Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter sido dispensado.
Não tem o marketing do Óliver Torres.ovchinikov disse:Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter sido dispensado.
Porque não faz falta e era preciso "pagar" a % do passe do Marega sem $.ovchinikov disse:Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter sido dispensado.
Nem os pésTennantWho disse:Não tem o marketing do Óliver Torres.
Eu tou muito longe de ser fã do Oliver, mas fds lol. Nem comparação temTennantWho disse:Não tem o marketing do Óliver Torres.
Não faz falta? Deve ser para rir.jardel disse:Porque não faz falta e era preciso "pagar" a % do passe do Marega sem $.
Certo. Mas olhar exclusivamente para a questão técnica no futebol, hoje em dia e cada vez mais, é uma visão, desculpa-me que te diga, demasiado tacanha.rubickus disse:Nem os pés
Eu nao discordo, ha muitos criterios que fazem um jogador. Mas acho que o Oliver tem muito futebol para dar ao Porto, agora a questao sera como extrai-lo.ovchinikov disse:Certo. Mas olhar exclusivamente para a questão técnica no futebol, hoje em dia e cada vez mais, é uma visão, desculpa-me que te diga, demasiado tacanha.
Não. Não faz falta. A sério. Mesmo.ovchinikov disse:Não faz falta? Deve ser para rir.
De acordo. Já não temos um jogador a fazer faltas estúpidas e sem necessidade em qualquer zona do campo e a jogar sempre sem rasgo, fazendo o óbvio. Realmente, já sinto a falta...ovchinikov disse:Não faz falta? Deve ser para rir.
Estamos completamente de acordo. Tenho pena que o Óliver ainda não tenha conseguido transformar todo o potencial que tem em rendimento.rubickus disse:Eu nao discordo, ha muitos criterios que fazem um jogador. Mas acho que o Oliver tem muito futebol para dar ao Porto, agora a questao sera como extrai-lo.
Pois, se temos o azar de o Sérgio Oliveira se lesionar, estou para ver quem será o médio com intensidade para conseguir ajudar tanto na transição defensiva como na construção ofensiva. O Óliver? O Otávio? Ah, espera, entrega-se o meio-campo todo ao Herrera e o rapaz que corra atrás deles.jardel disse:Não. Não faz falta. A sério. Mesmo.
Faltas estúpidas tipo o penalty infantil do Sérgio Oliveira sobre o Ola John? Estou esclarecido.simao977 disse:De acordo. Já não temos um jogador a fazer faltas estúpidas e sem necessidade em qualquer zona do campo e a jogar sempre sem rasgo, fazendo o óbvio. Realmente, já sinto a falta...
O André André mais intenso que Óliver? Tentei não rir. Realmente, o conceito de intensidade é um lugar comum...ovchinikov disse:Pois, se temos o azar de o Sérgio Oliveira se lesionar, estou para ver quem será o médio com intensidade para conseguir ajudar tanto na transição defensiva como na construção ofensiva. O Óliver? O Otávio? Ah, espera, entrega-se o meio-campo todo ao Herrera e o rapaz que corra atrás deles.
Não, essa foi ridícula. Estúpidas como aquelas que ele fazia todos os jogos, na área adversária.ovchinikov disse:Faltas estúpidas tipo o penalty infantil do Sérgio Oliveira sobre o Ola John? Estou esclarecido.
Com bola, não. Sem bola, sim.simao977 disse:O André André mais intenso que Óliver? Tentei não rir. Realmente, o conceito de intensidade é um lugar comum...
Sem bola e com bola, não é. As únicas coisas que ele faz, sem bola, que o Óliver não faz são faltas estúpidas e dar porrada. Em termos efetivos de desarme, sem falta, o Óliver ganha, de goleada.ovchinikov disse:Com bola, não. Sem bola, sim.
Pois, como deveríamos ter feito nos dois primeiros golos do Vitória e no segundo do Belenenses, matar a jogada logo de início.simao977 disse:Não, essa foi ridícula. Estúpidas como aquelas que ele fazia todos os jogos, na área adversária.