André Castro

G

goldragon

Guest
Mal expulso?! Fez um grande jogo e teve um acto de burrice, com amarelo impedir a progressão do gajo do Braga.

G

goldragon

Guest
Eu nao sou freitas bobo nenhum, so tenho olhos na cara. Foi burro. Com o juiz de linha à beira.

Ou ele pos o braço a frente do Mossoro pra que? Fazer festinhas?
Vcs queixam-se tanto da choradeira dos lampioes q nao sabem ver qd sao os nossos a fazer merdaq

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Aí Mossoró se eu jogasse no Porto. FIM DE CARREIRA !!!

O Castro jogou muito bem hoje, cada vez tou a gostar mais. O Braga caiu em cima dele e do Miguel Lopes e mesmo assim "segurou-se".

D

Dexter

Guest
Foi mal expulso. Fita clássica do chorão Mossoró. Ingenuidade? Não sei, mas se calhar deve ter pensado que o Olarápio não lhe ia dar amarelo se nem sequer toca no actor Mossoró.

Fez um bom jogo, de garra mas NÃO É jogador para o NGC. É despachá-lo para um Bétis ou assim...

S

Stempin

Guest
Bom jogo. A expulsão foi mal dada, logo não lhe vou apontar nada sobre isso.

@Dexter... isso é a sério ou é ironia?! É que fiquei mesmo dividido.

N

Nathan Muir

Guest
Estava a efectuar uma exibição bem positiva, contudo manchou a mesma pela forma ingénua como precipitou a sua expulsão, contudo continuo a acreditar que tem valor para fazer parte deste plantel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Grande jogador, excelente exibição...Para mim muito mal expulso, mas mesmo assim jogou muito bem...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Dexter disse:
Foi mal expulso. Fita clássica do chorão Mossoró. Ingenuidade? Não sei, mas se calhar deve ter pensado que o Olarápio não lhe ia dar amarelo se nem sequer toca no actor Mossoró.

Fez um bom jogo, de garra mas NÃO É jogador para o NGC. É despachá-lo para um Bétis ou assim...
Foi ingénuo em fazer aquilo com aquele palhaço do apito, agora de resto, da defesa para cima foi dos melhorzinhos. Agora acho engraçado, a facilidade com que se diz que um suplente não é jogador para o Porto, pela mesma ordem de ideias, também digo que o Defour não é jogador para o Porto e Danilo, Atsu, Fabiano...

Havia de ser bonito, ter um banco só de Moutinhos, James, Otamendis...

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Às vezes, demasiada vontade tolda a clarividência. De resto, acho que tem lugar no plantel para poder ganhar minutos, calo e ver até onde cresce.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
No melhor pano cai a nódoa.. Hoje estava muito bem até à expulsão.

É jogador para o nosso clube sim, precisa é de ser ajudado e é dos que merece essa ajuda por parte do NGC.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Teve bem, dentro daquilo que se lhe pede. Exagerou um pouco nas faltas, e apesar da falta que lhe vale a expulsão não ser para amarelo já tinha feito várias e foi ingénuo em fazê-la.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Mal expulso, deve estar tão triste como todos nós. Terá oportunidades de mostrar que merece jogar com a nossa camisola.