André André

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
André não pode sair. Dá tudo, é um jogador de entrega, em forma é super útil, sente a camisola e está sempre motivado mesmo no banco pronto para entrar a qualquer momento!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente não acredito que seja dispensado.

Em termos de caracter será talvez o mais proximo daquilo que o SC pretende/gosta.

J

JDdRP

Guest
hawkeyes disse:
Porquê?

Não o fez no Nantes porque haveria de o fazer aqui?...
Porque são realidades diferentes. Uma coisa é trabalhar com o jogador desde o início da época, em que tem oportunidade de assimilar melhor as ideias do treinador e sem a pressão imediata de ter resultados imediatos. Para além de que o tipo de futebol será diferente, com certeza. As características dos vários jogadores do plantel serão também diferentes... Pode ser por várias razões. E não me venham com a desculpa: "Não serve para o Nantes, ia servir para nós"... O Falcao manda-vos logo um abraço apertado...

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Na minha opinião não é mau jogador mas é de longe o pior médio do NGC.
Tem relativamente bom nome porque arrisca muito pouco ao contrário do Herrera, por exemplo, que se expõe muito e acaba por ser muitas vezes penalizado com isso e por ser portista (isto nunca devia ser critério para caracterizar um jogador mas no NGC por vezes é).
Nunca teve a intensidade necessária para ser jogador de equipa grande. Corre pouco quer defensivamente (é frequente marcar com os olhos e só não se nota mais por causa do Danilo) quer ofensivamente (muitas vezes faz umas arrancadas com a bola nos pés mas raramente corre à procura de espaços e a dar linhas de passe aos colegas).
Não tem características para ser jogador de equipa grande.
Acho que se comete um sacrilégio em comparar o André ao Herrera.
Até vou mais longe: um treinador que possa escolher entre o André, o Oliver e o Herrera e escolhe o André (como aconteceu no final da época passada) para mim era despedido com justa causa.
Não me choca que fique no plantel mas não pode fazer parte da base da equipa.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
zapan disse:
O SO teve lesionado durante grande parte da cedencia ao Nantes
O Sérgio Oliveira chega aos 40 anos e continua a ser uma promessa à espera do treinador certo para ele.
O André André continuará a ser o jogador pouco dotado que se mata em campo independentemente do treinador que tem.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,558
14,985
29
MartinsDragão disse:
André não pode sair. Dá tudo, é um jogador de entrega, em forma é super útil, sente a camisola e está sempre motivado mesmo no banco pronto para entrar a qualquer momento!
depende do que queres dizer com isso

Pressão? Zero, ou melhor nao sabe como faze-la
Qualidade de passe? tem para o lado e para trás
Visão de jogo? Pouca

acrescenta muito pouco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se contratássemos um médio 8 a sério, um para ser titular, o André André servia perfeitamente para complementar o plantel.

O problema é que no nosso 8 atual ninguem pega, nem com uma Taça das Confederações bonita chega para o valorizar mais do que a um Samaris... Normal, devem de estar atentos ao jogador durante a época.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Todos vamos esperando as primeiras luzes de Sérgio COnceição, ansiosamente, os primeiroz zunzuns não são nada abonatórios. Nada.
Então esta, a verificar-se,...

Sérgio Oliveira? Não brinquem demasiado.
André André escorraçado?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
biancazzurro disse:
Todos vamos esperando as primeiras luzes de Sérgio COnceição, ansiosamente, os primeiroz zunzuns não são nada abonatórios. Nada.
Então esta, a verificar-se,...

Sérgio Oliveira? Não brinquem demasiado.
André André escorraçado?
O ideal era irem os dois. Mas, entre eles, a ficar algum, seria o André.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,111
3,059
Não me choca se não ficar. Teve uns bons 4-5 meses com Lopetegui e 1-2 meses com NES. Demasiado irregular.
Bom para compor plantel, mas não muito mais do que isso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
depois de André Silva, Ruben Neves, só falta sair André André???

Estão loucos? A nossa identidade vai-se destruindo (não perdendo) por uma administração incompetente!!!

Se calhar mais vale termos um Chinês,Russo,Americano,Mexicano ou Árabe como dono do clube!!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Para mim, o AA é para ficar. Muito útil para o plantel. Bem mais que Herreras e Sérgio Oliverias.

A

Apollo

Guest
Num Porto ganhador, não teria lugar no banco.

Por muito que se diga que é um jogador à Porto, que por acaso eu não acho nada.

É um jogador limitado. Lento, pouca resistência, não acrescenta criatividade. Talvez o seu melhor atributo seja o remate fora da área.

Não me importava nada que saísse. Ele, o Sérgio Oliveira e o Herrera. Só entre estes poderíamos fazer uns milhões e contratar um grande médio e talvez um suplente.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Há quem diga que o Herrera é fraco e este é bom, isso é que eu gostava de perceber.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Apollo disse:
Num Porto ganhador, não teria lugar no banco.

Por muito que se diga que é um jogador à Porto, que por acaso eu não acho nada.

É um jogador limitado. Lento, pouca resistência, não acrescenta criatividade. Talvez o seu melhor atributo seja o remate fora da área.

Não me importava nada que saísse. Ele, o Sérgio Oliveira e o Herrera. Só entre estes poderíamos fazer uns milhões e contratar um grande médio e talvez um suplente.
Um"Porto ganhador" já teve Tiago, Bruno e Ricardo Fernandes no plantel. O problema não é o AA ser o 4º médio, é termos um meio campo titular extremamente mal gerido, onde não se sabe quem é o responsável por queimar linhas com a bola, se o 10 é 10 ou extremo esquerdo, etc.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Não gostei.

Não é um grande jogador mas é muito melhor do que aquilo que mostrou ontem.

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Não achei que estava assim tão bem.

Perdeu passes com facilidade, não pressionava tão bem como Óliver fez, por exemplo e continuei a vê-lo quase a passo a recuperar. Continuo a dizer, isso da "raça" é mito. Quantas e quantas vezes se vê ele a trote para trás.