André Castro

A

AVGG

Guest
Grande jogo. Seguro e para mim um dos melhores hoje. Só faltou o golo.

No meio-campo podemos estar descansados.

S

Stempin

Guest
Boa exibição, gostei.

Há quem diga que o Castro é apenas um jogador esforçado e nada mais... eu não concordo. Para além de esforçado, e ainda que não seja craque, considero-o bom jogador e uma opção válida para o meio-campo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Gostei dele. Tal como defour parece render mais a 6. O que me faz pensar ainda mais que precisamos muito de outro médio, de características mais ofensivas.

D

DragãoChen

Guest
jogo de raça e de boa posse de bola. Tapou bem espaços e combinou bem com as outras unidade. Tem lugar no plantel!

D

Dracarys

Guest
Grande jogo. Jogou ao lado do Defour e do Lucho e jogou muito bem. Não é como muitos dizem:"lá poo ser portista e esforçado não quer dizer que mereça estar no Porto". Claro que não vai mostrar a sua qualidade a jogar 10 min de 8 em 8 jogos. É um grande jogador, se jogar com os melhores, vai mostrar que para o ano pode ter outro papel na equipa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já tinha dado sinais de ter ultrapassado a ansiedade que limitava muito o seu jogo e ontem confirmou-o claramente.

É um jogador de qualidade e não apenas 'esforçado' como muita gente diz. A 8 fez muito bons movimentos e esteve bem no passe e a 6 mostrou bom posicionamento e muita segurança.

Fico muito contente por ver um jogador da casa ser uma opção válida no plantel.

Força Castro!

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o Castro tem nesta época a sua grande oportunidade para agarrar um lugar no plantel. é agora ou nunca moço, põe-te fino!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele tem correspondido. E ninguém pode dizer que ele não dá tudo o que tem em campo. Se não faz mais é porque não consegue.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
Bom jogo....
A trinco corre menos e joga mais...
E....de repente, os nossos médios jogam melhor a 6 do que a 8... é o Castro e o Defour...
Isto há coisas...

miguelreis

Arquibancada
9 Julho 2012
253
25
48
São Marcos
Gostei muito do Castro neste jogo. Também já tinha gostado dele em Kiev. Parece-me bastante maduro no seu posicionamento e na sua atitude, bem como bastante eficiente na sua acção. Daqui a um ano será um excelente substituto do Moutinho.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Nunca substituirá o Moutinho, mas este bom jogo deixou-me mais descansado para quando for preciso ser titular para rodar a equipa. Desde que o jogo não passe de um nível de dificuldade médio...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
miguelreis disse:
Gostei muito do Castro neste jogo. Também já tinha gostado dele em Kiev. Parece-me bastante maduro no seu posicionamento e na sua atitude, bem como bastante eficiente na sua acção. Daqui a um ano será um excelente substituto do Moutinho.
O Castro, nos dois jogos que referiste, jogou a 6, pelo que, com base nestes jogos, referir que será um excelente sunstituito do Moutinho, um 8, não faz sentido. A 8 parece-me que nunca dará um grande jogador, quanto mais um substituito do Moutinho.

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Gostei muito do jogo que fez. Tem que jogar mais minutos, para adquirir ritmo mas acho que está no bom caminho :)