a minha maior desilusão como jogador... tem tudo para ser um craque à exceção de tudo o resto..
E,ontem mais uma vez entrou bem e cumpriu até fez uma assistência de grande qualidade.Não vejo nada de errado nesse jogador.Kostadi9 disse:Um plantel não se faz só de Moutinhos ou Luchos.
Numa altura em que temos um plantel curto porque alguns dos jogadores têm salários incomportáveis para a nossa situação financeira ainda há pessoas a queixarem-se do André André?
Um jogador da casa, que não faz cara feia por ficar no banco, não se julga mais do que é, terá concerteza um salário baixo (comparado com os colegas que mais recebem).
Na minha opinião é um jogador importante no plantel, tendo em conta que o nosso jogador mais antigo é o Herrera já era hora de percebermos que precisamos de voltar a construir uma base de plantel estável e duradoura, mesmo que nessa base não estejam só titulares.
Espero que o André André fique muitos anos (como complemento à equipa titular claro e como bem elemento agregador e integrador que é).
Não posso estar mais em desacordo. O que ontem ficou provado é que infelizmente sem o Danilo temos de jogar com duplo pivot, e nunca jamais o André André, o mais fraco em todos os sentidos. Gostava era de mais oportunidades ao Sérgio Oliveira que tem cabedal e imensa qualidade tecnica. Para mim tem de ser o médio mais defensivo na ausência de Danilo e não querendo SC que seja Reyes a fazer o papel de 6.Drago disse:Não vi o jogo contra o Moreirense, nem estou na disposição de ver o jogo.
Isto de ser "treinador de bancada" no dia seguinte é muito fácil e assumo o ónus disso mesmo.
Mas sem Danilo e não havendo outra solução até ao fecho do mercado, para mim, é óbvio que o 6 que sobra neste plantel é o André André.
Foi aí que ganhou (muito) destaque no Vitória e sabe fazer o lugar.
Pode-se questionar a sua disponibilidade física, embora, em minha opinião, é a jogar quase a 10, onde está um pouco fora de água, que mais se evidencia.
E claro, uma coisa é Danilo, outra é André André. Um é o melhor 6 português e um dos melhores na Europa, outro, é mais um bom jogador. Usar a bitola Danilo para AA, ou outro qualquer, é não perceber a solução de recurso que se tem que ter.
Por outro lado, meter o Herrera a 6 é cometer o mesmo erro de meter o Guarín a 6, o Imbula a 6, etc...
Lá por serem grandes e altos, isso não faz deles um 6.
Está na hora do SC deixar de inventar com os médios. A linha média do FC Porto, ainda por cima sem Danilo, já não prima de uma qualidade extraordinária, muito mais errante fica com médios defensivos à frente e médios ofensivos atrás.
André André a 6. Com Herrera/S. Oliveira a 8. E não o contrário, ou pior (quando em 433), Herrera a 6, Paulinho/oliver a 8 e AA/S Oliveira a 10, um absurdo.
Isso tem algum fundamento?Não creio.jardel disse: