André André

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,745
620
Para mim é mais um patinho feio do nosso clube. Pessoalmente gosto muito de o ver jogar e da firma como joga. São gostos...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,014
4,322
Eu tenho sido um grande crítico do André André, mas reconheço que ele nos últimos jogos tem melhorado muito.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,863
817
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ANDRÉ ANDRÉ E A TAÇA DA LIGA: “É MAIS UM TÍTULO QUE QUEREMOS”
Médio reconheceu relaxamento depois do 2-0, mas a segunda parte em Paços de Ferreira foi controlada pelos Dragões

Depois da vitória deste sábado (3-2) em Paços de Ferreira, o FC Porto assegurou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga e já está definido que o adversário será o Sporting, a 24 de janeiro, às 20h45, em Braga. Em declarações no final da partida, André André assumiu que a equipa estava mais preocupada com o resultado do que com a exibição, que analisou criticamente, admitindo que houve facilidades concedidas na primeira parte.

O filme do jogo
“Acima de tudo queríamos ganhar. Entrámos muito bem no jogo, fizemos o primeiro e o segundo, podíamos ter feito o terceiro. Depois relaxámos um bocado, faltou-nos um bocado de agressividade. O Paços de Ferreira fez um golo, começou a crescer e empatou. Na segunda parte, entrámos muito bem e julgo que controlamos o jogo.”

Aposta na Taça da Liga
“Todas as provas são essenciais. Nos outros anos, se calhar, o primeiro jogo não correu bem e depois ficou tudo mais complicado. Sabemos que é mais um título que queremos e felizmente estamos na final four.”

A ausência de Danilo
“O nosso plantel já demonstrou que, jogue quem jogar, cumpre bem o trabalho. Na próxima semana o Danilo já vai estar dentro da equipa e o plantel já sabe que quem entrar vai estar bem.”

A final a quatro
“Pensamos jogo a jogo. Primeiro vamos pensar na meia-final frente ao Sporting e depois logo se vê como pode ser a final.”

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,521
5,030
Invicta
sirmister disse:
mas há alguma duvida que vai ser ele a jogar no lugar do Herrera?
Ou ele ou o Sérgio Oliveira. Na antevisão do jogo da taça da Liga frente ao Paços eu disse que era o André André que iria fazer de 6 na ausência do Danilo e vários users cascaram em mim dizendo que obviamente que seria o Reyes, ora quem fez de 6 foi o André André. Para o jogo de Santa Maria da Feira provavelmente quem substituiu o Herrera é ele ou o Sérgio, como já disse. Muito remotamente é o Óliver como muitos queriam, lol.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,525
20,349
Não vale a pena crucificar o jogador. Ele simplesmente não pode jogar no meio campo em dupla com o Danilo. Não faz qualquer sentido

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,379
14,264
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O melhor que o vejo fazer é lateralizar jogo e de seguida indicar ao colega, com o braço esticado, a quem deve passar a seguir...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Prefiro 1000x o Sérgio Oliveira. Mais inteligente, mais técnica, mais visão, mais remate. O André André com muita pena minha simplesmente não tem nível para o Porto.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É um bom jogador como é obvio mas não para titular, depois da lesão que teve não mais conseguiu voltar a melhor forma.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Não vale a pena crucificar o jogador. Ele simplesmente não pode jogar
Corrigido!!!

-------------

O André X2 tem de agradecer a todos os santinhos por ter a felicidade de jogar num clube grande.... Horrível em todos os momentos

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O André é um jogador útil, não compromete, é portista e tem raça. Falta-lhe obviamente qualidade para ser titular mas como opção de plantel é muito válido

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Falta-lhe alguma qualidade que o Oliver tem.. acho que o espanhol o ultrapassou iremos ver no proximo jogo quem vai ser titular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um bom jogador de plantel, mas é curto para ser um titular do FCP, nada de novo.