O que disse?apocalypto disse:És um RELES!
Deu a entender que o golo foi mal anulado.ffirmo disse:O que disse?
RELES, RELES, RELES foi a forma como foi corrido do NGC. Um jogador que sempre deu tudo, que nos deu vitórias importantíssimas (Benfica, Chelsea...) e que é despachado para se ir buscar o Bazoer e o Loum?apocalypto disse:És um RELES!
Estou mais virado para esta opinião, ele não devia ter sido despachado da maneira que foi....PO disse:RELES, RELES, RELES foi a forma como foi corrido do NGC. Um jogador que sempre deu tudo, que nos deu vitórias importantíssimas (Benfica, Chelsea...) e que é despachado para se ir buscar o Bazoer e o Loum?
"Não sei mesmo o que dizer. Estivemos a ver o lance, fico na dúvida". É isto que ele disse assim de tão grave?
Todos nós deviamos corar de vergonha de ele não estar a vestir de azul e branco!
Ele é fraquissimoPO disse:RELES, RELES, RELES foi a forma como foi corrido do NGC. Um jogador que sempre deu tudo, que nos deu vitórias importantíssimas (Benfica, Chelsea...) e que é despachado para se ir buscar o Bazoer e o Loum?
"Não sei mesmo o que dizer. Estivemos a ver o lance, fico na dúvida". É isto que ele disse assim de tão grave?
Todos nós deviamos corar de vergonha de ele não estar a vestir de azul e branco!
Estás a brincar certo?Maressi disse:Ele é fraquissimo
Se ele tem lugar no nosso clube entao batemos mesmo no fundo.PO disse:Estás a brincar certo?
O André André tem lugar em todos os planteis do Porto dos últimos 40 anos. Há aqui muitas memórias adulteradas sobre a qualidade dos jogadores que tivemos ao longo dos anos!Maressi disse:Se ele tem lugar no nosso clube entao batemos mesmo no fundo.
Tudo dito. Para ele e para o Ivo Viera. Independentemente da falta ser clara.John Wick disse:A sério? O André André agora também é lampião? Os jogadores estão de cabeça quente, acabaram de perder um jogo depois de terem festejado um golo que depois foi anulado pelo VAR (bem anulado), é natural estarem com as emoções à flor da pele, ainda por cima depois de um jogo de grande intensidade e luta, apesar de bastante mal jogado e em que provavelmente sentiram que não foram inferiores e poderiam ter tido outro resultado.
Quantos e quantos disparates se dizem depois dos jogos...
Foda-se, cuspi-me todo.PO disse:O André André tem lugar em todos os planteis do Porto dos últimos 40 anos. Há aqui muitas memórias adulteradas sobre a qualidade dos jogadores que tivemos ao longo dos anos!