André André

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
É uma opinião, respeito.

O melhor André André não consegue ser melhor que o Óliver ou Otávio. E não é muito superior ao Herrera.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ontem esteve fraquinho, fraquinho, fraquinho. Começo a perder a esperança neste jogador, infelizmente.

T

Topo Norte

Guest
MP disse:
Um"Porto ganhador" já teve Tiago, Bruno e Ricardo Fernandes no plantel. O problema não é o AA ser o 4º médio, é termos um meio campo titular extremamente mal gerido, onde não se sabe quem é o responsável por queimar linhas com a bola, se o 10 é 10 ou extremo esquerdo, etc.
Na mouche.

O AA para 4º médio serve muito bem - investimento baixo, português e sabe o que é o clube e tem a "obrigação" de transmitir o que é jogar no FCP.

Tendo isto em consideração, deve fazer parte do plantel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Topo Norte disse:
Na mouche.

O AA para 4º médio serve muito bem - investimento baixo, português e sabe o que é o clube e tem a "obrigação" de transmitir o que é jogar no FCP.

Tendo isto em consideração, deve fazer parte do plantel.
É isso a 100%, é uma espécie de Pedro Mendes (que era melhor)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Com o Mikel no plantel, cheira-me que ainda vai ser em muitos jogos o plano B do Danilo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ivganovich disse:
Ontem esteve fraquinho, fraquinho, fraquinho. Começo a perder a esperança neste jogador, infelizmente.
Não posso concordar! Não foi um Xavi mas não foi mau de todo! Fez um jogo razoável, trouxe alguma fluidez na transição defesa-ataque!!! Quem tem Herrera, queixar-se de André André que custou menos de metade é um mistério! André André ainda sabe fazer uns passes, aparecer no ataque, Herrera é só pulmão, para isso metiamos um ciclista do clube a médio da equipa A de futebol.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,654
11,521
AA tem que estar em forma e o que se nota é que demora alguns jogos a atingir um bom nível de desempenho.

No entanto, nos últimos anos, com 4-3-3 que era utilizado AA, com todos os seus defeitos, não tinha adversario no plantel - estando em forma, obviamente.

Este ano, esperemos pelo inicio da época para se perceber as ideais de jogo que o CS quer implementar mas se mantiver o nosso tradicional 4-3-3, AA pode ser fundamental.

Repito, mas tem que estar em forma.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não entendo tanta crítica ao André André.
Quando veio para cá fez jogos de elevadíssimo nível, mas depois da lesão é que nunca mais foi o mesmo. Muito sinceramente noto que aos poucos ele está a voltar ao seu normal e até acho que vai fazer uma boa época.

Mete o Herrera no bolso dos trocos, mesmo não tendo a disponibilidade física dele.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Existe um mito em torno deste jogador, diz-se que se caso não se tivesse lesionado, seria um jogador de grande nível. Pois bem, não passa disso, um mito. Aquele André André do início de 15/16, tinha os mesmos problemas e as mesmas lacunas deste André André. A lesão, quando muito, tirou-lhe alguma capacidade física, mas a falta de talento e total ausência de criatividade já lá estavam.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
2 bons jogos, é sempre muito lúcido nas suas ações e sabe comandar a equipa defensivamente e ofensivamente. Morde os calcanhares a qualquer portador da bola, sabe os terrenos que deve pisar, sabe temporizar o jogo... mas, não é suficiente "num Porto ganhador"? Que médios são esses que temos que são superiores ao André André, que tornam este Porto num "Porto ganhador"? Sem vedetismo. Em futebolês mesmo... é que, mesmo se forem buscar as estatísticas, que são sempre algo dúbio, duvido que encontrem melhor 8.

Mas quem sou eu. Vendam-no, não serve... até não se notou a diferença do nosso jogo com e sem André André...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,259
12,880
AlmadoBoné disse:
Se o Herrera está cá há 4 anos, o André fica até ao final da carreira.
Noutros tempos, nenhum dos dois seria relevante no nosso clube, visto que estão os dois aquém do patamar exigido num clube de dimensão europeia.

No Porto actual qualquer um serve, mantêm-se, recebe braçadeiras, dragões de ouro.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Sinceramente não consigo perceber as criticas ao André André.

Esforço-me mas não consigo.

Eu devo mesmo ter a noção errada do que é um jogador à Porto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
VarioR disse:
Sinceramente não consigo perceber as criticas ao André André.

Esforço-me mas não consigo.

Eu devo mesmo ter a noção errada do que é um jogador à Porto.
Enquanto a argumentação for essa, pior é. Não é só um jogador à Porto, é o médio com mais qualidade nos quadros do Porto, mas pronto... veio do Vit. Guimarães. Tudo dito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,654
11,521
O clube tem tantos problemas e existe pessoas preocupados porque AA é um dos nossos médios centro??

Estavamos no ceu se AA fosse um dos nossos grandes problemas.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Como é possível não gostar deste jogador, como é possível não o querer no plantel...enfim!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é nem nunca vai ser um grande jogador, mas num lote de 6 médios tem sempre lugar no FCP a meu ver.