 36m, apareceu à entrada da área, em zona de finalização, para disparar colocado para o 1-0. Já no segundo tempo, aos 66m, voltou a ser o ex-Estoril a fazer a diferença. Já perto do fim, um pouco mais à frente, após a entrada de João Mendes, voltou a estar muito perto do golo. Num jogo que ameaçava complicar-se, Franco fez a diferença e uma das melhores exibições com a camisola do FC Porto."
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
"André Franco
Atenção, Zaidu e Wendell!

Se é certo que foi, acima de tudo, a partir de zonas interiores onde foi mais eficaz, também é certo que a partir da ala também desiquilibrou. A atuar na posição de lateral esquerdo, Franco foi dos mais interventivos ofensivamente e acabou por - num grande remate de meia distância - desbloquear o marcador. Já no segundo tempo, o lateral adaptado ainda foi a tempo de assistir Evanilson para o segundo."
Texto retirado do zerozero.pt

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Pena não mostrar essa regularidade em jogos grandes! Nem sei se deva voltar a e ser opção e ser dada oportunidade para a posição de Otávio...ou regressamos a Baró.
Já sei que a maioria vai dizer, temos o Ivan Jaime, que tb acho que tem ter lugar no 11( mas não para a posição de Otávio, uma vez que joga no lado esquerdo)
Acho mesmo muito preocupante estarmos quase em novembro e ainda andam a tentar arranjar alguém para fazer de Otávio… isso só mostra que não da para mais.

• Like
Reações: MartinsDragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
O problema é que voces gostam de bater no rapaz por bater.
Não fez um mau jogo esta época, sempre dos melhores, ontem foi claramente o melhor em campo, como já foi em mais 1 ou 2 ocasiões.
Neste momento tem de ser titular na nossa equipa.
A única coisa que não concordo é dizer que é tosco. Pode ser fraco, mas tem dos melhores pés do plantel.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A única coisa que não concordo é dizer que é tosco. Pode ser fraco, mas tem dos melhores pés do plantel.
O Franco...sempre tive a mesma opinião e ainda não a mudei.
Tem pés e capacidade técnica para ser dos melhores do tugão, o problema dele é ser um soninho do caraças.
Nos últimos jogos já parece ser um jogador mais ligado à corrente, o que o torna uma opção mais que válida na nossa equipa.
Não lhe falta qualidade técnica e tática (já foi muito trabalhado pelo SC), faltava compromisso com a equipa e uma energia que o fizesse estar sempre ligado ao jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem um bom pé esquerdo, é dos unicos que sabe fazer um cruzamento e bater livres e cantos... não foi testado do ponto de vista defensivo, mas quem sabe não é solução para varios jogos esta epoca.

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Tem um bom pé esquerdo, é dos unicos que sabe fazer um cruzamento e bater livres e cantos... não foi testado do ponto de vista defensivo, mas quem sabe não é solução para varios jogos esta epoca.
----------------------

Acho que valia a pena testar na lateral esquerda em certos jogos.

• Like

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Franco...sempre tive a mesma opinião e ainda não a mudei.
Tem pés e capacidade técnica para ser dos melhores do tugão, o problema dele é ser um soninho do caraças.
Nos últimos jogos já parece ser um jogador mais ligado à corrente, o que o torna uma opção mais que válida na nossa equipa.
Não lhe falta qualidade técnica e tática (já foi muito trabalhado pelo SC), faltava compromisso com a equipa e uma energia que o fizesse estar sempre ligado ao jogo.
100%. A maior crítica era a falta de intensidade.
Esta época está irrepreensível. Tem de continuar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem o Franco há mais de um ano, teve e tem 2 trambolhos como laterais esquerdos esse tempo todo e só agora se lembrou de o testar a defesa esquerdo. Só rir....
Este Fernando Gomes é uma merda a planear e a gerir planteis, foda-se.

• Haha
Reações: Hischier e aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Tem o Franco há mais de um ano, teve e tem 2 trambolhos como laterais esquerdos esse tempo todo e só agora se lembrou de o testar a defesa esquerdo. Só rir....
Este Fernando Gomes é uma merda a planear e a gerir planteis, foda-se.
Nalguns comentários até tens razão. Mas acho que o teu ódio ao treinador já te está a deixar confuso

• Like