André não pode sair. Dá tudo, é um jogador de entrega, em forma é super útil, sente a camisola e está sempre motivado mesmo no banco pronto para entrar a qualquer momento!
Porque são realidades diferentes. Uma coisa é trabalhar com o jogador desde o início da época, em que tem oportunidade de assimilar melhor as ideias do treinador e sem a pressão imediata de ter resultados imediatos. Para além de que o tipo de futebol será diferente, com certeza. As características dos vários jogadores do plantel serão também diferentes... Pode ser por várias razões. E não me venham com a desculpa: "Não serve para o Nantes, ia servir para nós"... O Falcao manda-vos logo um abraço apertado...hawkeyes disse:Porquê?
Não o fez no Nantes porque haveria de o fazer aqui?...
O Sérgio Oliveira chega aos 40 anos e continua a ser uma promessa à espera do treinador certo para ele.zapan disse:O SO teve lesionado durante grande parte da cedencia ao Nantes
depende do que queres dizer com issoMartinsDragão disse:André não pode sair. Dá tudo, é um jogador de entrega, em forma é super útil, sente a camisola e está sempre motivado mesmo no banco pronto para entrar a qualquer momento!
O ideal era irem os dois. Mas, entre eles, a ficar algum, seria o André.biancazzurro disse:Todos vamos esperando as primeiras luzes de Sérgio COnceição, ansiosamente, os primeiroz zunzuns não são nada abonatórios. Nada.
Então esta, a verificar-se,...
Sérgio Oliveira? Não brinquem demasiado.
André André escorraçado?
Um"Porto ganhador" já teve Tiago, Bruno e Ricardo Fernandes no plantel. O problema não é o AA ser o 4º médio, é termos um meio campo titular extremamente mal gerido, onde não se sabe quem é o responsável por queimar linhas com a bola, se o 10 é 10 ou extremo esquerdo, etc.Apollo disse:Num Porto ganhador, não teria lugar no banco.
Por muito que se diga que é um jogador à Porto, que por acaso eu não acho nada.
É um jogador limitado. Lento, pouca resistência, não acrescenta criatividade. Talvez o seu melhor atributo seja o remate fora da área.
Não me importava nada que saísse. Ele, o Sérgio Oliveira e o Herrera. Só entre estes poderíamos fazer uns milhões e contratar um grande médio e talvez um suplente.