É só ver a diferença entre o Franco e o PP
O Franco faz um jogo mascarado, mas sólido, todos lhe batem, não importa, mas vá lá que já se estão a abrir alguns olhos
O Eustáquio é outro que devia de ter arranjado um nome mais exótico
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Eu sinceramente acho que o Pepê também não fez um mau jogo, acho que o Toni não jogou tão bem... Mas pronto, se calhar é porque o treinador lhe pede coisas que não é capaz de fazer.
Lembro-me por exemplo de um excelente passe que o Pepê mete no Toni, na área, que acaba em amarelo para o Toni.
O Pepê também acaba por ter a melhor oportunidade do jogo, que é cortada com muito mérito do Chaves e não com demérito do Pepê.
Para amanhã, honestamente, ficaria surpreendido se qualquer um dos dois saísse do 11.
Quanto ao Eustáquio, fez um bom jogo mas tem uma grande limitação... Tem medo de rodar para a baliza em zonas avançadas do terreno. Muitas vezes recebe a bola ou dentro da área ou perto dela, e se não estiver de frente para a baliza, faz sempre um passe para trás em vez de tentar um passe de rotura ou um remate.
Mas de resto é um excelente jogador, é eu também não espero que um gajo que jogou a vida toda a médio defensivo destruidor chegue aqui e seja uma máquina em termos ofensivos, e mesmo assim é de longe o nosso médio mais goleador.