André Castro

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
killuminati_ disse:
não vamos cortar as pernas? mas nós somos alguma instituição que serve para promover os jogadores? "ah e tal, nós gostávamos de te ter, mas como tu precisas de jogar para seres feliz vamos deixar-te sair". mas que e isto? o castro fica no plantel se o clube o achar importante nas diversas vertentes que fazem parte de uma equipa de futebol. pela qualidade técnica, humana, disciplinar, ...
a partir do momento que a estrutura o ache importante, por muito que "lhe cortemos as pernas", fica no plantel. quando acharem que não é importante, vai embora. simples.
Concordo, basta lembrar o que aconteceu ainda há pouco tempo, o Fernando lesionou-se e sobrou só o Castro para ser suplente.

Também não nos podemos esquecer que na próxima época nunca saberemos se vamos poder contar com Fernando, Moutinho ou mesmo James. Se o Castro, com as oportunidades que tem, for desempenhando bem as tarefas, poderá vir a ser um jogador importante.

L

luis casals

Guest
espero que não saia mais ,vai ter a sua oportunidade,é um jogador formado do clube e isso é importante no presente e futuro..

D

Dracarys

Guest
killuminati_ disse:
não vamos cortar as pernas? mas nós somos alguma instituição que serve para promover os jogadores? "ah e tal, nós gostávamos de te ter, mas como tu precisas de jogar para seres feliz vamos deixar-te sair". mas que e isto? o castro fica no plantel se o clube o achar importante nas diversas vertentes que fazem parte de uma equipa de futebol. pela qualidade técnica, humana, disciplinar, ...
a partir do momento que a estrutura o ache importante, por muito que "lhe cortemos as pernas", fica no plantel. quando acharem que não é importante, vai embora. simples.
Sim, não é importante que um clube como o nosso trate bem os seus jogadores. Ter poucos jogadores da formação e quando se tem algum é para estar parado, sem jogar, é muito bonito. Passa uma imagem muito bonita e motivadora. Sempre fomos um clube que trata bem os jogadores, daí muitos jogadores estejam interessados em vir para nós. E realmente deve ser muito útil ter um jogador jovem parado e sem jogar. Talvez se ficar um ou dois anos parados possa vir a dar jeito.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
250
97
luis casals disse:
espero que não saia mais ,vai ter a sua oportunidade,é um jogador formado do clube e isso é importante no presente e futuro..
Penso que neste momento é importante mas é nas listas a enviar à UEFA . O Castro pouco joga , ou nada .  Mas sinceramente do que ja vi dele , perdoem-me mas acho que não terá muitas hipóteses de jogar . Tem raça, ama o nosso clube e defende-o como tudo , mas isso não chega .. comparando-o com os colegas do meio-campo , não tem hipótese .  Fico com pena , pois é um jogador formado por nós , mas a realidade é esta . 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então mas não é ponto assente que temos poucos médios? E agora querem 'despachar' o Castro?

Deixem-no estar sossegado que a época é longa e ele vai ter muitas oportunidades para jogar.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
Dracarys disse:
Sim, não é importante que um clube como o nosso trate bem os seus jogadores. Ter poucos jogadores da formação e quando se tem algum é para estar parado, sem jogar, é muito bonito. Passa uma imagem muito bonita e motivadora. Sempre fomos um clube que trata bem os jogadores, daí muitos jogadores estejam interessados em vir para nós. E realmente deve ser muito útil ter um jogador jovem parado e sem jogar. Talvez se ficar um ou dois anos parados possa vir a dar jeito.
talvez se o deixarmos sair ele nos possa dar jeito (lol)... o que disseram não foi sobre pô-lo a jogar. foi deixá-lo sair para não lhe cortar as pernas. em que é que isso ajuda o porto? somos um clube que pretende aproveitar os seus jogadores e por isso entendo que se possam emprestar jogadores até um certo patamar, para um dia voltarem e poderem ser opção. mas deixá-lo sair porque ele quer jogar? acho que isso não faz sentido se de facto for visto como um elemento do plantel.

D

Dracarys

Guest
killuminati_ disse:
talvez se o deixarmos sair ele nos possa dar jeito (lol)... o que disseram não foi sobre pô-lo a jogar. foi deixá-lo sair para não lhe cortar as pernas. em que é que isso ajuda o porto? somos um clube que pretende aproveitar os seus jogadores e por isso entendo que se possam emprestar jogadores até um certo patamar, para um dia voltarem e poderem ser opção. mas deixá-lo sair porque ele quer jogar? acho que isso não faz sentido se de facto for visto como um elemento do plantel.
Eu acho que se acham que um jogador pode ser útil tem que ter minutos. Não vai passar a ser útil de um dia para o outro e se passar não vai corresponder porque não tem ritmo nem entrosamento com a equipa.

N

Nathan Muir

Guest
Espero igualmente que o Castro se mantenha, pois é um jogador que tem inegavelmente potencial para fazer parte do plantel e devido á longevidade da temporada irá ter certamente as suas oportunidades.

D

Dracarys

Guest
Nathan Muir disse:
Espero igualmente que o Castro se mantenha, pois é um jogador que tem inegavelmente potencial para fazer parte do plantel e devido á longevidade da temporada irá ter certamente as suas oportunidades.
Isso não está em causa. Eu sou dos maiores apreciadores das qualidades do Castro.

S

Stempin

Guest
Mas o Castro está a ser mal tratado?

Então, o que dizer do Iturbe... que está praticamente parado há mais de uma época, raramente é convocado e nem emprestado é, mas vá lá que agora temos equipa B...

Se o Castro não tem tido muitas oportunidades por algum motivo é. Até ver, e apesar de ser bom jogador, não é melhor do que nenhum dos médios que temos (mas ressalvo o 'até ver' porque talvez seja melhor nº8 do que o Defour, e parece-me que sim, visto que este tem provado ser um nº6). Mal tratado estaria a ser se fosse um dos melhores médios e não jogasse, aí sim. E olhem que eu gosto muito do Castro e também espero que lhe sejam dadas mais oportunidades porque tem qualidade e merece, mas é normal que por enquanto ainda não tenha tido muitas. Têm todos os médios à frente dele.

Se a época passar e continuarem sem lhe dar oportunidades, ok, aí já vou concordar que isto não é uma boa gestão, mas a época ainda está longe de terminar (vamos para a 7ª jornada do campeonato e ainda nem jogamos para as taças). Eu acredito que daqui para a frente vai ter mais tempo de jogo, devido a uma série de factores que todos sabemos.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Muito fraco hoje...
Sinceramente assim não merece nem um pouquinho estar na primeira equipa do Porto.
Sinceramente estou a perder qualquer esperança que um dia dê um jogador para discutir a titularidade do Porto...

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,574
349
Faro
Péssimo jogo, não evoluiu nada neste tempo, demora imenso com a bola nos pés, mata o jogo da equipa, assim compreendo porque nunca é opção.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,044
42
Faro
Parou no tempo....prometia muito mas.....não passa disso!

tenho pena pois gostava de o ver a assumir outro papel no nosso clube, mas não creio que vá mais longe!

N

Nathan Muir

Guest
Neste jogo da Taça de Portugal realizou uma exibição abnegada, mas pouco esclarecida.

P

porto1893

Guest
Mais uma vez discordo dos colegas. Para mim foi juntamente com o Danilo o melhor em campo.

Foi sempre o elemento mais esclarecido, fez inúmeros cortes e segurou um meio campo que basicamente era composto por dois homens (Castro e Rolando).

Mostrou mais uma vez que é importante nesta equipa.

P

Pelado

Guest
Ramalho disse:
Parou no tempo....prometia muito mas.....não passa disso!

tenho pena pois gostava de o ver a assumir outro papel no nosso clube, mas não creio que vá mais longe!
Infelizmente é a minha opinião !!!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
porto1893 disse:
Mais uma vez discordo dos colegas. Para mim foi juntamente com o Danilo o melhor em campo.

Foi sempre o elemento mais esclarecido, fez inúmeros cortes e segurou um meio campo que basicamente era composto por dois homens (Castro e Rolando).

Mostrou mais uma vez que é importante nesta equipa.
Fez grandes passes para trás.

D

Dracarys

Guest
Eu gostei do jogo que fez. Andou a tentar construir jogo e a ajudar o Rolando que não estava claramente adaptado á sua posição. Para mim é um grande jogador.