Lol
Estando em forma, é dos melhores no meio campo.
E isso quer dizer muita coisa do nosso meio campo...todos juntos não fazem umJuary disse:Lol
Na mouche.MP disse:Um"Porto ganhador" já teve Tiago, Bruno e Ricardo Fernandes no plantel. O problema não é o AA ser o 4º médio, é termos um meio campo titular extremamente mal gerido, onde não se sabe quem é o responsável por queimar linhas com a bola, se o 10 é 10 ou extremo esquerdo, etc.
É isso a 100%, é uma espécie de Pedro Mendes (que era melhor)Topo Norte disse:Na mouche.
O AA para 4º médio serve muito bem - investimento baixo, português e sabe o que é o clube e tem a "obrigação" de transmitir o que é jogar no FCP.
Tendo isto em consideração, deve fazer parte do plantel.
Não posso concordar! Não foi um Xavi mas não foi mau de todo! Fez um jogo razoável, trouxe alguma fluidez na transição defesa-ataque!!! Quem tem Herrera, queixar-se de André André que custou menos de metade é um mistério! André André ainda sabe fazer uns passes, aparecer no ataque, Herrera é só pulmão, para isso metiamos um ciclista do clube a médio da equipa A de futebol.Ivganovich disse:Ontem esteve fraquinho, fraquinho, fraquinho. Começo a perder a esperança neste jogador, infelizmente.
Noutros tempos, nenhum dos dois seria relevante no nosso clube, visto que estão os dois aquém do patamar exigido num clube de dimensão europeia.AlmadoBoné disse:Se o Herrera está cá há 4 anos, o André fica até ao final da carreira.
Enquanto a argumentação for essa, pior é. Não é só um jogador à Porto, é o médio com mais qualidade nos quadros do Porto, mas pronto... veio do Vit. Guimarães. Tudo dito.VarioR disse:Sinceramente não consigo perceber as criticas ao André André.
Esforço-me mas não consigo.
Eu devo mesmo ter a noção errada do que é um jogador à Porto.